ENDURO DA MADRUGADA - PARABENS PIRATRILHAS!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

PEDRO/PIRATRILHA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: ENDURO DA MADRUGADA - PARABENS PIRATRILHAS!

Post by PEDRO/PIRATRILHA »

laskoski wrote:Você está certo Pedro, não me referi a panelas. A minha observação aqui é quanto a postura e não quanto aos aspectos da prova em si, até porque não participei dela. Não costumo reclamar das provas e isso é coisa minha, mas respeito muito a quem organiza e quem tem PEITO para criticar.

O que estou dizendo é que quem critica se preocupa e tem interesse em fazer com que as coisas melhorem. O que eu não concordo é com o discurso "Nós nunca reclamaram de nenhuma prova...", acho que não é por aí o caminho.. se não gostou tem que falar mesmo, assim as coisas melhoram para todos.
É disso que estou falando, é CONVERSANDO que a gente se entende, devemos mostrar que somos mais evoluídos que os Macacos, devemos agradecer os elogios e aceitar as criticas construtivas, conversando a gente se entende, não necessariamente no Topico se quiser, até pode ser pessoalmente, concordo com voce Laskoski, não devemos ter Medo de ser crucificado apenas por não gostar ou não concordar, acho que isto não existe afinal a ditadura já acabou e o TCC não tem dono, este ano é isto que tínhamos para oferecer como diz o Fernandinho, este ano já absorvemos e já estamos mudando, na chácara do Sr Antonio ao invés de fazer 10 laços já estamos pensando em reduzir para 9, kkkkk, afinal não podemos ser tão radical. Brincadeira obrigado Laskoski e expor o seu pensamento e encorajar outros a falar o pensam, isto eu sempre falo para minha ex- quando a gente não fala para o outro o que não está certo, ou o que não está gostando, o outro sempre vai achar que está abafando, o que muitas vezes não é o que está acontecendo...vlw e até o ano que vem, com chuva com certeza, pois como diria o Cirano, se fossemos organizar os Sertões levaríamos um dilúvio para o nordeste...então até o ano que vem debaixo de muita chuva ....a ,pneu novo, Sr. Antonio, ajuda a evitar fadiga nas subidas...kkkk..ou vamos ter que levar um cilindro de oxigênio para os mais idosos kkkk..quase "matamo" os "véio"
Marcelo Travis
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Marcelo Travis »

Queria agradecer a um parceiro q me ajudou pra caraiuu !!!Um tal d Ivo Piratrilhas!!!! e nois sempre!!!! há ´prova era pra mim mais não deu!!!!!kkkkkkkkk ano q vem he nóis!!
Silvio Piratrilhas
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Silvio Piratrilhas »

Lakoski

Quem escreveu sobre "nunca reclamamos sobre as provas" fui Eu, quando disse isso falei por gostar do esporte, por nunca querer que nenhum organizador se sinta diminuído, não sinta que seu trabalho foi em vão, pois como vc deve saber quanto tempo leva para organizar uma prova, quanto se gasta para organizar uma prova...prejuizos acontecem...

Gostaria de acabar com toda essa discussão negativa...

Organizamos uma prova onde nem oculos seria necessario... O "Bomba" O "Alberini" fariam 150 pontos no maximo....CHOVEU...fugiu ao nosso controle...60 pilotos terminaram a prova...

Um piloto (não lembro o nome agora), queria mais trofeus... ganhou um com gosto muito maior por ter terminado a prova...

vejo que daqui pra frente temos que parar com essa discussão e trazer mais pilotos para nossas provas...mais desafios ??? mais velocidade ??? acho que deveriamos abrir este topico aqui...

abs

E VIVA OS ENDUROS... E NÃO....
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

Bom dia a todos
Em nome da EQUIPE PIRATRILHAS.
Gostaria de agradecer a presença de todos e acredito que foi um sucesso uma confraternização de Enduristas de alto gabarito pilotos guerreiros que mesmo com o mal tempo compareceram para participar da MAIOR PROVA NOTURNA DO PARANÁ E BRASIL.
OBRIGADO A TODOS.
APOIOS, MULHERES , PROPRIETARIOS DE TERRENOS
E A DEUS POR NOS TER DADO MUITA SAUDE
QUE EM 2014 SEJAMOS AINDA MAIS FORTES UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS

UM GRANDE ABRAÇO DA EQUIPE PIRATRILHAS

SOFRIMENTO É PASSAGEIRO , DESISTIR É PARA SEMPRE
PIRATRILHAS
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

Silvio Piratrilhas wrote:

vejo que daqui pra frente temos que parar com essa discussão e trazer mais pilotos para nossas provas...mais desafios ??? mais velocidade ??? acho que deveriamos abrir este topico aqui...

abs

E VIVA OS ENDUROS... E NÃO....
Bem lembrado! Vamos abrir um tópico para debatermos soluções, pois uma coisa é certa, todos que estão aqui querem apenas a melhoria do enduro. O tópico será: Vida longa ao ENDURO! Deixe sua sugestão.
Post Reply