RESULTADO DESAFIO do MADRUGADA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: RESULTADO DESAFIO do MADRUGADA

Post by Marcelo Ribeiro »

Lorielsi wrote:Senhores, me desculpem estender mais um pouco o assunto, más temos que fazer as coisas certas.....

pelo que entendi o sr Junior é organizador e não participaria da aposta, vejo que foi uma pequena falha do diretor de apostas, porem.............. pelo que vi o resultado final ficou assim conforme pontuação:

Igor, Willian, Airton, Salau, Cacha, Regis, Alynne, Maninho.

Então o correto seria:

Cacha paga para Igor
Regis paga para Willian
Alynne paga para Airton
Maninho paga para Salau.

Se existe uma sequencia, deve ser respeitada...... Como o Sr Cacha disse que pagou para o Salau, este deve a janta do Igor e tem a receber do Maninho..... :;;; :;;;

Outra coisa, vi que o Bara tambem não tinha se pronunciado, por isso não vejo a obrigação dele de pagar, então como ficou apenas o Guto, Presidente e Flavio, Flavio paga para Guto e presidente não paga, mas tambem não ganha!!!!!! |1 |1 |1 |1 Vamos ser justos com nosso amigo Bara....!!!!!! :oops: :oops:

No restante acho que está tudo certo....

Abraço a todos e vamos para a próxima, porque nesta :oops:

PERA AÍ,
o que o Presidente ta se manifestando por aqui.
Nem esteve presente no jantar e quer cantar de galo agora???
Quequéissopresidente.......................
:)))

Sua excelencia, como ja estava postado acima e para evitar maiores polemicas, o assunto DESAFIO DO MADRUGADA ja estava encerrado.
Não crie polemicas, lemnre-se que neste forum existe uma pessoa exclusiva para etse fim.

O Sr Bara deve sim o jantar para o Guto pois nao fez seu recurso em tempo habil, esperou o resultado da prova pra se manifestar contrario a sua participação.

Complementando, o Sr Cacha e Sr Salau fugiram da regra do desafio.
O objetivo do DESAFIO além de colocar uma pilha na galera, é proporcionar a integração de todos os envolvidos e reunir todos num jantar de confraternização na primeira terça feira após a prova, portanto, o pagamento da aposta é JANTAR e não cervejas.
E mais, quem decide quem paga pra quem é a classificação na prova e não entre os pilotos.

Portanto, declaramos MAIS UMA VEZ ENCERRADO o assunto DESAFIO DO MADRUGA, agora o assunto é DESAFIO AROEIRA, mas sem antes ser postado aqui o regulamento da brincadeira.

Certo mano?

Segue o baile de novo,.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Gustavo Lenz (Cacha) wrote:
Cirano wrote:
Gustavo Lenz (Cacha) wrote:Marcelo, eu ja acertei com o Salau. Ele tambem não pode ir na reunião. Leia direito os comentarios acima!!!!! KKKKKk . Mas vc esta organizando muito bem os pagamentos. Assim que se faz meu nobre diretor de apostas. Você fez uma planilha bem legal, com os apostadores. (SUGESTÃO) Talvez seria interessante fazer uma igual, com os nomes de quem ja pagou, e quem falta pagar. Grande abraço sucesso nas proximas empreitadas.

é por estas e outras que acredito que teremos que fazer um regulamento complementar para desafios :oo :))) :oO :roll: , para evitar este tipo de coisa..... (épracabacomotesãodequalquerum)

ta apoiado Ribeiro, o certo é certo e o combinado é combinado, se cada um quiser fazer o que quer, ai vira zona.... Tratado não é caro, quer participar? então faça como todos os outros, caso contrario é só pular fora.... :oo :oo :oo :oo :oo

amigo,amigo,amigo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

outra coisa, não adianta ficar bravo e nem ratiar, pois todos sabiam das normas antes do desafio... (quer dizer!!!!! quase todos |5 )

Querido Karécula, acho que sua capacidade de interpretação de textos, é tão fraca, quanto a sua ortografia!!!! KKKKKKKK amigo, amigo, amigo rsrsrsrs. Em fim mais uma vez, comunico que ja quitei a aposta com o piloto Salau. Assim, ninguém, e nem o diretor de apostas , Excelentíssimo Sr. Marcelo Ribeiro, terão que se preocupar com o pagamento em questão. Diga-se de passagem, eu fui o primeiro a acertar. Então, não existe nenhum pipoqueiro aqui. Agradeço a compreensão. (espero que vc tenha compreendido, mas como sou paciente, posso desenhar caso deseje) kkkkkk

Grande abraço Cacha
Olha o sujo falando do mal lavado...

Antes de qualquer coisa, vamos as correções:

Querido Karécula, acho que sua capacidade de interpretação de textos, é tão fraca, quanto a sua ortografia!!!! KKKKKKKK amigo, amigo, amigo rsrsrsrs. Em fim, mais uma vez, comunico que ja (já) quitei a aposta com o piloto Salau. Assim, ninguém, e nem o diretor de apostas , Excelentíssimo Sr. Marcelo Ribeiro, terão que se preocupar com o pagamento em questão. Diga-se de passagem, eu fui o primeiro a acertar. Então, não existe nenhum pipoqueiro aqui. Agradeço a compreensão. (espero que vc tenha compreendido, mas como sou paciente, posso desenhar caso deseje) kkkkkk

Agora vamos ao que interessa:

Sr. Cacha, em primeiro lugar quero deixar claro que quando o Senhor se submeter a algum desafio no tópico de Desafios, o Senhor esta concordando, com o que o Diretor de Desafios (Sr. Marcelo Ribeiro) decreta, caso não esteja satisfeito, é simples, não entre no desafio, ou o faça fora do tópico, em segundo lugar quero esclarecer que antes de se pronunciar referente a minha ortografia, veja a sua interpretação, se o Sr. teria que pagar ao Igor, Igor é diferente de Salau, e Cacha é bem diferente de Maninho. Portanto reveja o que fala em relação à interpretação, e ou ortografia de qualquer pessoa em questão. Saudações...

E para dar mais uma apimentada neste tópico de desafios. Já quero deixar aqui um desafio para sua pessoa, Caso suba para Junior em 2013, faço questão de lhe pagar a janta com direito a cerveja junto em todas as provas que ambos participarem e na mesma média, (caso ganhe de minha pessoa) mas caso venha a perder, eu irei cobrar cada janta devida, da mesma maneira que pagarei, sempre nas terças feiras após a prova nas reuniões do TCC. Acredito que não tenha nenhum erro de ortografia neste desafio, e se conseguir interpretar corretamente, é só aceitar o mesmo, mas se quiser eu também posso desenhar para o Senhor, será que aguenta com esta ortografia interpretada.... :))) :))) :))) :))) :)))
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, conheço esta história hahahhahhahahahah...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
GATO MESTRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by GATO MESTRE »

GATO MESTRE wrote:Não foi por falta de aviso.
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

GATO MESTRE wrote:
GATO MESTRE wrote:Não foi por falta de aviso.

É verdade gato mestre............
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Veja bem Amigo Cirano, o regulamento, foi postada hj 14-11-2012. Se vc ler tudo, vai ver que, eu ja tinha cogitado em nossa aposta, (novatos) seria cerveja. De fato nunca entrei numa aposta, portanto paguei antecipadamente. Hj conheci o regulamento. Mas agora esta regulamentado. Acredito que, não haverá mais interpretações errôneas, sobre o que está "escrito antes do regulamento". Vou subir para Junior sim, mas tenho humildade, de me declarar inapto a qualquer desafio ano que vem, devido minha inferior capacidade técnica. Tanto como piloto e navegador. Mas fazemos assim, numa coisa acho que concordamos, a cerveja nós sempre podemos tomar depois das provas, independente de quem paga. (meu isopor seu isopor). rsrsrsrs

Aquele abraço ate o Aroeira
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não

Post by Guto »

Posso beber também???
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Luiz
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Luiz »

olha o Cirano procurando um patrocinador para o ano que vem .... :))) :))) :)))

MARCELOOO, o Cirano já está com saudade de você...
fagner (maninho)
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by fagner (maninho) »

VENHO INFORMAR POR MEIO DESTA QUE POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR NÃO PUDE COMPARECER AO JANTAR DE TREÇA PASSADA

E COMO NÃO QUERO PASSAR POR PIPOQUEIRO PRECISO SABER PRA QUEM DEVERIA TER PAGO O JANTAR

PARA O SALAU OU PARA O IGOR

E SE PAGO A JANTE DE TERÇA QUE VEM OU REEMBOLÇO EM ESPECIE R$ E O VALOR

CARO DIRETOR DE APOSTAS AGUARDO SUA DETERMINAÇÃO :))) :))) :)))

E MARCA MEU NOME NO DESAFIO AROEIRA "PIPOQUEIRO É O KCT"

ABRAÇO A TODOS E VAMO INCOMODA "E QUE NÃO SEJA OS FECHA"
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
FIM: Sim

Post by salau »

Pode pagar pra mim mesmo maninho...assim recebo 2 vezes... :))) :))) :)))

E só não firmo minha aposta já pro Aroeira, pois talvez terei que trabalhar dia 25, mas se eu puder correr, to na aposta novamente... :;;;
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Gustavo Lenz (Cacha) wrote:Veja bem Amigo Cirano, o regulamento, foi postada hj 14-11-2012. Se vc ler tudo, vai ver que, eu ja tinha cogitado em nossa aposta, (novatos) seria cerveja. De fato nunca entrei numa aposta, portanto paguei antecipadamente. Hj conheci o regulamento. Mas agora esta regulamentado. Acredito que, não haverá mais interpretações errôneas, sobre o que está "escrito antes do regulamento". Vou subir para Junior sim, mas tenho humildade, de me declarar inapto a qualquer desafio ano que vem, devido minha inferior capacidade técnica. Tanto como piloto e navegador. Mas fazemos assim, numa coisa acho que concordamos, a cerveja nós sempre podemos tomar depois das provas, independente de quem paga. (meu isopor seu isopor). rsrsrsrs

Aquele abraço ate o Aroeira

:lol: :lol: :lol:
Ok, então|!!!!!!
até tentei um desafio para ano que vem!!!!! mas faz parte. ok ok ok tomamos as beras então...

hehehehehehe
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Post Reply