Rally piocera.......

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Rally piocera.......

Post by LucP »

Aceleeeeeeeera Tiago!!!! Aproveita a chuva!

Boa sorte!

:;;;
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by junior1978jr »

Caetano Oliveira wrote:batatas fritas...
batatas fritas... :;;; :;;; :;;;
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Gostei do senso prático Junior, problema resolvido. Mas então, galera do Pioceara, como estão indo as coisas??? Fiquem sabendo, que estamos na torcida, e anciosos por notícias. Sei que deve estar bem corrido por aí. Mas se possível nos mantenham informados. Considero, uma grande vitória, apenas o fato de ter amigos como vcs, participando do nacional.

Um grande abraço, estamos na torcida.
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
XC: Sim
MX: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

Ok! Vcs venceram... Cagando Palmeira tá fora e hj teremos batatas fritas...
marciohmendes
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by marciohmendes »

Tiago Kudlavies wrote:Daew galera!
chuvaaaaaa, que belezaaa, tomara que continue assim hahaha. Hoje fomos no briefing do dia de amanha, a prova promete ter bastante navegação no meio do cerado, onde tem que prestar bastante atenção, e tem um trecho diferenciado de 10km que o bichooo vai pegar, degrau de pedra, cascalhera e erosão, segundo os organizadores vai ser aonde vai decidir o dia, 7 horas larga a primeira moto, 8:20 de prova, 272 km.
VAMOOO QUE VAMOOO!
:shock: :shock: :shock:

272km em 8:20??? Que média, hein?! kkkk

E no 3° dia, que são 404Km? Caraca... rallyzão msm...

Galera, muito hipoglós nessa hora, hein??!

Muita boa sorte a todos................................ :;;; :;;; :;;;
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
FIM: Não

Post by Alynne Almeida »

Ainda não tem nada do resultado do dia, porém achei uma foto do Thiaguinho e parece que tava chovendo hein.
Attachments
kud.jpg
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Resultado 1º dia Piocerá.

Máster
Bomba - 10º
Chem - 15º

Sênior
Clecio Hiert - 6º
Tiago - 8º
Attachments
773741_252808391519264_697970026_o.jpg
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
marciohmendes
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by marciohmendes »

BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BOMBADINHO »

Bom dia ! Ontem o dia foi bem tranquilo e de poucos pontos! So teve um trecho de 9 km que foi muito técnico que foi a subida de uma serra! Eu larguei de número 1 e peguei 5 porteiras fechada! Em uma delas tomei um pc com 40 segundos e as outras foram 15/20 segundos em cada! Se a organização! Tivesse corrigido isto pra mim eu ficaria entre os 5! Mais eles disseram q nao podiam fazer nada, mesmo vendo q eu fiquei parado na porteira!! Fazer o que, hoje tem mais! O Chen e o Tiago tiveram uns problemas e nao conseguiram ficar bem também! Abs
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

BOMBADINHO wrote:Bom dia ! Ontem o dia foi bem tranquilo e de poucos pontos! So teve um trecho de 9 km que foi muito técnico que foi a subida de uma serra! Eu larguei de número 1 e peguei 5 porteiras fechada! Em uma delas tomei um pc com 40 segundos e as outras foram 15/20 segundos em cada! Se a organização! Tivesse corrigido isto pra mim eu ficaria entre os 5! Mais eles disseram q nao podiam fazer nada, mesmo vendo q eu fiquei parado na porteira!! Fazer o que, hoje tem mais! O Chen e o Tiago tiveram uns problemas e nao conseguiram ficar bem também! Abs

É uma vergonha uma prova do tamanho do Piocerá, não ter piloto ZERO e não descontar o tempo que o piloto perdeu parado nas porteiras. Prá variar, o TCC tá anos na frente em termos técnicos. Isso que dá um evento voltado prá ganhar dinheiro, onde a inscrição custa R$ 1.300,00. Pior do que isso é a CBM compactuar com esse absurdo e ser válido pelo brasileiro. Isso aí vai virar um Sertões ou um Dakar, onde não estão os melhores pilotos, mas sim, os que tem mais dinheiro.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Cassius wrote:
BOMBADINHO wrote:Bom dia ! Ontem o dia foi bem tranquilo e de poucos pontos! So teve um trecho de 9 km que foi muito técnico que foi a subida de uma serra! Eu larguei de número 1 e peguei 5 porteiras fechada! Em uma delas tomei um pc com 40 segundos e as outras foram 15/20 segundos em cada! Se a organização! Tivesse corrigido isto pra mim eu ficaria entre os 5! Mais eles disseram q nao podiam fazer nada, mesmo vendo q eu fiquei parado na porteira!! Fazer o que, hoje tem mais! O Chen e o Tiago tiveram uns problemas e nao conseguiram ficar bem também! Abs

É uma vergonha uma prova do tamanho do Piocerá, não ter piloto ZERO e não descontar o tempo que o piloto perdeu parado nas porteiras. Prá variar, o TCC tá anos na frente em termos técnicos. Isso que dá um evento voltado prá ganhar dinheiro, onde a inscrição custa R$ 1.300,00. Pior do que isso é a CBM compactuar com esse absurdo e ser válido pelo brasileiro. Isso aí vai virar um Sertões ou um Dakar, onde não estão os melhores pilotos, mas sim, os que tem mais dinheiro.

NOSSA O TIO CASSIUSDINOSSAUROSDESCEUDOSALTOECRITICOUALGUÉM!!!!! Largou mão do deixa disto... hehehe agora só falta o nosso presidente pular do salto.

hehehe

os dois sempre com classe....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

Infelizmente nestas provas é cada um por si, nos final mentes vc acaba sendo mais um.
PIRATRILHAS
flavio montini
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by flavio montini »

EU ACHO QUE A CBM DEVERIA MANDAR OS ORGANIZADORES DE LA , PARA FAZER UM CURSO DE ORGANIÇAO DE PROVAS COM AS
EQUIPES DO TCC.
QUALQUER UMA DAS EQUIPES DO TCC .
ATE ACHO QUE NOS DEVERIAMOS MANDAR EMAIL PARA CBM RECLAMANDO DESSES ABSURDOS , POIS AGORA NOS TEMOS REPRESENTANTE DO PARANA NOS ENDUROS BRASILEIROS.

TO NO APOIO DO NOSSO PRESIDENTE.

ABRAÇOS MONTINI
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Alynne Almeida »

Vergonha hein, o "maior rally de regularidade" como eles falam nao ter piloto zero mesmo. Ai quem sofre é o piloto que tem que fazeer o papel de organização e abrir porteira.

O Pior é saber que o Presidente da CBM Firmo Alves esta lá no Piocerá, vendo tudo isso, e aposto que não toma nenhuma atitude.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Cassius wrote:

Aqui em dois minutos estaria resolvido... O pior é que o custo para participar de uma prova como está e ENORME... Todos sabem que é imprescindível um Piloto ZERO. Lembro de um caso do Independência 2012, aonde os fotógrafos estavam procurando o melhor lugar para as fotos e encontraram os peões da fazenda cercando o terreno aonde passaria a prova... Imagina o BO... Mas infelizmente as coisas funcionam assim, SE fosse um Piloto da Honda a coisa COM CERTEZA seria diferente, como já aconteceu em Guarapuava se não me engano, quem se lembra???
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Post Reply