Eq. Cachorro Louco wrote:Dica dos cães 2
Siga os desenhos da planilha segundo a sua própria interpretação, pois além de ser uma prova que exigirá uma navegação apurada, passando em alguns lugares mais de uma vez, haverá placas indicativas de direção que NÃO SÃO DO ENDURO. Estas placas são do trilhão que aconteceu há poucos dias naquela região. Vamos tentar retirar estas placas, mas caso passe alguma despercebida ou elas sejam colocadas no lugar novamente, ignore-as, assim como as marcações de cal no chão. A única indicação que vc deve seguir são as fitas laranjas características do TCC e, logicamente, a sua planilha.
PERAI !!!!! VO FAZER IGUAL AS REPORTAGENS DO FANTÁSTICO FRISANDO TRECHOS DO TEXTO
Siga os desenhos da planilha segundo a sua própria interpretação, pois além de ser uma prova que exigirá uma navegação apurada, passando em alguns lugares mais de uma vez, haverá placas indicativas de direção que NÃO SÃO DO ENDURO[/size][/size]. Estas placas são do trilhão que aconteceu há poucos dias naquela região.
Vamos tentar retirar estas placas, mas caso
passe alguma despercebida

ou elas
sejam colocadas no lugar novamente, ignore-as, assim como as marcações de cal no chão. A única indicação que vc deve seguir são as fitas laranjas características do TCC e, logicamente, a sua planilha.[/quote]
ISSO ME CHEIRA JOELSONLIGUAPRETAPRESENDO OU PRECYBELOSOPADELETRINHAVICS
CACHORRADA MANDRAQUEIRA
MAIS VÔ SEGUI BOTANDO!!!! NÃO PODEMO SE ENTREGA PROS HOME!!!! E NÃO VAI SER ESSE MURMURINHO DE METADE DE PONTOS E
PLAKINHAS QUE VAO TIRAR OU POR CAL DEFEITO NA MOTO E TAL QUE VAI ME FAZER ESMORECER
POR QUE ME CONHECE JA SABE E FACA NO GATO E PAU NA CAVEIRA !!!!
OPS É PAU NO GATO SEM MASSAGEM E FACA NA CAVEIRA