Moto revisada ,pronta para mais um domingo de superasão.Pois cada dificuldade que nos apresentam ,temos o direito de negar ou encarar.Se fugirmos certamente teremos a sombra de ñ ter tentado superar + este desafio.Ha que bom ,troquei minha falcon por uma kx,60 kilinhosssss + leveee.Que venha os atoleiros. Só falta eu aprender a planilhar direito,pois de repente me empougo e lá se foi a referência.Tenho certeza da competencia e dedicação dos aroeiras.vida longa a equipe e colaboradores.Abraços e até sexta na jarva.
-------------------------------------------------
EKIPERDIDA/ ARAME E ALICATE NO MATO VALE MAIS Q.DINDIM NO BOLSO
ATENÇAO PESSOAL DA ORGANIZAÇAO, NA CATEGORIA DUPLAS AS INSCRIÇOES DE NUMEROS 77 - JULIO CESAR FIORI E 78 - DANIEL CARTAXO , REFERE-SE A UMA DUPLA E POR ERRO DE DIGITAÇAO ACABOU SAINDO SEPARADO, DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO E DESCULPE PELO TRANSTORNO
Opa!!!!!
Fala moçada!!! Mais um RATO confirmado!!! Bora açulera, chega de correria, já estava com saudade da dor de barriga na hora da largada!!! Kkkkkkkkk
Que chegue logo domingo!!!!
Abraços ratônicos
Digitação na hora da inscrição é igual a referência na hora da prova, errou perdeu. hahahahahah.
Que venha o domingo...
Falow.
JULIO FIORI wrote:ATENÇAO PESSOAL DA ORGANIZAÇAO, NA CATEGORIA DUPLAS AS INSCRIÇOES DE NUMEROS 77 - JULIO CESAR FIORI E 78 - DANIEL CARTAXO , REFERE-SE A UMA DUPLA E POR ERRO DE DIGITAÇAO ACABOU SAINDO SEPARADO, DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO E DESCULPE PELO TRANSTORNO
pilotos arrependidos.................piloto que nao fizer a prova com medo de chuva, quando ouvirem os comentarios vao dizer, putz porque eu nao fiz essa prova...........que cagada, pilotos que nao ganharem o trofeu..........esse eu queria muito ter ganho.....por isso faca sua inscricao, a prova esta de tal maneira arquitetada que nao tem como ficar mesmo com chuva, existem camionetes da organizacao em pontos estrategicos para levar motos quebradas, pessoas em apenas um ponto critico para possibilidades de corte, duas planilhas diferentes para nao haver enrosco, ou seja, melhor prova do ano, desculpem a falta de modestia, mais e a realidade.........