COMENTÁRIOS 1º ENDURO FIM EKIPERDIDA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: COMENTÁRIOS 1º ENDURO FIM EKIPERDIDA

Post by BARA »

À toda Equipe Ekiperdida, os meus sinceros agradecimentos por este domingo maravilhoso que nos foi proporcionado.

Realmente vocês não mediram esforços para nos agradar e podem ter certeza: Nos agradaram !!!!!

Com relação ao incidente ocorrido no Condomínio D' Itália: Fui um dos primeiros à chegar, na hora que interditaram a rua. Depois de explicarmos a situação e darmos a garantia( inclusive, forneci à eles o meu

nome) de que tudo seria resolvido de forma educada e civilizada, ele liberou uma parte do bloqueio para que nós passássemos. Não tiro a razão deles, pois afinal de contas, nós estávamos passando à frente de

suas casas, levantando poeira e "alguns" passando em alta velocidade. O que, no meu entender, é um absurdo!!! Já que, era um trecho de deslocamento. É só nos colocarmos na posição deles: Trabalham a

semana inteira, chega o final de semana, eles querem descançar, curtir os filhos, os netos, enfim......

O bom foi que, em momento algum, os pilotos que estavam presente se EXALTARAM, podendo acontecer coisa pior. Já que, seria inteligente de nossa parte, não arranjar confusão, pois dependemos deles para

podermos ter lugar onde passar as nossas provas, não é verdade?

Um grande abraço.
Braga
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Braga »

Tudo que eu gostaria de falar ja falaram, organisar não é simplesmente organisar é saber organisar.
Parabens "EQUIFUDIDA".
rafael moreto
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by rafael moreto »

ACHEI UMA FOTO DO VÉIO QUE ATRAPALHOU A PROVA...KKKKK
Attachments
298374_231063173686446_619711057_n.jpg
Divensi
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Divensi »

Faltou só a latinha de cerveja na mão do véio kkkk

Ou já tinha voado longe com o tapa que o Salau deu?

hahahaha

Como é bom ter histórias assim pra contar!
XRF 240R 2002 Red Skull Endemonhada!
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim

Post by salau »

boa... :;;;
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Atilio Hummel
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by Atilio Hummel »

Olá pessoal.

Vi nascer o enduro Fim aqui em ctba através de uma prova promocional que o Pomerode organizou, em seguida o nosso guru Cassius "piloto profissional" Fernandes organizou uma etapa, em seguida eu participei da organização do II Enduro Fim HUSQVARNA, acho que foi em 2000.

Naquela prova tivemos um Husky day, trilhas conhecidas como "Cascalho", "Kamboja", e inauguramos a famosa "limpa escape" entre outras.

Após isso andei somente em uma prova de Fim em Mandirituba, não me recordo a data.

Eis que um amigo chileno disse que gostaria de fazer um FIM aqui em ctba. Convidei e ele topou com a seguinte condição: que fizesse junto a prova.

Partimos para o FIM da EKIPERDIDA.

O Chileno ficou muito satisfeito com a prova pois lá no Chile as especiais são de aproximadamente 20km.... imagine só.. resumindo ele gostou demais.

Para minha grata surpresa o FIM não é mais uma incognita e sim uma realidade apaixonante.

Vida longa ao FIM!

Parabéns a todos os envolvidos.
[email protected]
Anão de Jardim
Post Reply