Não vale apelar em Luiz...por favor, sem golpe baixoLuiz wrote:GATO MESTRE wrote:
pode deixar Gato Mestre,
tenho uma outra foto dele que ele já vai ficar bem quietinho....![]()
![]()
SERÁ QUE POSTO?

Moderator: TCC
Não vale apelar em Luiz...por favor, sem golpe baixoLuiz wrote:GATO MESTRE wrote:
pode deixar Gato Mestre,
![]()
SERÁ QUE POSTO?
Guto wrote:A regra é clara...Lessandro wrote:Vitinho, como vc ja é praticamente um Master e ja anda na media A, acho que vc poderia entrar nas apostas dos Masters assim vc ja vai medindo a febre!!Guto wrote:Ai ta ficando bonito, pena eu não ter que desafiar...![]()
![]()
Senhor Diretor Marcelo Ribeiro, tem alguma objecao?
- poderão participar pilotos de todas as categorias, mas sempre competindo dentro da sua categoria de origem;
Lessandro wrote:Vitinho, como vc ja é praticamente um Master e ja anda na media A, acho que vc poderia entrar nas apostas dos Masters assim vc ja vai medindo a febre!!Guto wrote:Ai ta ficando bonito, pena eu não ter que desafiar...![]()
![]()
Confirmadíssimo!!!!Marcelo Ribeiro wrote:junior1978jr wrote:Ninguém na novatos???? Bom, sei q eh contra o regulamento, mas se o diretor Marcelopagadordeapostaparaocirano aprovar, vou andar na categoria duplas, concorro na novatos com a minha pontuação (largo lá atrás e tenho q esperar meu parceiro Sandromaopresaguimares![]()
![]()
![]()
, tá fácil......
![]()
![]()
Przado juniorfuroolhoquebradorderegras, vamos abrir a categoria DUPLAS no desafio també, só pra ter vc participando do desafio junto com a gente.
Ta confirmado então, posso colocar seu nomezinho no desafio na cat duplas?
Agora que nao entro meeesssmo! kkkkkkkkkkkLorielsi wrote:Senhores, devido ao incidente![]()
![]()
no recanto, porque que não trocam o jantar, pelo convite do almoço da festa de encerramento.... que vai acontecer dois finais de semana depois..... assim fica mais interessante, pois não tem como não pagar e não comparecer..... hehehehehehehe
![]()
![]()
Mas nao entro pq nao concordo com a regras!!Marcelo Ribeiro wrote:O Lessandro fica botando pilha mais até a gora NÃO COLOCOU SEU NOMEZINHO NO DESAFIO.
RESUMINDO CAGÃOGuto wrote:A regra é clara...Lessandro wrote:Vitinho, como vc ja é praticamente um Master e ja anda na media A, acho que vc poderia entrar nas apostas dos Masters assim vc ja vai medindo a febre!!Guto wrote:Ai ta ficando bonito, pena eu não ter que desafiar...![]()
![]()
- poderão participar pilotos de todas as categorias, mas sempre competindo dentro da sua categoria de origem;
RESUMINDO CAGÃO ;Lessandro wrote:Vitinho, como vc ja é praticamente um Master e ja anda na media A, acho que vc poderia entrar nas apostas dos Masters assim vc ja vai medindo a febre!!Guto wrote:Ai ta ficando bonito, pena eu não ter que desafiar...![]()
![]()
Opa, será que vem desafio ai???daniel george wrote:RESUMINDO CAGÃO ;Lessandro wrote:Vitinho, como vc ja é praticamente um Master e ja anda na media A, acho que vc poderia entrar nas apostas dos Masters assim vc ja vai medindo a febre!!Guto wrote:Ai ta ficando bonito, pena eu não ter que desafiar...![]()
![]()
salau wrote:Não vale apelar em Luiz...por favor, sem golpe baixoLuiz wrote:GATO MESTRE wrote:
pode deixar Gato Mestre,
![]()
SERÁ QUE POSTO?![]()
![]()
![]()
Lorielsi wrote:Senhores, devido ao incidente![]()
![]()
no recanto, porque que não trocam o jantar, pelo convite do almoço da festa de encerramento.... que vai acontecer dois finais de semana depois..... assim fica mais interessante, pois não tem como não pagar e não comparecer..... hehehehehehehe
![]()
![]()
Marcelo Ribeiro wrote:O Luiz Moro, vai ficar PIPOCANDO aí tbm ????
POSTA esta merda de uma vez...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tá bom senhor diretor, não vou dar ideias, só queria aproveitar o momento e fazer uma propaganda da festa de encerramento.........Marcelo Ribeiro wrote:Lorielsi wrote:Senhores, devido ao incidente![]()
![]()
![]()
![]()
Gato Mestre, por favor, faça sua parte.................
mais um...................
mas ve se dessa vez coloca bala de verdade