Oh meu compadre, Glenio!
Não obstante a sua convivência nas camadas jurisprudencianas mais elevadas da fidalgia, vale lembrar que nós, simples e ignóbios praticantes do motociclismo off-road carecemos não só sermos compreendidos, mas também de compreender. Para tanto, permita-me traduzir vossas palavras.
Glenio wrote: Se faz necessário PRELIMINARMENTE alguns esclarecimentos.
A Organização da Prova, bem observado por Tio Cassiuuuussssssss... é NAFTALINA pura e não adrenalina, certo?
Ora, neste sentido justifico, as médias foram aplicadas por old pilot (50 anos), embora com uma DT 180 é fato das mais novas, já com 6 marchas....filtro de ar trabalhado, cabeçote rebaixado, escape TORBALL, carburador preparado, etc..etc..etc....rsrsr Putz...esqueci o Pneu BISCOITO..! traseiro...rsrsr
Ficou APERTADO para cumprir as medias......!
Então vejamos, dá um desconto aí....!
Todavia, merece respeito sua matemática, com a "calculadeira" na mão vc está com bom desempenho, contudo devemos observar que muitos pilotos adeptos do REGULARIDADE, não encontram-se entre os 10 Primeiros em sua categoria e uma boa justificativa, poderia ser que grande parte das Provas encontram-se cobrando mais velocidade do que é a essência desta modalidade.
Quem sabe? Não é uma boa oportunidade destes Participantes da copa, não tão veloses, subir na classificação?
Veja, O MADRUGADA, os desafios nem sempre são os mesmos das demais provas, e possui um objetivo grande de interagir com toda a comunidade off-road, essa veiarada que vos escreve INCLUSIVE...rsrsr
De qualquer forma, caso estejamos envolvidos noutra organização somente daqui a 5 anos, certo?
Lorielsi, de nossa ciência que vc é MTO GENTE BOA, como a grande maioria desta comunidade...! Nem por isso o seu boleto deixará de ser o 1. a ser divulgado no mural........rsrsrs
Esperamos sim, agradar a vc e a todos os demais participantes, nosso empenho é neste sentido e tenha convicção se errarmos foi procurando acertar.......
Regularidade não é velocidade... ou... não éra. O Madrugada resgatará as origens dando chance não só aos mais velozes
Glenio Cogo wrote:SR(s)....
Sendo oportuno algumas informações:
Quanto a Chegada: Não será em mesmo local da largada (Palácio Iguaçu), será no Parque da Uva - Colombo - PR.
Quanto a Médias: Existem opções: A, B e C. Isso não é divisão por categoria e sim por condições do terreno/climáticas e que a Diretoria de Prova em avaliação desta na data do evento, por questões de segurança, determinará qual será a oficial para todas as categorias ou mesmo constituindo de forma diferenciada a conjunto de categorias.
Quanto a Neutros: É de nossa ciência o anseio dos Pilotos de que o Neutro entre etapas sofra alterações e que limitem-se a 30 minutos, ainda que a pratica não seja esta, todavia uma eterna DIVERGÊNCIA no Evento Enduro da Madrugada foi sempre em atender o PRINCIPIO DA ISONOMIA, quer seja IGUALDADE, assim nenhum PILOTO deve ser avaliado em seu desempenho em condições DIFERENTE de outro, ora a 2. Etapa será para TODOS de DIA, o que nos remete a situação apropriada em constitui de forma elastica o NEUTRO PRINCIPAL, ou seja seria JUSTO um piloto percorrer determinado trecho a NOITE e outro de DIA e cumprir a mesma média? Nos parece lógica a resposta.
Não serão minutos a mais no NEUTRÃO que prejudicarão o EVENTO.....! Até porque o fundamento é a ISONOMIA...!
Abraço
Glenio Cogo
.
Chegada: Será no Parque da Uva, em Colombo, há 15 km da largada (Palácio Iguaçu).
Médias: Haverão 3 médias, mas isso não siginifica que cada categoria terá uma média. Como nos primeiros Enduros da Madrugada, há a possibilidade de que todos largem com a mesma média. Porém, isso só será avaliado e divulgado mais próximo ao evento.
Neutros: a organização sabe que os pilotos preferem o neutro principal de 30 minutos, mas acha que não é justo que uns larguem para a 2ª etapa à noite, enquanto outros largarão à luz do dia. Para que todos larguem de dia, o neutralizado principal será mais longo.