Prova de Cross Country para comemorar o Aniversário da Jarva
Moderator: TCC
Re: Prova de Cross Country para comemorar o Aniversário da J
Somente para tranquilizar o pessoal em relação às chuvas. o trecho está resistindo bem às ultimas 7 semanas de chuvas quase diárias... andei bastante no trecho nessa semana e posso dizer que está molhado, mas sem enrosco e seguro.
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
Rafael Kruka
-
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Cassius
- Site Admin
- XC: Não
- MX: Não
Parabéns ao Rafael, Casoni, Leo e seus amigos que organizaram, juntamente com a Jarva, um CrossCountry como realmente deve ser, daqueles do tipo que o Martinês organizava, ou seja, mais country do que cross. Aliás, de cross este não teve nada, mas de resto teve tudo: trecho de alta, trecho de baixa, subidas lisas, cavas, curvas descompensadas, saltos lançados, trilha fechada, gramadão aberto... show!
Parabéns tbm aos pilotos de enduro que apesar de não estarem acostumados a dividir curvas ombro a ombro, mostraram que no terreno natural, vale a experiência da tocada das trilhas.
Campeão XC1 - Emerson Bombadinho - Trilheiro. Praticante de Enduro. Vice Campeão Senior no TCC. Equipe Cachorro Louco.
Vice-campeão XC1 - ChemChem - Trilheiro. Piloto de Enduro. Campeão Master da prova de abertura do ano. Equipe Jarva Team
Campeão XC2 - Paulinho Minhoca - Trilheiro, veio do enduro de regularidade. Campeão do Enduro da Independência na Senior.
Campeão XC4 - Rodrigo Bonato - Trilheiro. Cria do Ivo de Campo Largo. Campeão da única etapa do campeonato brasileiro de Enduro FIM que participou. Equipe Aroeira.
Vice-Campeão XC4 na 1ª bateria - Elcio Feijão. Trilheiro. Piloto de Enduro. Equipe Cachorro Louco
Campeão XC5 - Flavio Montini - Trilheiro. Piloto de Enduro. Atual Campeão Paranaense de Enduro de Regularidade na Novatos. Equipe Cachorro Louco.
Vice-Campeão XC5 - Ivo Merchiori - Trilheiro. Piloto de Enduro. Atual Campeão de Enduro FIM na E3 no TCC. Equipe Aroeira
Campeão XC6 - Erico Honório - Trilheiro. Piloto de Enduro FIM. Vice Campeão FIM TCC 2009.
Vice-Campeão XC6 - Sussumu - Trilheiro. Piloto de Regularidade e FIM. Equipe Cachorro Louco.
Parabéns tbm aos pilotos de enduro que apesar de não estarem acostumados a dividir curvas ombro a ombro, mostraram que no terreno natural, vale a experiência da tocada das trilhas.
Campeão XC1 - Emerson Bombadinho - Trilheiro. Praticante de Enduro. Vice Campeão Senior no TCC. Equipe Cachorro Louco.
Vice-campeão XC1 - ChemChem - Trilheiro. Piloto de Enduro. Campeão Master da prova de abertura do ano. Equipe Jarva Team
Campeão XC2 - Paulinho Minhoca - Trilheiro, veio do enduro de regularidade. Campeão do Enduro da Independência na Senior.
Campeão XC4 - Rodrigo Bonato - Trilheiro. Cria do Ivo de Campo Largo. Campeão da única etapa do campeonato brasileiro de Enduro FIM que participou. Equipe Aroeira.
Vice-Campeão XC4 na 1ª bateria - Elcio Feijão. Trilheiro. Piloto de Enduro. Equipe Cachorro Louco
Campeão XC5 - Flavio Montini - Trilheiro. Piloto de Enduro. Atual Campeão Paranaense de Enduro de Regularidade na Novatos. Equipe Cachorro Louco.
Vice-Campeão XC5 - Ivo Merchiori - Trilheiro. Piloto de Enduro. Atual Campeão de Enduro FIM na E3 no TCC. Equipe Aroeira
Campeão XC6 - Erico Honório - Trilheiro. Piloto de Enduro FIM. Vice Campeão FIM TCC 2009.
Vice-Campeão XC6 - Sussumu - Trilheiro. Piloto de Regularidade e FIM. Equipe Cachorro Louco.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Legal ver este resultado, como escreveu o Dalai Cassius, bons e experientes trilheiros.
Parabens tochas
Parabens tochas
- casoni
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Sensacional, quero agradecer a todos os nossos amigos que nao mediram esforços para nos ajudar no final de semana...
Agradeço também a presença de todos os pilotos e familiares que ajudaram a fazer esse show....
Em nome da RLL a nosso muitissimo obrigado.
logo estarei postando as fotos que tiramos.....
Abraço....
Agradeço também a presença de todos os pilotos e familiares que ajudaram a fazer esse show....
Em nome da RLL a nosso muitissimo obrigado.
logo estarei postando as fotos que tiramos.....
Abraço....
RLL Rally - http://www.rllrally.wordpress.com
-
- ... + de 300 mensagens
Mesmo estando afastado do barro, não posso deixar de parabenizar todos os envolvidos neste evento, Jarva e RLLLLLL, e deixar aqui UM GRANDE ABRAÇO AOS REPRESENTANTES DA EQUIPE CACHORRO LOUCO, honraram, como sempre, o manto sagrado da EQUIPE....
É isso ai moçada, na dúvida acelerem !!!!!
Abraços
Geraldo
É isso ai moçada, na dúvida acelerem !!!!!
Abraços
Geraldo
Se cair, caia de pé ...
-
- ... + de 300 mensagens
PARABÉNS PARA TODOS ENVOLVIDOS NESTA PROVA!!!
PROVA SHOW!!!
VALEU RLL!!!
ABRAÇO A TODOS
PROVA SHOW!!!
VALEU RLL!!!
ABRAÇO A TODOS

- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
Parabens à Jarva Racing e a RLL pelo Cross Country, aos campeões e aos cachorro que representaram muito bem a Equipe Cachorro Louco.
Um parabens especial a Karina que fez um belissimo holishot.
Segue algumas fotos que tirei ontem
https://picasaweb.google.com/alynne.alm ... arvaRacing#
Um parabens especial a Karina que fez um belissimo holishot.
Segue algumas fotos que tirei ontem
https://picasaweb.google.com/alynne.alm ... arvaRacing#
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
-
- ... + de 100 mensagens
BOA TARDE!!!
QUERO DAR OS PARABENS PARA MEUS AMIGOS RAFA, CASONI ,LEO E JEFERSON E TODO O PESSOAL DA JARVA E OS ENVOLVIDOS NESSA PROVA MARAVILHOSA.
QUERO DAR PARABENS TAMBEM A TODOS OS PILOTOS DO TCC QUE PARTICIPARAM E OS QUE NAO PARTICIRAM E DERAM APOIO TOTAL PARA QUEM ESTAVA ANDANDO.
OBRIGADO A TODOS
FLAVIO H. MONTINI (CAMPEAO DA XC5)
QUERO DAR OS PARABENS PARA MEUS AMIGOS RAFA, CASONI ,LEO E JEFERSON E TODO O PESSOAL DA JARVA E OS ENVOLVIDOS NESSA PROVA MARAVILHOSA.
QUERO DAR PARABENS TAMBEM A TODOS OS PILOTOS DO TCC QUE PARTICIPARAM E OS QUE NAO PARTICIRAM E DERAM APOIO TOTAL PARA QUEM ESTAVA ANDANDO.
OBRIGADO A TODOS

FLAVIO H. MONTINI (CAMPEAO DA XC5)
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
As brincadeiras de TOCHAS, LAMPARINAS, XENON estão ficando sérias, os caras moeram no Cross ontem....
Parabéns PILOTOS
Guto.
Parabéns PILOTOS
Guto.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Viu???
voce fica provocando os caras, os caras tão machuuuuu
voce fica provocando os caras, os caras tão machuuuuu
Obrigado pela presença de todos, peço desculpas por eventuais inconvenientes. na próxima tudo será melhor.
Alynne: Parabéns pelas fotos.
Alynne: Parabéns pelas fotos.
Rafael Kruka
Rafael Kruka
Sobre o resultado, agora descobri quem são os TOCHAS!!!
Rafael Kruka
Rafael Kruka
-
- ... + de 300 mensagens
AGORA QUE O BROZINA TINHA PARADO DE SER CHATO COM ESSA HISTORIA DE TOCHA,LAMPARINA,METEORO,XENON,COMETA E ETC!!! VEM VC GUTO E LEMBRA ELE DENOVO!!!Guto wrote:As brincadeiras de TOCHAS, LAMPARINAS, XENON estão ficando sérias, os caras moeram no Cross ontem....
Parabéns PILOTOS
Guto.

AGORA ELE VAI FICAR MAIS ESSE RESTINHO DE ANO LEMBRANDO DISSO!!!

A PRA LEMBRAR TBM, NAO FOI EU QUE FALEI DOS TOCHAS!!! MAIS COMO EU SOU MAIS BOBO ELE PEGOU NO MEU PÉ NEH!!! TEM MEDO DO FLAVIAO NE BRONZINA.....

ABS A TODOS
- Thiago Garbellotto
- ... + de 200 mensagens
Falando Nisso... Cade os resultados?! (Não que isso seja da minha conta)RafaelK wrote:Sobre o resultado, agora descobri quem são os TOCHAS!!!
Ai ai... Como eu queria andar de moto.