Marcelo Nogueira wrote:O problema se a moda pegar.. Master querendo andar na TT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
?????????????????????????????????????
diretor de prova.. ????????????????????
Acho que o Cassius não esta familiarizado com a alta tecnologia, o negocio dele é fazer a inscrição no papel mesmo... Com certeza deve estar com a vista fraca e clicou no lugar errado... coisas da idade !!! Vamos manter a calma que com certeza ele irá corrigir isso.
Cassius se precisar de ajuda é só pedir......
Cassius wrote:magoo rumo ao pódium.... já tô entre as 20 primeiras inscrições pagas, hein? To cegueta, mas de olho naquele sorteio do brinde!!! haha
Fique tranquilo que com certeza vai rolar algo para vc magoo (quem sabe uma semana de aulas de computação???), mas quanto ao brinde da 20 primeiras inscrições é apenas para pilotos de fora.
As 20 primeiras inscrições (confirmadas e pagas) de pilotos de fora, estarão concorrendo a 01 diária cortesia em apto duplo no hotel TULIP INN SANTA FELICIDADE. ( 02 pilotos serao sorteados ).
Quanto a vc, estamos providenciando um brinde especial...... nos aguarde !!! hahahaha
blz marco...
fiz a inscrição pro enduro do jurão,e quando imprimi a ficha, os dados bancario esta em branco...
sera q vai ser livre a inscrição??hehe
brincadeiras aparte fico no aguardo...
santini wrote:blz marco...
fiz a inscrição pro enduro do jurão,e quando imprimi a ficha, os dados bancario esta em branco...
sera q vai ser livre a inscrição??hehe
brincadeiras aparte fico no aguardo...
santini
irati-pr
explodtrilha
Boa noite Santini
Vc deve ter recebido um e-mail do Marcelo Nogueira te dando as informações, caso não tenha recebido é só me ligar (41) 7811-0669
Cassius wrote:Então, tá né???? Se os pilotos de fora são mais importantes q os daqui.... que seja.
Mas não esquenta com o meu brinde, pq eu vou buscar no pódio.
Nada disso Cassius, além de MAGOO tbm se sentiu MAGOOADO ??? É que com certeza vc tem lugares melhores para passar a noite do que com um outro piloto num quarto de hotel !! Mas posso repensar o caso, caso queira.. hehehe
Além do mais fique frio que vai rolar outros geregeres...
Cassius wrote:Então, tá né???? Se os pilotos de fora são mais importantes q os daqui.... que seja.
Mas não esquenta com o meu brinde, pq eu vou buscar no pódio.
Nada disso Cassius, além de MAGOO tbm se sentiu MAGOOADO ??? É que com certeza vc tem lugares melhores para passar a noite do que com um outro piloto num quarto de hotel !! Mas posso repensar o caso, caso queira.. hehehe
Além do mais fique frio que vai rolar outros geregeres...
Sem mágoas... é só prá não perder o costume de reivindicar pelos pilotos do TCC.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Já q.São Pedro insiste em nos lembrar do fiasco de ñ terminar a prova do cachorro,tenho que tomar algumas atitudes.Se bem q. a moto já troquei,mas vou melhorar o condicionamento fisico,diminuir o levantamento de copo,tenho a intenção de terminar a prova,e trazer uma ratoeira quer dizer trofeu.A prova passada me ensinou muito,mas como a vida é um eterno aprender,estamos ai.
-------------------------------------------------
EKIPERDIDA/ ARAME E ALICATE NO MATO VALE MAIS Q.DINDIM NO BOLSO
basico(roberto) wrote:Já q.São Pedro insiste em nos lembrar do fiasco de ñ terminar a prova do cachorro,tenho que tomar algumas atitudes.Se bem q. a moto já troquei,mas vou melhorar o condicionamento fisico,diminuir o levantamento de copo,tenho a intenção de terminar a prova,e trazer uma ratoeira quer dizer trofeu.A prova passada me ensinou muito,mas como a vida é um eterno aprender,estamos ai.
Realmente Roberto, São Pedro não me pareçe querer colaborar. Mas fique tranquilo que a organização da prova já está quebrando a cabeça para se precisar cortar trechos a prova ainda continue bacana e transitável a todos.
Quanto ao preparo fisico, muito importante que tente largar o copo uns dias antes isso lhe fará bem.
Tinha uma surpresa, mas já que mencionou, vai lá. Teremos um grupo de alunas do Curso de Educação Física da Faculdade Bom Bosco que estarão fazendo um trabalho profissional de alongamento antes da largada, acho que isso vai ajudar bastante tbm......