XXX Enduro da Madrugada/XXII Enduro Aroeira

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

PIOTTO
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: XXX Enduro da Madrugada/XXII Enduro Aroeira

Post by PIOTTO »

oi antonio, aquele que parece um regador, esta comigo, veja como fica melhor para vc resgatar .
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

Lessandro wrote:Alguem viu uma cadeira Azul, daquelas dobraveis, que estava no estacionamento, proximo ao balão de largada?
Estava ao lado do meu carro apos a chegada e depois sumiu... |1
Obrigado
Tem gente que gosta dessas cadeiras azuis. A minha tbm se foi no último brechó. Mas pelo menos o larápio deixou uma azul dele no lugar da minha... tudo fudida,... mas deixou!!!
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Cleber5 Calixto »

Pior eu que no último neutro abasteci minha moto com o galão de alguém que era igual ao meu...Quando fui pegar meu galão na chegada notei que tinha 2 litros ainda, e era pra estar vazio...kkkkk...alguém deve ter ficado bem bravo...mas tava escuro e parecia o meu...Se o dono do galão azul estiver lendo peço desculpas e prometo devolver a gasosa na primeira prova do ano que vem...Não foi de sacanagem heim!!!

:)))
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Cleber5 Calixto wrote:Pior eu que no último neutro abasteci minha moto com o galão de alguém que era igual ao meu...Quando fui pegar meu galão na chegada notei que tinha 2 litros ainda, e era pra estar vazio...kkkkk...alguém deve ter ficado bem bravo...mas tava escuro e parecia o meu...Se o dono do galão azul estiver lendo peço desculpas e prometo devolver a gasosa na primeira prova do ano que vem...Não foi de sacanagem heim!!!

:)))
hahaha Muito bom Cleber, ai é legal... Ta desculpado com certeza! :lol:

Agora so falta achar minha cadeira nova!!! kkkk
Alberini
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by António »

Este Timão é bom mesmo e é do Bem!!!
Não só atuaram como verdadeiros Anjos, cuidando para que tudo desse certo no dia/noite, de prontidão em vários pontos em que passou a prova, para acudir quem mais precisasse, mas também como Amigos responsáveis, éticos, justos e corretos, para que o resultado refletisse a melhor e mais verdadeira realidade. Até sabem exatamente o que eu esqueci, identificando que seja meu – o chamado pelo Juliano Piotto de "regador" de combustível :) :).
António
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Cleber5 Calixto »

Ninguém tirou retrato durante a prova? Tô atrás das fotos....
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
Post Reply