Meus Queridos amigos.
Quero agradecer a todos vcs pelas palavras recebidas aqui neste tópico, fico muito feliz em saber que foi uma unanimidade entre todos os pilotos que participaram da prova, até fiquei surpreso com alguns elogios.
Mas devo aqui dizer algumas palavras;
Quero agradecer a FAMILIA PIRATRILHAS, por ter realizado esta prova com muito amor e carinho.
Quero agradecer a minha companheira, parceira, mãe, etc., etc., etc., Carla Daniela, que em muitas oportunidades me mandou ir pra trilha pra ver se estava tudo OK, pegar o carro e ir limpar um trecho com foice, que eu havia comentado com ela que estava muito sujo, que tinha que fazer uma valeta em determinado local, cortar uma determinada “árvore” que estava caída na trilha e não havia como superar aquele obstáculo sem colocar os pilotos em algum tipo de risco, fazer uma ponte em tal valeta, fazer uma porteira em determinado ponto em que existia uma cerca de arame farpado e precisávamos passar naquele local para poder realizar um laço ou em caso de chuva fazer um corte, por me mandar fazer extrados de madeira para colocar na saída do rio para que não dificultasse a passagem dos pilotos que vinham atrás, nas muitas X que durante a semana eu estava indo andar no horário em que a prova aconteceria, para ver se tudo correria bem, sempre chegando de madrugada em casa, (e não foram poucas X), e principalmente por ter cuidado muito bem da minha filha enquanto eu estava andando de moto, e o que eu mais ficava impressionado com ela, é que ela sempre queria saber como as coisas estavam, se tudo estava dando certo para que a prova fosse um espetáculo, OBRIGADO MEU AMOR.
Quero agradecer a toda a FAMÍLIA PIRATRILHAS, pela espetacular prova realizada por TODOS NÓS;
Vamos tentar citar as pessoas; (isto é uma coisa muito arriscada, mas gosto de desafios)
Ribeiro, Paulinho, Silvio, Nardelli, Herman, Cunhado, Pakito, Werlang, Guto, Fernando Galvão (luuuubizome), Eros, Stelle, Alvacir, Alexandre Glinski, Adriano Servelo, Alexandre Servelo, Tirdo, Pedro, Everson Stelle, Schuab, Rodrigo Buschnnan, Hiran, Eurico, Marcão (nosso açougueiro trilheiro); estes por terem me ajudado a Levantar o roteiro da prova em apenas 3 semanas, muitas X entrando em lugares que sozinho jamais sairia de lá, a limpar todas as trilhas, fitar, enfim organizar tudo também no dia da prova, sem vcs nada seria possível ser feito, (PODERIA DIZER QUE ESTE GRUPO SERIA COMO A CAVALARIA DE UM EXÉRCITO)
Tirdo e Pedro, por me ajudarem a desenhar a prova no sábado a primeira etapa, e no domingo a segunda etapa;
Guto por ter transcrito os desenhos da trilha para o computador em apenas 3 noites;
Martines e Depiné, pelo experimental e demais dicas;
Rodrigo Buschnnan em me ajudar a colocar os PC’s;
Fabio pela Locução no dia da prova;
Ao Gringo e Lamuel, pela montagem do balão e sonorização,
Topo pela agilidade na apuração.
Ao secretário de Esportes de Bocaiuva do Sul, (Carlos Tadeu Benatto) que não mediu esforços para que a prova fosse realizada;
Não posso deixar de agradecer também as esposas, namoradas, ficantes, etc. de todos os pilotos envolvidos na prova, pela ajuda principalmente no dia do evento, umas pelo parque fechado, outras no recolhimento dos gps, etc. principalmente pela união de vcs no que fosse preciso.
Obrigado do fundo do meu coração. VCS SÃO FODA.
Relembrando nosso lema, SE FOR PRA DESISTIR!!!! DESISTA É DE SER FRACO.....
Parabens enduro da madrugada
Moderator: TCC
Re: Parabens enduro da madrugada
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team