AJUDA AO LITORAL

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: AJUDA AO LITORAL

Post by BRONZE »

Pé,

estou falando hoje com meus clientes de Morretes, antonina e paranaguá. Em paranaguá a falta de água e comida é emergencial mesmo. Nos ingleses só se chega a pé e no meio da lama, nem de moto vai. A tv local fez um noticiário e não consegui chegar lá nem a pé, pois afundavam mesmo. Veja bem, eu acho que levar a ajuda em produtos é muito m elhor do que ocupar espaç o com as motos, estou dando uma sugestão baseado nos relatos dos moradores. Inclusive amigoIcliente ) meu foi de moto de morretes até a Br e nem de moto passou para o outro lado da rodovia, bem onde o borboleta estava.

att
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by saverio »

Quem retornar hoje, favor postar informações mais detalhadas de local para concentrar esforços, pois todos os dias estão havendo mudanças de situações e, como pretendo descer no sábado com alguns amigos, motos e donativos, torna-se mais fácil para todos. :;;;
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
Clodoaldo Ribeiro
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Clodoaldo Ribeiro »

Ola pé posso ajuda com a questao do caminhao. Pode entrar em contato comigo. 88696694
ROBERTO ERTHAL
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by ROBERTO ERTHAL »

Alguém sabe dar informações atualizadas ??????
martines
Presidente
Presidente
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

Nesta quarta feira a noite falei com o pessoal que estava em PARANAGUA , a situação e caótica de dificil acesso mesmo com motos e carros 4x4 , segundo o pé que está coordenando está iniciativa devemos aguardar a melhora no tempo para retornarmos a contatar o pessoal da força verde que dirá se terá a necessidade do retorno com motos para ajudar no apoio e distribuição de alimentos.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by saverio »

Vou continuar juntando doações e, quando melhorar as condições, com certeza estarei lá. Caso não seja possível descer neste final de semana (aguardo posição do pessoal que esteve lá e também da previsão do tempo), vou me deslocar até o TCC no dia da reunião e deixarei as doações para que sejam encaminhadas ao litoral, pois não disponho de tempo durante a semana.
OK??? :;;;
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Foi foda! Basta dizer que gostaríamos de estar em casa às 20h e chegamos às 4 da manhã.
E o pior disso tudo que a causa do atraso nem foi a distribuição de água, mas as barreiras na BR mesmo. A ida foi uma beleza, já que tinhamos até batedores da policia, mas na volta, depois que já haviamos deixado o que era preciso, que caos. Seis horas e meia de viagem, das quais, 5 horas p/ percorrer 15 km.
Mas voltando ao que interessa, infelizmente, por enquanto, as motos pouco adiantam. Elas economizam 1 ou 2 km avançados da base onde chegam os carros, é bem verdade, mas depois disso, não se consegue andar nem à pé, devido à camada de areia fofa de até 1 metro e meio que as águas trouxeram junto com muitos galhos de árvores.
É impressionante mesmo como somos sensíveis e frágeis diante da força da natureza.
Roupas, utensílios, móveis, carros e paredes das casas empilhadas no meio das árvores são visões surreais, mas presentes.
É claro que fomos úteis, pois para esse pessoal que está sendo afetado pela catástrofe, qualquer coisa é bem vinda, mas ficou a sensação de que poderíamos ter sido melhor aproveitados. O despreparo, desorganização e porque não dizer, descaso com as vítimas, são visíveis. O importante é que fizemos o que achamos que deveríamos ter feito e vontade não faltou, pois passamos alguns apuros prá chegar onde chegamos.
Não nos arriscamos a levar máquina fotográfica em alguns lugares mais críticos, mas divulgaremos algumas fotos, em breve.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
pe na cova
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Trilhas: Não

Post by pe na cova »

Agradeço a colaboração de todos TT2, CABEÇA, DURAL e A REDE ESTAFE PARANÁ HSBC pela essa empreitada, principalmente a equipe assim como posso dizer CASSIUS, ALINE, BOMBADINHO, BELSON, DURAL, DURAL PAI, SUSSUMO E AUTORIDADES QUE NOS ACOMPANHARAM, é triste a situação poderíamos ter sido melhor mas o terreno em alguns ludares é intrasponivel até a pé.
Mas não paramos porai, estarei em contato com o capitão Tavares para que se necessitarem de nossa ajuda estaremos a disposição, qualquer informação postarei aqui neste topico, obrigado desde já.
segue link de algumas fotos tiradas pela Aline

https://picasaweb.google.com/alynne.alm ... Paranaense#
marciohmendes
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by marciohmendes »

olá pessoal ...

gostaria de saber se ainda o TCC está recebendo doações...

abcs
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by saverio »

Parabéns a todos vocês que estiveram ontem ajudando! :;;;
Vamos torcer para que as previsões dos sites de previsão do tempo não se confirmem: chuvas em todo o litoral no final de semana.
Quanto às doações que estou ajuntando aqui em Araucária, acho melhor não levar ao TCC e sim centralizar em algum outro lugar que despache o mais breve possível para o litoral. Vários trilheiros daqui se colocaram a disposição para ajudar. Pelo que dá para perceber pelo que foi postado, vamos dar um tempo com as motos, mas continuar a todo vapor com a arrecadação! Aguardo até amanhã a tarde maiores informações no site, pois não tenho internet em casa. Caso haja necessidade de descer sábado ou domingo, meu celular é 9624-4193. Mas se houver algum outro lugar que dê para chegar de moto, me avisem. Devido ao trabalho, só disponho de tempo aos sábados e domingos.
BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BORBOLETA »

Tenho absoluta certeza, que fizeram o melhor que podiam.

Tenho orgulho de pertencer a este clube, e principalmente conviver com grandes pessoas como vocês, talves não em tamanho, mais em atitudes.

Tenho certeza, que nosso Pai do Céu, agradeceu a ajuda de vocês para com seus filhos e nossos irmãos.

Muito obrigado
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

TENHO UM IMENSO PRAZER DE DIZER PARABENS A TODOS VOCES QUE SE EMPENHARAM PARA ESTA GRANDE AJUDA
PARABENS PARABENS
PIRATRILHAS
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

De moto até uma certa altura...
EnchentesPguá2011_91.jpg
...à pé até uma certa altura...
EnchentesPguá2011_9.jpg
...mas tinha lugares que nem à pé....
EnchentesPguá2011_92.jpg
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
João Marcos
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by João Marcos »

Coloco-me a disposição para levar o que precisar, tenho também algumas coisas para serem doadas, pricipalmente roupas infantis, (caminhonete 4X4), é só ligar e marcar o dia 9960-2166 ou 9815-6194.
motocan
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by motocan »

martines wrote:certamente que sim o tcc está de portas abertas , o borboleta dará mais informaçoes no final do dia para que possamos sair daqui de curitiba ja sabendo o que poderemos fazer ......
E aí Martines, agradecemos a ajuda dos companheiros do TCC ao desabrigados do litoral; infelizmente só fiquei sabendo da vinda de vocês em cima da hora e aí não consegui chegar a tempo para encontrar com os amigos e até participar da entrega de donativos nas trilhas, aliás, aproveito a oportunidade para parabenizar o TCC pelo aniversário do glorioso.
E nós estamos por aqui envolvidos com as familias vitimas da enchente, já fizemos duas incursões na região da estrada do Sambaqui em direção à Limeira, infelizmente caiu uma barreira enorme na altura da serrinha e fomos até ali somente; mas conseguimos atingir pelo menos umas trinta famílias desabrigadas.
Conseguimos em parceria com o pessoal da Cooperativa uma grande quantidade de cestas básicas e água mineral, além de alguns colchões, fogão e camas que levaremos esta semana ainda.
Post Reply