BRONZE wrote:este comentário que a alynne deu 4 voltas não entendi??? seria que está facil ou seria que os marmanjos podem ir que aguentam ou seria que ela tá mandando ver e enrolando o cabo e quem quiser se divertir deve ir??
eu boto fé na minha parceira kkkk
Significa que não fui só eu que gostei. Só isso.
A Alynne já não é mais base para se achar uma trilha fácil.
Ela tá deixando muita encrenca prá trás.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
• NOVIDADE: possibilidade de abertura da CATEGORIA E50 (2 troféus): pilotos nacidos até 1960.
Caso seja de seu interesse, faça sua inscrição na E3 ou na E5 e comunique a direção de prova sobre o desejo de participar na cat. E50. Se tivermos 5 participantes inscritos, a cat. E50 será aberta automaticamente. 6 pilotos efetivamente inscritos já darão direito à disputa de 3 troféus na categoria.
Ao avistar o banner de INICIO de TESTE, não é preciso parar para largar dele. A partir do momento que o piloto passar pelo banner, o seu tempo dentro desta especial estará sendo cronometrado, porém, é preciso respeitar a fila de largada, caso haja. Se a preferência for largar parado, tbm não tem problema, pois o seu tempo valerá a partir da moto em movimento. Lembrando que a primeira volta é de reconhecimento e só valem os tempos de passagem pelos 2 CHs da volta, portanto, mesmo dentro dos trechos cronometrados, o piloto pode ir devagar para reconhecer bem o trajeto.
A direção de prova sugere que os pilotos não larguem juntos ou muito próximos, pois a poeira, comum do terreno arenoso do local, poderá atrapalhar a performance do piloto que vier atrás. O ideal é que larguem com uma distância de tempo de aproximadamente 15 ou 20 segundos.
Cruzando o banner de FINAL de TESTE, desacelere imediatamente e aproveite para andar mais relaxado e se poupando para o próximo Teste Cronometrado, pois no deslocamento de um trecho ao outro, o seu tempo não está mais sendo cronometrado.
Attachments
Alynne Almeida wrote:Pra matar um pouco a curiosidade video com as especiais e deslocamentos
Clodoaldo desculpe pela poçinha(bem no finalzinho do vídeo), kkkkkk
E por cusa dessas belas trilhas o Cassius chegou até a perder a Alynne de tão bom que tava de acelerar, o problema é que nós perdemos ela por causa que ela acelerou mais que nós, eta pilota de ponta.
Vou participar pela 1ª vez de um enduro fim.
Minha pretensão é participar na categoria E-50 (over 50).
Fiz minha inscrição na E-5 e verifiquei que já existem inscritos que podem participar de referida categoria.
Solicito orientar como devo proceder, bem como aos demais interessados, em relação a inscrição.
Abraço
Eros
Beleza Eros, agradecemos pela sua participação.
Como é uma categoria experimental para 2011, pedi ao Nardelli, que é o coordenador da PUTO (Partido Unificado no Tocante à Over) e demais interessados em participar da prova na categoria E50, que fizessem as suas inscrições nas categorias E3 ou E5 e me avisassem sobre o interesse na criação da nova categoria, já que o nosso sistema ainda não tem cadastrada a cat E50. Sendo assim, já no briefing vamos separar os interessados inscritos para que larguem juntos como uma categoria individual.
Até o momento, tenho como confirmados na E50 os seguintes pilotos:
Eros Gil Peters
Herman Bruno Mascarenhas
Marcos Werlang
Mauricio Nardelli