Marcelo Ribeiro wrote:Ô William, bota pilha mais até agora não a tua CONFIRMAÇÃO nas apostas.
Vai se encolhe é???????????????????
Cirano,
atualiza ai os desafiantes da Novatos, vamos ver quem vai pagar pra quem.........................
Ja paguei o meu jantar do Aroeira pro Flavio ontem, semana que vem quem paga é ele, ainda mas que ouvi ele dizer ontem que ta machucado, que a moto ta falhando, que o lóbulo da orelha esquerda ta doendo.............. hehehehehehe
ME EXPIQUE COMO FUNCIONA ESSA JANTA, MAS ANTES QUE VC ME EXPLIQUE JÃ PODE ME CONFIRMAR NAS APOSTAS DA NOVATOS...
o Bombadinho tirando com os MASTER, ja ta chamando os caras de PATO MASTER.
Agora vai ficar quente este desafio, isso ai Bombadinho.
Tem q desafiar os caras mesmo, afinal SENIOR fazendo menos pontos que MASTER nas últimas provas, o que esta acontecendo com a categoria TOP do esporte?????????????
Vamos ver de quem será a MENOR pontuação da média A no MADRUGADA, de um tocha da master ou de um simples SENIOR.
novatos
FLAVIO MONTINI (já confirmado na junior em 2011)
CIRANO TULIO (já confirmado na junior em 2011)
MARCELO borboletiando RIBEIRO (hehe não podia perder esta)
MOCELIN
MIGUELITO infartado (fugindo da junior em 2011)
LUIZ
WILLIAN
mais alguem??????
Marcio Rey Fernandes
Paulo Stelle
Rodrigo (Barba) de S. A. Fernandes
Rafael Andolfatto Alves
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
APIAA wrote:Lembrando que, TRADICIONALMENTE, o Desafio do Madrugada vale a janta da Festa de Encerramento do TCC.
Confirmados até o momento estão:
1- Leandro Dalke
2- Cassius Fernandes
3- Ricardo Maciel
4- Diego Pangrácio
5- Lessandro Alberini
6- Emerson Loth Pereira
7- Rodrigo La Maison B. da Luz
8- Joelson Prescendo
9- Fabio Dal Negro
10- Jony Chemchem
Ainda não confirmaram alguns que nunca fogem da raia, mas provavelmente confirmarão:
Alessandro Costa e
Moacir Durau
Estão esquecendo de mim? Não corri de nenhuma aposta este ano, não fiquei de pagar nenhuma e embora tenho alguns créditos (Alessandro "se escapa para não pagar" Costa, Luiz "enrola mais que o R2 que ele vende" Toaldo e um Sênior que não sei quem)
estou como de costume CONFIRMADO