ja estou procurando as peças me desculpe pela demoracomby wrote:Cara to na caça de uma campana de embreagem para KTM exc ano 2000, 2 tempos.
Retorna no email: [email protected]
Abraço
acabou
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Re: [ATENÇÃO] PEÇAS PARA MOTOS IMPORTADAS ENCOMENDA
ja estou procurando as peças me desculpe pela demora mais quantas cilindradas ée sua motocomby wrote:Cara to na caça de uma campana de embreagem para KTM exc ano 2000, 2 tempos.
Retorna no email: [email protected]
Abraço
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Olá, Sérgio! Veja o preço de um desmultiplicador da CRF450x 2007, por favor.
Obrigado.
Obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
ok vou ver simCassius wrote:Olá, Sérgio! Veja o preço de um desmultiplicador da CRF450x 2007, por favor.
Obrigado.
ola cassius me desculpe mais eu nao vou ter a sua peça me desculpe msmCassius wrote:Olá, Sérgio! Veja o preço de um desmultiplicador da CRF450x 2007, por favor.
Obrigado.
- Cassius
- Site Admin
vifelicio wrote:ola cassius me desculpe mais eu nao vou ter a sua peça me desculpe msmCassius wrote:Olá, Sérgio! Veja o preço de um desmultiplicador da CRF450x 2007, por favor.
Obrigado.
Valeu! Obrigado mesmo assim.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
okok me desculpe mais se precisar de qqr coisa ée sóo avisarCassius wrote:vifelicio wrote:ola cassius me desculpe mais eu nao vou ter a sua peça me desculpe msmCassius wrote:Olá, Sérgio! Veja o preço de um desmultiplicador da CRF450x 2007, por favor.
Obrigado.
Valeu! Obrigado mesmo assim.
-
- ... + de 30 mensagens
- XC: Sim
- MX: Sim
ola amigo se tive radiador da kx 250 ano 95 entra em contado no meu e-mail
[email protected]
Se tiver passa pressso e fotos abraçosss
[email protected]
ok eu vou ver e lhe mando o preço por emailrohwerder wrote:ola amigo se tive radiador da kx 250 ano 95 entra em contado no meu e-mail
[email protected]
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
boa tarde gostaria que vc cotasse o preço pra mim de kit pistão e kit de biela yzf250 2007 se possível me liga dizendo o preço...Rafael 41-96989900
rafael moreto wrote:boa tarde gostaria que vc cotasse o preço pra mim de kit pistão e kit de biela yzf250 2007 se possível me liga dizendo o preço...Rafael 41-96989900
ola eu irei cotar e lhe passar o preço