Que atire a primeira pedra quem nunca errou!!!
O Mestre dos Mestres já cobrou essa conduta de nós, há uns dois mil anos... Eu não atirarei nenhuma, tampouco deletarei mensagens...
Tomara que a razão volte a imperar em nosso meio, pois agora temos que pensar apenas na nossa festa e há muito que celebrar!!!
MADRUGADA - LAVAILAMA - PARABÉNS !!!!
Moderator: TCC
Re: MADRUGADA - LAVAILAMA - PARABÉNS !!!!
OI AMIGOS E AMIGAS !!!!!!!!!!!
VAMOS FAZER DA FESTA AMANHÃ, UM MOMENTO DE TOTAL FELICIDADE .
COMPREM SEUS CONVITES ATÉ HJ , NA LOJAS JARVA E ADRENALINA OU ENTREM EM CONTATO COMIGO OU COM A LU .
BJS GORDA E LU
TEL : 30336941 GORDA
TEL: 33623844 OU 96496362 LU
E COMO DIZ MEU AMADO : E SEGUE O BAILE !!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS FAZER DA FESTA AMANHÃ, UM MOMENTO DE TOTAL FELICIDADE .
COMPREM SEUS CONVITES ATÉ HJ , NA LOJAS JARVA E ADRENALINA OU ENTREM EM CONTATO COMIGO OU COM A LU .
BJS GORDA E LU
TEL : 30336941 GORDA
TEL: 33623844 OU 96496362 LU
E COMO DIZ MEU AMADO : E SEGUE O BAILE !!!!!!!!!!!!!!!!
-
Cabeça
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: MADRUGADA - LAVAILAMA - PARABÉNS !!!!
Conheço bem o pessoal do Lavai Lama e tambem o Cassius e tenho certeza que não ha nada de pessoal nessa discussão , pois todos os envolvidos são pessoas que sempre contribuiram para o enduro e para o TCC, mas lendo todos os depoimentos me passa uma pergunta pela cabeça.
Onde fica o papel do apurador nessa situação ????
REGISTRAR É UMA COISA , APURAR É OUTRA .
A apuração de um enduro é uma etapa crucial pois coloca em risco todo o trabalho (que não é pouco) de meses, tanto o apurador quanto a equipe organizadora deve ter esse item como fundamental para o sucesso de uma prova.
AGORA VAMOS COMEMORAR , SABADO TEM FESTA.
Onde fica o papel do apurador nessa situação ????
REGISTRAR É UMA COISA , APURAR É OUTRA .
A apuração de um enduro é uma etapa crucial pois coloca em risco todo o trabalho (que não é pouco) de meses, tanto o apurador quanto a equipe organizadora deve ter esse item como fundamental para o sucesso de uma prova.
AGORA VAMOS COMEMORAR , SABADO TEM FESTA.
Abraços
Cabeça
41-88061500
Cabeça
41-88061500