Fernando Deneka wrote:OPA
SERÁ QUE SE EU DOAR A LAVAGEM E LUBRIFICAÇÃO QUE GANHEI DA PERFORMANCE PARA O JOELSON "TROCOU ÓCULOS DE TRILHA POR RAY BAN ESPELHADO, PASSEANDO NA ORLA DE CAMBORIÚ DE MÃO DADA" PRESCENDO, ELE ME PAGA A JANTA QUE ME DEVE DO PIRATRILHAS AINDA?
Deneka, parabens pela grande perfomance na prova, mas essa Revisão da PMX vc nao ganhou ainda, como havia escrito anteriormente aqui neste mesmo topico, ela será sorteada entre todos os Galos Cinzas do Pé Vermeio que entraram no Desafio do Cachorro.
Faremos o sorteio hj a noite na reuniao do TCC e amanha postarei o vencedor aqui, ok?
Agora, o que me intriga é como o Pedro "cachorro raro", depois de descrever suas ascendências, foi parar no meio de uns vira-latas (literalmente falando) em Piraquara? (ehehe)
Opa, tão falando do nosso canil ai??? Aqui só tem vira-lata de raça e bem vacinado hahahahahh. O Pedro é um cara honesto, ja pagou janta até pra mim, um mero Júnior, veja só... então não esquenta não Denaka.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing Cat. Máster
Quanto ao meu pagamento posso pagar para o Fernando Peteka, agora o cara é de uma humildade fora de sério, garganteia a semana toda e chega no dia da prova e ainda ganha, teve gente que nem no podium quis subir para pegar o troféu , foi embora rapidinho, que falta de espírito esportivo...
Pode ser para o Émerson também, se bem que para ele vai ter que ser um sorvete pois como ele vai comer picanha sem dente, rss!!!
Agora, o que me intriga é como o Pedro "cachorro raro", depois de descrever suas ascendências, foi parar no meio de uns vira-latas (literalmente falando) em Piraquara? (ehehe)[/quote]
Vira-Latas - mas limpinhos, mais vale um vira latas fiel do que um com pedigri que come galinha(só matando pra pará) amigos igual a estes acho que não existe. Agora já deu esse negócio de cachorro, senão é só o Tirdo que fica feliz, pois é o que vende ração, agora é lavai-lama.
Lessandro wrote:Atençao Pilotos, a APIAA entrou em contato com a equipe, e disse que de acordo com seus regulamentos o mais correto seria SORTEAR o brinde entre todos os participantes, assim quem sabe alguns pintinhos amarelinhos podem ter alguma chance contra os Galos Cinzas do Pé Vermeio!
Logo a Revisao da PMX sera sorteada apos a prova, entre todos os participantes do Desafio do cachorro!
Abracos
* Haaaaaaa TT2 hein, agora nao tem escapatória!!!
Realizamos o sorteio da Revisao oferecida pela PMX, e o felizardo é...um rabudo...um quaaaaase amarelão...que quaaaaase nao entrou...mas que no uuuuuuultimo minuto, num ato de desespero diante de tanta pressão, acabou SU-SUcumbindo e aça-ceitando o desafio. Por isso, pode passar la naaa PEEE-MX e deixar sua moto imunda....., o Sr. Fa-Fabio TT2!!!!!!
* E Agradeça a Marcelinha!
PUTZ, AGORA COM CERTEZA QUE NÃO RECEBEREI A JANTA DO JOELSON "NAMORADOR DO PASSEIO PÚBLICO, DOMINGO À TARDE, CHUPANDO CHICABOM" PRESCENDO, POIS A MINHA CHANCE ERA TROCAR A LAVAGEM (NO CASO DA MOTO DELE, TIRAR O PÓ DE PALMEIRA) PELA JANTA, FAZER O QUE?