Seguinte, irá me auxiliar nessa gratificante função, o meu "Amigo" Zé Ricardo...hehehe ( sei que ele só tem um amigo, e ele é viado...Abraço TT2)
Zé, depois acertamos seus honorários!!
Abrax
Zé Ricardo wrote:
Marcelo L Santos wrote:Sei que nao e problema da organizacao, mas por acaso alguem sabe se a programacao para Compass estara disponivel?
Obrigado
Vou falar hoje com o Gerson para ter a programação do Compass disponível. Se ele não conseguir estar no sorteio na sexta pode ficar tranquilo que a organização irá disponibilizar.
Pilotos, a equipe Iguanas irá sortear entre os pilotos que estiverem presente no Briefing na Jarva Racing, 4 galões de 5L, de um produto muito conhecido
para lavar motos. DETMOL. Mais um incentivo para comparecerem no sorteio...Oferecimento da Fórmula Gráfica.
Attachments
Det_Mol__12547_zoom.jpg (12.98 KiB) Viewed 2361 times
Estava dando uma olhada na gaveta com as coisas de enduro e olha o que achei: Uma camiseta do Enduro da Madrugada de 1999, organizada pela Equipe HRRA JEGUE. Nao me lembro bem de onde largou, mas se nao me engano foi no Taruma. Esta sera a 14 edicao que participo e posso dizer que nao existe nada igual, pretendo participar de pelo menos mais 20 futuras edicoes. No mais um grande abraco a todos e boa prova.
Marcelo L Santos wrote:kkkkkk veio nao!!!! mais experiente hahahahahah. Mais veio ta ficando vc hoje neh? Feliz aniversario e so me avisa onde sera a cervejada.
Valeu Cara! A cerveja quem sabe rola amanha la no briefing?? rs
Abs
Marcelo L Santos wrote:kkkkkk veio nao!!!! mais experiente hahahahahah. Mais veio ta ficando vc hoje neh? Feliz aniversario e so me avisa onde sera a cervejada.
Valeu Cara! A cerveja quem sabe rola amanha la no briefing?? rs
Abs
Lessandro, PARABENS , felicidades.
quer dizer que amanha voce paga a cerveja da Jarva la no briefing éhhhh?
junior1978jr wrote:Bom dia pilotada!!!!
Fiquei sabendo q tem muito piloto com medo de chuva!!!! SERÁÁÁÁ
Vamos lá pessoal, ainda dá tempo de fazer a sua inscrição, a prova da Madrugada é imperdível .....
Que chuva ???? Está GAROANDO... é bom pra baixar o pó.
Quem não for andar, vai se arrepender. Eu Garanto !
Abraxxx
Eh verdade TT2, hj pela manhã estava no Parque Tangua e não estava nem garoando!!! E pra quem precisar vai ter muita gente da equipe nas subidinhas, mas vamos levar baralho para passar o tempo, pq não vai precisar ajudar ninguém, a prova ta moleza...