Marcelo Nogueira wrote:Opa minha camisa do jurao esta garantida !!!!
E ai Marcão ... mas novidades !!!!!!
Fala Marcelo... mais novidades????
Com relação a prova tenho a dizer que vão gostar, serão 135 Km em trilhas e estradas de Santa Felicidade, Campo Magro, Itaperuçu e Tamandayork. Apenas estamos aguardando São Pedro definir qual vai ser..... o cara anda meio nervoso, para fecharmos a planilha!
Quanto ao evento, temos certeza que todos vão gostar muito.
10 HIGINIZAÇÕES do sistema de ar condicionado dos carros dos pilotos. Esse serviço deverá ser realizado no local de largada e durante o dia da prova. Para isso, os pilotos sorteados deverão confiar a chave de seus veiculos aos profissionais da empresa TOP FILTER e quando retornarem da prova terão seus carros com cheirinho de carro novo de novo e livres de fungos e bactérias.....
01 DIÁRIA CORTESIA em apto duplo no Hotel Tulip Inn Santa Felicidade - 02 pilotos de fora serão sorteados.
ALÉM DA CAMISA OFICIAL DA PROVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na premiação teremos os seguites sorteios que poderá ser feito a critério dessa diretoria
IMPORTANTE DIZER QUE O PILOTO QUE FOR SORTEADO E NÃO ESTIVER PRESENTE NÃO RECEBERÁ O BRINDE !!! PORTANTO, RECOMENDO QUE FIQUEM NO LOCAL DE CHEGADA ATÉ O FINAL ......... ISSO É UMA DICA !!!
02 PNEUS TRAZEIROS RMX35 (100X100X18)- RINALDI
10 FILTROS DE AR CONDICIONADO VEICULAR - TOP FILTER
10 FILTROS DE ESPUMA PARA AS MOTOS - PROMAX
LITROS E MAIS LITROS E MAIS LITROS DE ÓLEO MOTUL 3000
MAIS DE 1500 COPOS DE AGUA MINERAL CLARI
01 CAMISA PERSONALIZADA PARA OS PRIMEIROS LUGARES DE CADA CATEGORIA - LOBOC
OUTROS CONTO DEPOIS...................................................
Além de um belo café da manhã que será servido a todos antes da largada iniciando às 07:00 hs...
BOA SORTE A TODOS E UM BOM DIVERTIMENTO !
Last edited by Marcão on 11 Sep 2009, Fri, 16:03, edited 2 times in total.
basico(roberto) wrote:Já q.São Pedro insiste em nos lembrar do fiasco de ñ terminar a prova do cachorro,tenho que tomar algumas atitudes.Se bem q. a moto já troquei,mas vou melhorar o condicionamento fisico,diminuir o levantamento de copo,tenho a intenção de terminar a prova,e trazer uma ratoeira quer dizer trofeu.A prova passada me ensinou muito,mas como a vida é um eterno aprender,estamos ai.
Realmente Roberto, São Pedro não me pareçe querer colaborar. Mas fique tranquilo que a organização da prova já está quebrando a cabeça para se precisar cortar trechos a prova ainda continue bacana e transitável a todos.
Quanto ao preparo fisico, muito importante que tente largar o copo uns dias antes isso lhe fará bem.
Tinha uma surpresa, mas já que mencionou, vai lá. Teremos um grupo de alunas do Curso de Educação Física da Faculdade Bom Bosco que estarão fazendo um trabalho profissional de alongamento antes da largada, acho que isso vai ajudar bastante tbm......
Abraços
Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
não dá pra negociar umas massagens no final da prova?????
este recado vai para o Nelson Martins....
voce se lembra do enduro do Jurão de sao josé dos Pinhais?
e do piloto #4? pois é era eu e me lembro de voce me disse no microfone na largada:
muita atenção,planilhe bastante e boa sorte...cara até hoje quando largo em outras provas me lembro do que voce me falou aquele dia,o jurão é uma prova que sempre dá um "friozinho" na barriga para quem anda na trail turismo como eu...
e esta chegando o dia,já estou nos preparativos para o dia 20/09.
quanto a camisa achei show,parabens a ERT,e a todos os colaboradores,só espero que chova no domingo! (rsrsrsrs) pois largar na frente é sempre bom.
basico(roberto) wrote:Já q.São Pedro insiste em nos lembrar do fiasco de ñ terminar a prova do cachorro,tenho que tomar algumas atitudes.Se bem q. a moto já troquei,mas vou melhorar o condicionamento fisico,diminuir o levantamento de copo,tenho a intenção de terminar a prova,e trazer uma ratoeira quer dizer trofeu.A prova passada me ensinou muito,mas como a vida é um eterno aprender,estamos ai.
Realmente Roberto, São Pedro não me pareçe querer colaborar. Mas fique tranquilo que a organização da prova já está quebrando a cabeça para se precisar cortar trechos a prova ainda continue bacana e transitável a todos.
Quanto ao preparo fisico, muito importante que tente largar o copo uns dias antes isso lhe fará bem.
Tinha uma surpresa, mas já que mencionou, vai lá. Teremos um grupo de alunas do Curso de Educação Física da Faculdade Bom Bosco que estarão fazendo um trabalho profissional de alongamento antes da largada, acho que isso vai ajudar bastante tbm......
Abraços
Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
não dá pra negociar umas massagens no final da prova?????
No final da prova? fedendo?suado? cheio de lama?? ACHO QUE NEM SE VC PAGAR ...
Mas tenho uns telefones que posso te passar para antes da prova ... será ???
BOA SORTE FEIJÃO
Dilson R.Pedroso wrote:este recado vai para o Nelson Martins....
voce se lembra do enduro do Jurão de sao josé dos Pinhais?
e do piloto #4? pois é era eu e me lembro de voce me disse no microfone na largada:
muita atenção,planilhe bastante e boa sorte...cara até hoje quando largo em outras provas me lembro do que voce me falou aquele dia,o jurão é uma prova que sempre dá um "friozinho" na barriga para quem anda na trail turismo como eu...
e esta chegando o dia,já estou nos preparativos para o dia 20/09.
quanto a camisa achei show,parabens a ERT,e a todos os colaboradores,só espero que chova no domingo! (rsrsrsrs) pois largar na frente é sempre bom.
dilson r. pedroso
"Só os fortes sobrevivem"
E ai Dilson, te digo que a camisa esta mais bonita ao vivo que no desenho, vão gostar com certeza e espero que sobre uma para mim.......
Quanto ao tempo, espero que suas espectativas estejam erradas e que o tempo nos brinde com um belo dia de sol !!!!!! Quem sabe uma bela chuva na sexta .... estaria bom para vc???
marcão, eu tambem quero que não chova...
assim todos terão oportunidade de brigar pelas colocações com mais igualdade, já que com o tempo seco o piloto que esta com a moto com um pneu um pouco mais gasto terá melhor controle e poderá acompanhar o ritmo da prova (como eu).e tambem melhor para bater fotos,filmar e até mesmo levar a familia junto no apoio, já que com chuva a patroa pensa 2 vezes antes de sair de casa...
abraços...
Dilson e todos,
nos empenhamos muito para fazer uma bela prova.
Claro que se chover o empenho de todos será muito maior, massss, estamos preparados caso ela apareça.
Independnete de sol ou chuva, Nos preocupamos muito em oferecer aos apoios, familiares, amigos e etc, condições de poderem acompanhar seus pilotos bem de perto.
serão informados nas planilhas de apoio os melhores locais para poder ver seus pilotos passando, melhores pontos para fotografia e filmagens.
Podem levar as esposas e familia, eles também irão se divertir.
Sou filiado pela categoria novatos , e quero participar com um amigo na categoria duplas ,mas ele não é filiado , então como devo proceder para fazer a inscrição ?
Ele precisa fazer a filiação para participar apenas de uma prova , ou pode usar o mesmo número da minha filiação ,heim ?
Marcelo Taulois wrote:..... me empolguei, fiz a inscriçao, paguei e sem andar desde o Cahorro na "chuva" louco, resolvi dar uma voltinha ontem.
Ao ajudar uma amigo a carregar a moto, deu uma de JURÃO. Prendi meu dedo entre a corroa e a balança e la se foi o topo do meu dedo!!!
Nao andei, fui parar no Santa Cruz com varios pontos internos e externos!!! Mas com o pedaço do dedo no lugar!
O medico disse que eu tenho que tirar os pontos na segunda, depois da prova.
Se o dedo estiver mais ou menos no domingo pela manha, estarei la!!!!
Viva o Jurao!!! Boa prova para todos.
Taulois
Marcelo, realmente é uma pena que tenha quase perdido o dedo..... que merda hem ???
Mas com certeza depois dessa JURÃOZADA como disse, vai respirar fundo, levantar cedo e dar uma de rato do mato e encarar a prova...... Afinal de contas nosso presidente trabalha todos os dias e tbm sem um dedo.
Esperamos vc lá
Nelson B. Martins wrote:Não foram tombos, é um trabalho de Averiguação de Solo.
O subidão foi para esquentar a água do café. (que bosta a DRz também freve).
Ainda não acabou........vcs ainda vão rir muito com tudo isso.....
Equipamento necessário para esta prova:
Alugamos guinchos frontais próprio para motos, utilizado em subidões, acompanha junto calçado anti descida.
R$50,00
Parece que este subidão vai ser pior (quer dizer... melhor!!!) que o que teve no Cachorro Louco (excelente prova) antes da pedreira!!!!!
Pessoal iniciante, não deixem de reservar o seu guincho!!!!!!!!!!