Rally piocera.......
Moderator: TCC
- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Rally piocera.......
Acho que no ranking geral o Tiago já deve assumir a liderança, com o Hiert em 2° na Sênior. Bomba deve ficar em 5°. E mais paranaenses liderando a Over40 etc... Pow, o estado está muuuuito bem representado!
Hoje o dia tem 404km... vejam as médias para Média A ... kkkk
http://www.piocera.com.br/piocera2013/c ... Senior.pdf
É isso aí galera... somente completar o percurso já será uma vitória para os que foram !!!
Hoje o dia tem 404km... vejam as médias para Média A ... kkkk
http://www.piocera.com.br/piocera2013/c ... Senior.pdf
É isso aí galera... somente completar o percurso já será uma vitória para os que foram !!!
-
- Site Admin
- XC: Sim
- MX: Sim
Dá uma olhada no artigo do regulamento da CBM. A falha é formalizada, do tipo... se dane. Este artigo é do tempo que não haviam maneiras de comprovar as coisas.
Realmente não adiantaria nada o Bomba entrar com recurso. Tem que rezar prá não largar em primeiro.
15.1. No caso de impossibilidade de continuação no roteiro, por ação de agentes externos à Prova, não identificados em 15., como proprietários dos caminhos ou autoridades policiais serão anulados os PC's colocados além deste ponto, para as categorias afetadas pelo ocorrido. A critério da Direção de Prova, e de acordo com as características do trajeto e análise do track dos pilotos, os PC's colocados além do neutro mais próximo, poderão ser validados. No caso de porteira ou similar fechada, onde o piloto pode abrir e passar não haverá bonificação de tempo.
Realmente não adiantaria nada o Bomba entrar com recurso. Tem que rezar prá não largar em primeiro.
15.1. No caso de impossibilidade de continuação no roteiro, por ação de agentes externos à Prova, não identificados em 15., como proprietários dos caminhos ou autoridades policiais serão anulados os PC's colocados além deste ponto, para as categorias afetadas pelo ocorrido. A critério da Direção de Prova, e de acordo com as características do trajeto e análise do track dos pilotos, os PC's colocados além do neutro mais próximo, poderão ser validados. No caso de porteira ou similar fechada, onde o piloto pode abrir e passar não haverá bonificação de tempo.
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Fica mais fácil ficar amparado a um artigo no Regulamento do que perder 2 minutos para analisar os tempos... molezinha!!!
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
MXF Team Racing
Cat. Máster
- saverio
- ... + de 300 mensagens
Se desse para sacanear, já que o piloto não vai ter o tempo perdido retificado, eu amarrava com um arame a porteira, ou então colocava um aviso "mantenha esta porteira fechada". Imagina só o fervo: cada piloto teria que descer, abrir, passar, fechar, e seguir em frente. Só que não pode, né. Se fosse um "piloto de fábrica" que largasse em primeiro, te garanto que o apoio estaria lá para abrir a famigerada porteira. Se é que não deixaram trancada exatamente para que algum de "fábrica" pudesse recuperar o tempo perdido! Sacanagem pura!!!
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
-
- ... + de 300 mensagens
Hoje o dia foi punk! Foram 404 km de prova e segundo o apoio chegou a 45 graus! O Tiago foi bem mais ainda nao sabe o resultado, acho q ele ganha o dia! O Chen deixou o coração na trilha do marca passo! Rsrs. Nao foi muito bem! Eu ganhei a primeira etapa do dia e estava ganhando a segunda etapa ate me enroscar em um arame faltando 20 minutos pra acabar a prova! Ainda nao sei como fica o dia! Depois postamos mais notícias!
-
- Site Admin
- XC: Sim
- MX: Sim
PQP, hein, arame do ca....!!! Deu boa só pq o dia de hoje não vale pro brasileiro, né? Não dá nada, a caminhada é longa.BOMBADINHO wrote:Hoje o dia foi punk! Foram 404 km de prova e segundo o apoio chegou a 45 graus! O Tiago foi bem mais ainda nao sabe o resultado, acho q ele ganha o dia! O Chen deixou o coração na trilha do marca passo! Rsrs. Nao foi muito bem! Eu ganhei a primeira etapa do dia e estava ganhando a segunda etapa ate me enroscar em um arame faltando 20 minutos pra acabar a prova! Ainda nao sei como fica o dia! Depois postamos mais notícias!
BOMBADINHO wrote:Hoje o dia foi punk! Foram 404 km de prova e segundo o apoio chegou a 45 graus! O Tiago foi bem mais ainda nao sabe o resultado, acho q ele ganha o dia! O Chen deixou o coração na trilha do marca passo! Rsrs. Nao foi muito bem! Eu ganhei a primeira etapa do dia e estava ganhando a segunda etapa ate me enroscar em um arame faltando 20 minutos pra acabar a prova! Ainda nao sei como fica o dia! Depois postamos mais notícias!
porra bomba, acelera ai por nós.
boa sorte, e Deus abençõs a vc, ao ChencontroleeagoraChemcoração, e ao Thiago. traga este caneco pra nós, quero tirar uma foto com ele.....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
-
- ... + de 100 mensagens
thiago perdeu 62 pontos em 404 km...
ganhou o dia de hj tambem conforme diz o pai dele.....
sabe de uma coisa!!!!!
ACHO QUE EU VOU FICAR NA JUNIOR MESMO....
sabe de uma coisa!!!!!
f3rnando aguiar
fernandinho wrote:thiago perdeu 62 pontos em 404 km...
sabe de uma coisa!!!!!
hehehehehehe me contaram que tu já e senior....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
-
- ... + de 50 mensagens
Fala galera, descupa nao postar nada, estavamos sem internet nos 2 primeiros hoteis :/
O primeiro dia do piocera andei meio dormindo e acabei fazendo umas cagadas que me jogou la pra traz na primeira etapa, na segunda pegamos uma trilha mto tecnica, travada, nao tinha como passar, peguei transito e atrasei bastante, fiquei em 7 na geral. Ontem larguei em segundo na senior, e fui com a faca nos dentes uhsuahsuahsuahsuas consegui ganhar as duas etapas. Hoje foi um dia mto cansativo, poucas trilhas e mto estradao, de manha tinha uma trilha descendo que definiu a primeira etapa, a trilha do marca paso, atrasei 1:40, acho q de manha fico entre os tres perdi 292 pontos, a tarde fui bem perdi 62 pontos, acho q ganho a tarde, agora é esperar sai o resultado!
VAMOOOO QUE VAMOOOO!!!

O primeiro dia do piocera andei meio dormindo e acabei fazendo umas cagadas que me jogou la pra traz na primeira etapa, na segunda pegamos uma trilha mto tecnica, travada, nao tinha como passar, peguei transito e atrasei bastante, fiquei em 7 na geral. Ontem larguei em segundo na senior, e fui com a faca nos dentes uhsuahsuahsuahsuas consegui ganhar as duas etapas. Hoje foi um dia mto cansativo, poucas trilhas e mto estradao, de manha tinha uma trilha descendo que definiu a primeira etapa, a trilha do marca paso, atrasei 1:40, acho q de manha fico entre os tres perdi 292 pontos, a tarde fui bem perdi 62 pontos, acho q ganho a tarde, agora é esperar sai o resultado!
VAMOOOO QUE VAMOOOO!!!

-
- ... + de 50 mensagens
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
-
- ... + de 100 mensagens
veja so que sacanagem com o bomba, aquela historia do portao fechado, como sera que ficaria a situacao se tivessem aceitado o recurso..........cassius vc que manja conta para nos
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
Com certeza estaria brigando pelo 2º Lugar fácil... SE não fosse o arame de ontem até pelo 1º!!!
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
MXF Team Racing
Cat. Máster
MXF Team Racing
Cat. Máster