Vendo Aparelho MP7 novo na caixa, funciona com dois chips simultaniamente , de qualquer operadora. Touch screen, tv , camera 5.o mega pixels, memoria interna 256 kb mais cartao de memória de 2 Gb incluso e muitas outras funcoes. Acompanha fone de ouvido, cabo usb, carregador, manual , capa protetora.
Aparelho ideal p quem usa mais de um celular, pois pode utilizar 2 numeros no mesmo aparelho. Valor $ 369.oo
Tratar Gustavo Lenz (Cacha) 9117 4647 de preferencia apos as 18hrs
Vendo MP 7 Duas Operadoras de celular etc...
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 300 mensagens
-
- ... + de 300 mensagens
Re: Vendo MP 7 Duas Operadoras de celular etc...
Agora ta por $ 299,00 sen choro nenhum e no dinheiro. Aparelho zero km. Vamo la galera oportunidade unica. Valor estimado na loja $ 600,00.
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Vendo MP 7 Duas Operadoras de celular etc...
me manda as fotos
[email protected]
[email protected]
Dione
Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
kkkkkkkk
Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
kkkkkkkk