Tenho dois amigos que estão precisando do tanque de combustivel original!
XR 200
XT 225
se alguen tiver favor mandar valor.
TANQUE DE COMBUSTIVEL
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: TANQUE DE COMBUSTIVEL
Tenho um tamque de XT 225 , faço baratinho pra vc braga
leva de brinde o que tá em baixo do tanque.
Abraço Fábio
leva de brinde o que tá em baixo do tanque.
Abraço Fábio
só quero o tanque mesmo
-
- ... + de 300 mensagens
Olá BragaBraga wrote:Tenho dois amigos que estão precisando do tanque de combustivel original!
XR 200
XT 225
se alguen tiver favor mandar valor.
Como é o tanque que seu amigo esta usando neste momento na XR 200. Pois tenho o tanque original em minha moto , mas teria interesse em fazer rolo em outro de plastico . Se tiver fotos manda p [email protected]
Abracos