Page 6 of 16
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 10 Nov 2010, Wed, 17:12
by Lorielsi
HAhahaha, tó ficando loco mesmo!
Eu vi em algum lugar que vai ser 8:23:00 de prova? Correto?
Tambem vi que vai ser 160km de prova? Certo?
"Supondo" que tenhamos 2horas de neutro então, ficamos com 6horas de prova, Correto?
160km em 6horas 26,6km/h na Master com trilhas abertas? Enduro a pé?
Vamo lá, abram o jogo! o povo quer saber, teremos mais surpresas alem do espetacular local da largada?
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 10 Nov 2010, Wed, 21:11
by Luiz Stier
E o local da chegada? ouvi falar que vai ser distante da largada, será que esta informação procede? tambem sei que tem piloto que vai andar de dupla só para não subir de categoria, procede? rsrsrsr

Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 10 Nov 2010, Wed, 22:17
by Barba
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 10 Nov 2010, Wed, 22:30
by Bona
Caraca tudo isso de neutro, Cassius precisamos contratar um assador e vamos fazer um churrasco no Neutrão ahahahahah
Bona
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 10 Nov 2010, Wed, 22:47
by Cassius
Bona wrote:Caraca tudo isso de neutro, Cassius precisamos contratar um assador e vamos fazer um churrasco no Neutrão ahahahahah
Bona
Tudo certo! Voto no António como chefe de equipe/apoio/assador/eletricista/mecânico/conselheiro/socorrista do Cachorro Louco.

Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 11 Nov 2010, Thu, 10:01
by Barba
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 11 Nov 2010, Thu, 10:13
by miguelito

Uiiiiiiiii eu sou um que morro de medo de altura ..h ehe he
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 11 Nov 2010, Thu, 11:07
by martines
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 11 Nov 2010, Thu, 11:09
by martines
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 11 Nov 2010, Thu, 13:04
by Glenio Cogo
Desculpe a curiosidade, não entendi muito bem na reunião ontem, serão 8 horas - 160km - 20km/h de média? se tivessemos uma prova de 5 horas com neutro e tudo teriamos uma média de 32km/h. então quer dizer que teremos um neutro principal de 3horas? Vai dar para tomar aquele café da manhã.
Ou será um Romaniacs?hehehehe
_________________
Lorielsi M. dos Santos
Por isso mesmo Cassius, veja, supondo que tenhamos 03:23min de neutro "parado efetivamente" para Master, ainda nos resta 5 horas de navegação/deslocamento, com 160km dá uma média de 32km/h. Como você disse que serão trilhas limpas, a média de 32km/h é uma média boa para o madrugada. agora 3:23 parado? Não sei se você entedeu meu raciocinio.
É mais curiosidade e especulação, afinal faz dois anos que não participo como piloto do Madrugada.
_________________
Lorielsi M. dos Santos
HAhahaha, tó ficando loco mesmo!
Eu vi em algum lugar que vai ser 8:23:00 de prova? Correto?
Tambem vi que vai ser 160km de prova? Certo?
"Supondo" que tenhamos 2horas de neutro então, ficamos com 6horas de prova, Correto?
160km em 6horas 26,6km/h na Master com trilhas abertas? Enduro a pé?
Vamo lá, abram o jogo! o povo quer saber, teremos mais surpresas alem do espetacular local da largada?
_________________
Lorielsi M. dos Santos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Câmbio...câmbio.....!
Lorielsi....
Se faz necessário PRELIMINARMENTE alguns esclarecimentos.
A Organização da Prova, bem observado por Tio Cassiuuuussssssss... é NAFTALINA pura e não adrenalina, certo?
Ora, neste sentido justifico, as médias foram aplicadas por old pilot (50 anos), embora com uma DT 180 é fato das mais novas, já com 6 marchas....filtro de ar trabalhado, cabeçote rebaixado, escape TORBALL, carburador preparado, etc..etc..etc....rsrsr Putz...esqueci o Pneu BISCOITO..! traseiro...rsrsr
Ficou APERTADO para cumprir as medias......!
Então vejamos, dá um desconto aí....!
Todavia, merece respeito sua matemática, com a "calculadeira" na mão vc está com bom desempenho, contudo devemos observar que muitos pilotos adeptos do REGULARIDADE, não encontram-se entre os 10 Primeiros em sua categoria e uma boa justificativa, poderia ser que grande parte das Provas encontram-se cobrando mais velocidade do que é a essência desta modalidade.
Quem sabe? Não é uma boa oportunidade destes Participantes da copa, não tão veloses, subir na classificação?
Veja, O MADRUGADA, os desafios nem sempre são os mesmos das demais provas, e possui um objetivo grande de interagir com toda a comunidade off-road, essa veiarada que vos escreve INCLUSIVE...rsrsr
De qualquer forma, caso estejamos envolvidos noutra organização somente daqui a 5 anos, certo?
Lorielsi, de nossa ciência que vc é MTO GENTE BOA, como a grande maioria desta comunidade...! Nem por isso o seu boleto deixará de ser o 1. a ser divulgado no mural........rsrsrs
Esperamos sim, agradar a vc e a todos os demais participantes, nosso empenho é neste sentido e tenha convicção se errarmos foi procurando acertar.......
Grande Abraço
Glenio Cogo
To trocando minha DT180 por uma MONTESA 360.....
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 11 Nov 2010, Thu, 14:06
by Glenio Cogo
SR(s)....
Sendo oportuno algumas informações:
Quanto a Chegada: Não será em mesmo local da largada (Palácio Iguaçu), será no Parque da Uva - Colombo - PR.
Quanto a Médias: Existem opções: A, B e C. Isso não é divisão por categoria e sim por condições do terreno/climáticas e que a Diretoria de Prova em avaliação desta na data do evento, por questões de segurança, determinará qual será a oficial para todas as categorias ou mesmo constituindo de forma diferenciada a conjunto de categorias.
Quanto a Neutros: É de nossa ciência o anseio dos Pilotos de que o Neutro entre etapas sofra alterações e que limitem-se a 30 minutos, ainda que a pratica não seja esta, todavia uma eterna DIVERGÊNCIA no Evento Enduro da Madrugada foi sempre em atender o PRINCIPIO DA ISONOMIA, quer seja IGUALDADE, assim nenhum PILOTO deve ser avaliado em seu desempenho em condições DIFERENTE de outro, ora a 2. Etapa será para TODOS de DIA, o que nos remete a situação apropriada em constitui de forma elastica o NEUTRO PRINCIPAL, ou seja seria JUSTO um piloto percorrer determinado trecho a NOITE e outro de DIA e cumprir a mesma média? Nos parece lógica a resposta.
Não serão minutos a mais no NEUTRÃO que prejudicarão o EVENTO.....! Até porque o fundamento é a ISONOMIA...!
Abraço
Glenio Cogo
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 11 Nov 2010, Thu, 15:29
by Rodrigo
O António, responde a altura isso tudo que tá escrito aí em cima ...

ou se alguém puder desenhar ..
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 11 Nov 2010, Thu, 15:56
by salau
puts, largada e chegada em diferente local...
como é que faz aqueles pilotos que não tem equipe de apoio???
será que tem como colocar um caminhão para trasnportar as motocas???
me ajudem
Glenio Cogo wrote:SR(s)....
Sendo oportuno algumas informações:
Quanto a Chegada: Não será em mesmo local da largada (Palácio Iguaçu), será no Parque da Uva - Colombo - PR.
Quanto a Médias: Existem opções: A, B e C. Isso não é divisão por categoria e sim por condições do terreno/climáticas e que a Diretoria de Prova em avaliação desta na data do evento, por questões de segurança, determinará qual será a oficial para todas as categorias ou mesmo constituindo de forma diferenciada a conjunto de categorias.
Quanto a Neutros: É de nossa ciência o anseio dos Pilotos de que o Neutro entre etapas sofra alterações e que limitem-se a 30 minutos, ainda que a pratica não seja esta, todavia uma eterna DIVERGÊNCIA no Evento Enduro da Madrugada foi sempre em atender o PRINCIPIO DA ISONOMIA, quer seja IGUALDADE, assim nenhum PILOTO deve ser avaliado em seu desempenho em condições DIFERENTE de outro, ora a 2. Etapa será para TODOS de DIA, o que nos remete a situação apropriada em constitui de forma elastica o NEUTRO PRINCIPAL, ou seja seria JUSTO um piloto percorrer determinado trecho a NOITE e outro de DIA e cumprir a mesma média? Nos parece lógica a resposta.
Não serão minutos a mais no NEUTRÃO que prejudicarão o EVENTO.....! Até porque o fundamento é a ISONOMIA...!
Abraço
Glenio Cogo
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 11 Nov 2010, Thu, 16:27
by Cassius
Oh meu compadre, Glenio!
Não obstante a sua convivência nas camadas jurisprudencianas mais elevadas da fidalgia, vale lembrar que nós, simples e ignóbios praticantes do motociclismo off-road carecemos não só sermos compreendidos, mas também de compreender. Para tanto, permita-me traduzir vossas palavras.
Glenio wrote: Se faz necessário PRELIMINARMENTE alguns esclarecimentos.
A Organização da Prova, bem observado por Tio Cassiuuuussssssss... é NAFTALINA pura e não adrenalina, certo?
Ora, neste sentido justifico, as médias foram aplicadas por old pilot (50 anos), embora com uma DT 180 é fato das mais novas, já com 6 marchas....filtro de ar trabalhado, cabeçote rebaixado, escape TORBALL, carburador preparado, etc..etc..etc....rsrsr Putz...esqueci o Pneu BISCOITO..! traseiro...rsrsr
Ficou APERTADO para cumprir as medias......!
Então vejamos, dá um desconto aí....!
Todavia, merece respeito sua matemática, com a "calculadeira" na mão vc está com bom desempenho, contudo devemos observar que muitos pilotos adeptos do REGULARIDADE, não encontram-se entre os 10 Primeiros em sua categoria e uma boa justificativa, poderia ser que grande parte das Provas encontram-se cobrando mais velocidade do que é a essência desta modalidade.
Quem sabe? Não é uma boa oportunidade destes Participantes da copa, não tão veloses, subir na classificação?
Veja, O MADRUGADA, os desafios nem sempre são os mesmos das demais provas, e possui um objetivo grande de interagir com toda a comunidade off-road, essa veiarada que vos escreve INCLUSIVE...rsrsr
De qualquer forma, caso estejamos envolvidos noutra organização somente daqui a 5 anos, certo?
Lorielsi, de nossa ciência que vc é MTO GENTE BOA, como a grande maioria desta comunidade...! Nem por isso o seu boleto deixará de ser o 1. a ser divulgado no mural........rsrsrs
Esperamos sim, agradar a vc e a todos os demais participantes, nosso empenho é neste sentido e tenha convicção se errarmos foi procurando acertar.......
Regularidade não é velocidade... ou... não éra. O Madrugada resgatará as origens dando chance não só aos mais velozes
Glenio Cogo wrote:SR(s)....
Sendo oportuno algumas informações:
Quanto a Chegada: Não será em mesmo local da largada (Palácio Iguaçu), será no Parque da Uva - Colombo - PR.
Quanto a Médias: Existem opções: A, B e C. Isso não é divisão por categoria e sim por condições do terreno/climáticas e que a Diretoria de Prova em avaliação desta na data do evento, por questões de segurança, determinará qual será a oficial para todas as categorias ou mesmo constituindo de forma diferenciada a conjunto de categorias.
Quanto a Neutros: É de nossa ciência o anseio dos Pilotos de que o Neutro entre etapas sofra alterações e que limitem-se a 30 minutos, ainda que a pratica não seja esta, todavia uma eterna DIVERGÊNCIA no Evento Enduro da Madrugada foi sempre em atender o PRINCIPIO DA ISONOMIA, quer seja IGUALDADE, assim nenhum PILOTO deve ser avaliado em seu desempenho em condições DIFERENTE de outro, ora a 2. Etapa será para TODOS de DIA, o que nos remete a situação apropriada em constitui de forma elastica o NEUTRO PRINCIPAL, ou seja seria JUSTO um piloto percorrer determinado trecho a NOITE e outro de DIA e cumprir a mesma média? Nos parece lógica a resposta.
Não serão minutos a mais no NEUTRÃO que prejudicarão o EVENTO.....! Até porque o fundamento é a ISONOMIA...!
Abraço
Glenio Cogo
.
Chegada: Será no Parque da Uva, em Colombo, há 15 km da largada (Palácio Iguaçu).
Médias: Haverão 3 médias, mas isso não siginifica que cada categoria terá uma média. Como nos primeiros Enduros da Madrugada, há a possibilidade de que todos largem com a mesma média. Porém, isso só será avaliado e divulgado mais próximo ao evento.
Neutros: a organização sabe que os pilotos preferem o neutro principal de 30 minutos, mas acha que não é justo que uns larguem para a 2ª etapa à noite, enquanto outros largarão à luz do dia. Para que todos larguem de dia, o neutralizado principal será mais longo.
Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010
Posted: 11 Nov 2010, Thu, 16:55
by miguelito
Putz vou ter que vir rodando de moto do parque da uva até o palacio....tenho que torcer para a moto não quebrar he he
