Carteiras da FPRM.

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Carteiras da FPRM.

Post by Guto »

Você tem acesso a todos os Eventos supervisionados pela CBM. Já fui em Motovelocidade, Velocross, Motocross, mas claro, sem a carterinha fica difícil...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Wilton Cesar Dallagrana
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Wilton Cesar Dallagrana »

Fui buscar a minha carteirinha sábado na Adrenalina, pasmem vcs pilotos pagantes como eu, a carteirinha é válida somente em território paranaense, conforme está escrito na parte de trás da carteirinha, ou seja, me filiei a CBM e não posso participar de uma prova oficial em outro estado ou até mesmo em uma prova válida pelo brasileiro, pelo que informa o texto da carteirinha, estou filiado somente a FPRM e não a CBM.
Amanhã vou falar com o presidente da CBM (Firmo), e vamos por um ponto final nesta história.
Se vcs. que pregam que a carteirinha não vale pra nada, não entendo porque postam seus comentários aqui, a única coisa que vcs estão ajudando a fazer é convencer a todos que não precisamos nos filiar, pelo menos não pela FPRM.
Com relação a serventia da carteirinha ela já me auxiliou a entrar em eventos e corridas, mas acho que este não é a principal serventia, ela serve também para moralizar as coisas, para mostrar para outras entidades que somos organizados e não um bando de arroaçeiros de fim de semana que saem poraí destruindo as terras dos outros.
Se não nos respeitarmos vai ser difícil exigir respeito de outros...

Wilton
JUNIOR CROSS COUNTRY
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by JUNIOR CROSS COUNTRY »

TEM GENTE QUE GOSTA DE COMPLICAR MESMO POR ISSO QUE AS CARTERINHAS NÃO SAEM, NÉ. ACHO QUE LÁ NA CBM DEVE TER UM CARA IGUAL ESSE QUE NÃO ENTENDE AS COISAS, O CARA NÃO PODE FAZER AS PROVAS FORA DO ESTADO PORQUE A CARTEIRA DELE DIZ QUE SÓ VALE NO PARANÁ...RSRSRS... FALA SÉRIO. VOU TE DAR UMA DICA, MAS NÃO CONTA PRÁ NINGUÉM, TÁ? QUANDO VOCÊ FOR EM PROVA FORA, LEVA O RECIBO DE FILIAÇÃO. ME DEVE ESSA, HEIN? :;;;
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

As carteirinhas da CBM chegaram ontem na FPRM. Estamos dependendo apenas de separar os pílotos do TCC dos demais do estado p/ deixarmos na Adrenalina.
Wilton Cesar Dallagrana
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

JUNIOR CROSS COUNTRY wrote:TEM GENTE QUE GOSTA DE COMPLICAR MESMO POR ISSO QUE AS CARTERINHAS NÃO SAEM, NÉ. ACHO QUE LÁ NA CBM DEVE TER UM CARA IGUAL ESSE QUE NÃO ENTENDE AS COISAS, O CARA NÃO PODE FAZER AS PROVAS FORA DO ESTADO PORQUE A CARTEIRA DELE DIZ QUE SÓ VALE NO PARANÁ...RSRSRS... FALA SÉRIO. VOU TE DAR UMA DICA, MAS NÃO CONTA PRÁ NINGUÉM, TÁ? QUANDO VOCÊ FOR EM PROVA FORA, LEVA O RECIBO DE FILIAÇÃO. ME DEVE ESSA, HEIN? :;;;
Valeu pela dica, é de gente inteligente como vc que precisamos no nosso esporte, porque de
burro já basta eu que fico aqui tentando fazer com que as coisas funcionem do jeito certo, mas para pessoas inteligentes como vc as coisas não precisam funcionar certo, basta mostrar o recibo, não é mesmo?...
Wilton Cesar Dallagrana
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

TCC_Adm.fórum wrote:As carteirinhas da CBM chegaram ontem na FPRM. Estamos dependendo apenas de separar os pílotos do TCC dos demais do estado p/ deixarmos na Adrenalina.
Estamos aguardando...
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

A Alynne Almeida agilizou o processo e com o intuito de colaborar, separou as carteirinhas no fds. Deixará na Adrenalina até terça.
Wilton Cesar Dallagrana
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Fui buscar minha carteirinha (da CBM) hoje na adrenalina e gostaria de agradecer as pessoas que se empenharam para que a demora não fosse ainda maior.
Agradecer em especial aos membros da diretoria do TCC, que não mediram esfórços para que as carteirinhas fossem entregue aos pilotos.
Só espero que ano que vem as coisas sejam diferente.

Obrigado

Att.
Wilton
Post Reply