A renonomada ekiperdida estará oferecendo almoço grátis para os casais e as duplas participantes do endurela segue algumas orientações:
Categoria casais dois convites(um para cada), dois convites para duplas(um para cada).
Será preciso o convite para entrar no salão do lago ,no qual será servido o almoço ,portanto ele é seu ingresso não o perca,pois a portaria e terceirizada ,não terá como darmos jeitinhos para vcs entrarem.
Amigos,parentes,apoios que quiserem participar do almoço, estará sendo vendido convites,até sexta 15/06 a preço de R$15.00 por pessoa,criança até 7 anos não paga , maiores de 7 anos pagam meia (r$7.50).
O buffet é terceirizado, por isso quem quiser participar do almoço(amigos,parentes,apoios),precisam comprar seu convite até sexta 15/06 pois na hora não terá como comprar.
Bebidas serão vendidas no salão, a preço populares R$ 2.00 refrigerantes lata e cerveja devassa lata ,o almoço é uma parceria com a schincariol, portanto as bebidas são exclusivas dela,pedimos aos amigos e pilotos prestigiarem o patrocinador, pois este poderá ser um parceiro do tcc e de alguma outra equipe em seu evento,também pedimos para não trazer de casa caixas térmicas com bebidas,pois a um preço desses não há necessidade, o patrocinador estará no local ,portanto vamos fazer bonito,estará bem gelada as bebidas e quantidade suficiente para todos.
O salão será aberto aos pilotos as 13:30 hs o almoço previsto a partir das13:45hs,não será permitido a entrada de pessoas que não forem participar do almoço,quem for ficar somente para a premiação terá que aguardar o termino do almoço e a liberaçao do salão para premiação da prova.
Contamos com a presença de todos e sua colaboração para este ser o melhor endurela dos seus 25 anos de existencia,lembramos que as 200 inscrições ganharam medalha de participação,e o último colocado de cada categoria troféu personalizado.(conforme regulamento)
Aurelio lestechen (diretor de prova)
8427 05 98
Last edited by Aurelio Lestechen on 14 Jun 2012, Thu, 13:55, edited 2 times in total.
Com tantas novidades, trilhas, brindes, trilhas, almoço, trilhas, medalhas, trilhas, troféus, trilhas, cerveja gelada a 2 pilas, e tudo isso a R$85,00........
Vcs vão bater record de inscrições!!!! Ta muito barato.....
quero fazer a prova na categoria duplas, e eu e minha dupla participamos do campeonato na categoria TT.. nós dois vamos marcar pontos para o campeonato ou so um de nós??
quero fazer a prova na categoria duplas, e eu e minha dupla participamos do campeonato na categoria TT.. nós dois vamos marcar pontos para o campeonato ou so um de nós??
abraço!
Jivago
Ola meu amigo, pode se inscrever tranquilamente na categoria duplas, que voce e seu amigo irão pontuar normalmente. Até porque a categoria duplas, são duas inscrições e dois valores para pagto.
junior1978jr wrote:Com tantas novidades, trilhas, brindes, trilhas, almoço, trilhas, medalhas, trilhas, troféus, trilhas, cerveja gelada a 2 pilas, e tudo isso a R$85,00........
Vcs vão bater record de inscrições!!!! Ta muito barato.....
E isso mesmo meu amigo Junior, tudo isso e mais o prazer de andar no melhor Endurela que já teve, Estamos lhe aguardando para domingo,
Pati Faria wrote:Já estou anciosa pelo meu primeiro Endurela...faça chuva ou sol o Sullivan terá que me levar na garupa...não terá como escapar kkkkkkkkkk
OLA PATI FARIA,
É ISSO MESMO, PEGA O SULIVAN PELO PECOÇO E TRAGA ELE A FORÇA... SERÁ UM PRAZER RECEBER TODO O PESSOAL DA EQUIPE KARMEJA EM NOSSA PROVA.... ESTAMOS PREPARANDO ALÉM DE UM OTIMO DOMINGO DE TRILHAS, MUITA FESTA, BRINDES E BRINCADEIRAS PARA SER UM ENDURELA INESQUECIVEL...
TRABALHAMOS ESTE FINAL DE SEMANA NO TRAJETO DO ENDURELA, APESAR DA CHUVA, PODEMOS GARANTIR QUE A PROVA É PARA FRENTE, BEM SEGURA E SEM ENRROSCOS. FIZEMOS A LIMPEZA DE VARIAS TRECHOS, PARA O PILOTO E PRINCIPALMENTE SUA GARUPA, ANDAR TRANQUILAMENTE.
NO TRAJETO DA PROVA, TEREMOS BRINCADEIRAS, TRECHOS PARA O PILOTO ANDAR SOZINHO E MUITO MAIS.....
A ATENÇÃO DOS PILOTOS, NA PLANILHA E NO TRAJETO IRÁ PREMIAR OS CAMPEÕES.
TAMBEM CONFORME PREVISÃO DO TEMPO, SEREMOS AGRACIADOS COM UM LINDO SOL, A PARTIR DESTA QUARTA FEIRA.
E DOMINGO ESTAREMOS LÁ, AGUARDANDO A PRESENÇA DE TODOS.
Para animar ainda mais o Briefing do Endurela e tbem promover a modalidade do Enduro FIM, a Equipe Cachorro Louco junto com a Ekiperdida vai sortear 2 inscricoes para o EFC no final do Mês, exclusivamente para pilotos que nunca participaram de uma prova de FIM.
Vamos levar o ranking da copa de FIM deste ano e quem nao andou em nenhuma prova ate agora, e estiver inscrito pro Endurela, ja esta concorrendo!!
Lessandro wrote:Para animar ainda mais o Briefing do Endurela e tbem promover a modalidade do Enduro FIM, a Equipe Cachorro Louco junto com a Ekiperdida vai sortear 2 inscricoes para o EFC no final do Mês, exclusivamente para pilotos que nunca participaram de uma prova de FIM.
Vamos levar o ranking da copa de FIM deste ano e quem nao andou em nenhuma prova ate agora, e estiver inscrito pro Endurela, ja esta concorrendo!!
Agradeco a Ekiperdida pela oportunidade, Abracos!
bem q essa promoçao pode valer para integrantes da organizaçao do ENDURELA q nunca andaro em FIM ......hehhehehe