À toda Equipe Ekiperdida, os meus sinceros agradecimentos por este domingo maravilhoso que nos foi proporcionado.
Realmente vocês não mediram esforços para nos agradar e podem ter certeza: Nos agradaram !!!!!
Com relação ao incidente ocorrido no Condomínio D' Itália: Fui um dos primeiros à chegar, na hora que interditaram a rua. Depois de explicarmos a situação e darmos a garantia( inclusive, forneci à eles o meu
nome) de que tudo seria resolvido de forma educada e civilizada, ele liberou uma parte do bloqueio para que nós passássemos. Não tiro a razão deles, pois afinal de contas, nós estávamos passando à frente de
suas casas, levantando poeira e "alguns" passando em alta velocidade. O que, no meu entender, é um absurdo!!! Já que, era um trecho de deslocamento. É só nos colocarmos na posição deles: Trabalham a
semana inteira, chega o final de semana, eles querem descançar, curtir os filhos, os netos, enfim......
O bom foi que, em momento algum, os pilotos que estavam presente se EXALTARAM, podendo acontecer coisa pior. Já que, seria inteligente de nossa parte, não arranjar confusão, pois dependemos deles para
podermos ter lugar onde passar as nossas provas, não é verdade?
Um grande abraço.
COMENTÁRIOS 1º ENDURO FIM EKIPERDIDA
Moderator: TCC
Re: COMENTÁRIOS 1º ENDURO FIM EKIPERDIDA
Tudo que eu gostaria de falar ja falaram, organisar não é simplesmente organisar é saber organisar.
Parabens "EQUIFUDIDA".
Parabens "EQUIFUDIDA".
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
ACHEI UMA FOTO DO VÉIO QUE ATRAPALHOU A PROVA...KKKKK
- Divensi
- ... + de 100 mensagens
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Faltou só a latinha de cerveja na mão do véio kkkk
Ou já tinha voado longe com o tapa que o Salau deu?
hahahaha
Como é bom ter histórias assim pra contar!
Ou já tinha voado longe com o tapa que o Salau deu?
hahahaha
Como é bom ter histórias assim pra contar!
XRF 240R 2002 Red Skull Endemonhada!
- Atilio Hummel
- ... + de 200 mensagens
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Olá pessoal.
Vi nascer o enduro Fim aqui em ctba através de uma prova promocional que o Pomerode organizou, em seguida o nosso guru Cassius "piloto profissional" Fernandes organizou uma etapa, em seguida eu participei da organização do II Enduro Fim HUSQVARNA, acho que foi em 2000.
Naquela prova tivemos um Husky day, trilhas conhecidas como "Cascalho", "Kamboja", e inauguramos a famosa "limpa escape" entre outras.
Após isso andei somente em uma prova de Fim em Mandirituba, não me recordo a data.
Eis que um amigo chileno disse que gostaria de fazer um FIM aqui em ctba. Convidei e ele topou com a seguinte condição: que fizesse junto a prova.
Partimos para o FIM da EKIPERDIDA.
O Chileno ficou muito satisfeito com a prova pois lá no Chile as especiais são de aproximadamente 20km.... imagine só.. resumindo ele gostou demais.
Para minha grata surpresa o FIM não é mais uma incognita e sim uma realidade apaixonante.
Vida longa ao FIM!
Parabéns a todos os envolvidos.
Vi nascer o enduro Fim aqui em ctba através de uma prova promocional que o Pomerode organizou, em seguida o nosso guru Cassius "piloto profissional" Fernandes organizou uma etapa, em seguida eu participei da organização do II Enduro Fim HUSQVARNA, acho que foi em 2000.
Naquela prova tivemos um Husky day, trilhas conhecidas como "Cascalho", "Kamboja", e inauguramos a famosa "limpa escape" entre outras.
Após isso andei somente em uma prova de Fim em Mandirituba, não me recordo a data.
Eis que um amigo chileno disse que gostaria de fazer um FIM aqui em ctba. Convidei e ele topou com a seguinte condição: que fizesse junto a prova.
Partimos para o FIM da EKIPERDIDA.
O Chileno ficou muito satisfeito com a prova pois lá no Chile as especiais são de aproximadamente 20km.... imagine só.. resumindo ele gostou demais.
Para minha grata surpresa o FIM não é mais uma incognita e sim uma realidade apaixonante.
Vida longa ao FIM!
Parabéns a todos os envolvidos.
[email protected]
Anão de Jardim
Anão de Jardim