2º Enduro FIM TriploX / 15º Aniversario Jarva Racing

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: 2º Enduro FIM TriploX / 15º Aniversario Jarva Racing

Post by cezar »

:;;; :)))
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

Pessoal, eu, particularmente, já estou sem bateria no celular. POR FAVOR, LEIAM A FICHA DE INSCRIÇÃO antes de ligar.

Seguem algumas insformações que estão me perguntando de 5 em 5 minutos:

1) Verifique que no site das inscrições do TCC existem 2 eventos cadastrados. Um deles é para se fazer a filiação e o outro é para fazer a inscrição dao FIM. Atenção ao selecionar a opção correta que vc deseja, pois estão fazendo inscrição no lugar da filiação e filiação no lugar da inscrição.

2) Não pode fazer a filiação na Adrenalina e nem na Jarva e muito menos no dia de prova. A filiação é por depósito bancário no HSBC.

3) O comprovante de filiação deve ser enviado ao Diego, email: [email protected]

4) Quem não estiver filiado até hoje, não recebe os pontos no ranking da Copa, nem que se filie depois. O prazo do dia 28 de fevereiro trata apenas do desconto e não do limite para se estar filiado. Não está filiado na data da prova, não pontua.

5) Estamos com mais de 150 inscritos. O limite de inscritos é de 200, pois só teremos GPS para este número de pilotos, portanto, assegure a sua inscrição. Se deixar para fazer sábado ou domingo, pode não ter mais vagas, assim como aconteceu na última prova que pilotos de outra cidade, desacostumados com ordem na casa, voltaram embora.

6) Caso haja vagas, depois do briefing o valor de inscrição é de 150 reais e o piloto largará depois da categoria quadriciclos.

Até mais.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
FIM: Não

Post by Alynne Almeida »

Atenção também para algumas mudanças do regulamento.

Haverá descarte (N-1) pior resultado
Parágrafo 1: Somente poderá ser descartado o resultado da etapa em que o piloto tenha efetuado e pago a sua inscrição.
Parágrafo 2: A etapa em que o piloto tenha sido desclassificado, não poderá ser descartada.

INSCRIÇÕES: para 2013, as inscrições devem ser feitas na JARVA RACING. O piloto deverá estar obrigatoriamente inscrito em uma federação filiada a CBM, no exercício do corrente ano, para a participação no campeonato. O valor da inscrição de cada prova, não poderá ultrapassar os R$ 85,00 (oitenta e cinco reais), exceto quando prova válida pelo campeonato paranaense ou brasileiro.Paragrafo Unico: para inscrições realizadas após o sorteio de ordem de largada o valor será de R$150,00 (cento e cinquenta reais) e a largada será após a ultima categoria.

Nas categorias estrantes não é permitido a participação de pilotos que: tenham ficado entre os 3 primeiros do ranking de FIM nos anos anteriores, graduado no Regularidade, velocross, CrossCountry e no Motocross.

Nas categorias estrantes os 5 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.

LISTAGEM DE MOTOCICLETAS AUTORIZADAS PELA CBM A PARTICIPAR NAS CATEGORIAS NACIONAIS.
Honda:
-Tornado 250, CRF 230, CRF 150, XR 200, XL 125 / 250 / 350, NX Falcon, Sahara 350, Bros 125/150, XR,300E
Yamaha:
-TTR 230, TTR 125, XTZ 125, Lander 250, DT 180 / 200, XT 225, TDM 225
Agrale:
-SXT 17.5 / 27.5, Dakar 30.0
Sundown
- STX 200
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by junior1978jr »

Alynne..... tenho uma DT180 com motor de crf250x, em qual categoria eu entro??? :))) :)))

to brincando, não precisa responder, rsrsrsr :))) :))) :))) :)))
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Alynne Almeida »

junior1978jr wrote:Alynne..... tenho uma DT180 com motor de crf250x, em qual categoria eu entro??? :))) :)))

to brincando, não precisa responder, rsrsrsr :))) :))) :))) :)))
Olá Junior, acho bom responder essa sua pergunta, pois essa pode ser a duvida de alguns pilotos.
Então vamos lá.
O Documento da sua moto é de uma dt180, ou seja uma moto nacional, o que vale nesse caso é o que esta no documento o quadro da moto, portanto você iria participar da categoria nacional, indiferente do motor que está na moto.

Abraços
Ricardo Magnago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Ricardo Magnago »

Srs,

Ontem a noite tentei efetuar o pagamento da Anuidade da Fed/Tcc porém na minha ficha de insrição o CNPJ está errado e o home-banking não aceita o DOC. somando-se todos os números do CNPJ a soma é 64 o que indica que o cnpj é inconsistente.

So now?
Ricardo _ Tornadinho
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Alynne Almeida »

Ricardo Magnago wrote:Srs,

Ontem a noite tentei efetuar o pagamento da Anuidade da Fed/Tcc porém na minha ficha de insrição o CNPJ está errado e o home-banking não aceita o DOC. somando-se todos os números do CNPJ a soma é 64 o que indica que o cnpj é inconsistente.

So now?
Ricardo, realmente o cnpj do clube esta errado na ficha da filiação foi trocado os números 689 por 698

Segue o print com o cnpj que fiz o doc e o numero do CPNJ do TCC.

76468958 /0001 - 73
Attachments
cnpj tcc.jpg
cnpj tcc.jpg (6.13 KiB) Viewed 1775 times
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não

Post by António »

Ricardo Magnago wrote:Srs,

So now?
Beleza, Ricardo!
Eu acrescentarei mais alguma coisa, de metido, eheheh:
Você digitou o n.º do CNPJ: 76.468.958/0001-73, ou sem os caracteres especiais, conforme a situação que assim exija?

Eu, particularmente, de posse dos dados de conta corrente do Trail Club de Curitiba: HSBC AG 0029 CC 00772-06, fiz um cheque e depositei-o diretamente no caixa eletrônico do HSBC. Não sou cliente deste banco. Se fosse, apenas faria transferência "on line".

Hoje conversei com o Cássius e ele me cobrou porque não depositei o valor acrescido com os centavos. Reportei a ele que isto não havia ficado claro, para mim.

Sugiro que você deposite o valor de R$ 120,22. Assim, nem precisará enviar o comprovante de depósito para o [email protected].

Perdão, pela intromissão!
Até amanhã!
António
JACOMASSO
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by JACOMASSO »

Eu fiz a inscricão pelo site do tcc e fiz depósito bancário na quinta feira meu nome (Carlos Amarildo Jacomasso E-2) consta como não confirmado.
Será q meu nome entrou no sorteio?
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by salau »

chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........delicia........ :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;; :;;
:))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :)))
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Post Reply