Parabéns ENDURELA (EKIPERDIDA)
Moderator: TCC
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Parabéns ENDURELA (EKIPERDIDA)
Parabéns Ekiperdida!!
A gente vai pro Endurela organizado por vcs já esperando uma ótima prova e todo ano vcs se superam.
Prova muito boa, com muitas brincadeiras, pegadinhas, medalha, brinco de moto, almoço, neutro com água, brindes, diversão garantida.
É bonito de ver a união de vcs, todos trabalhando para o Enduro ser um sucesso, o que chama atenção todo ano é a presença das mulheres sempre ali ajudando e não medindo esforços para fazer do Endurela uma grande festa.
Parabéns mais uma vez.
A gente vai pro Endurela organizado por vcs já esperando uma ótima prova e todo ano vcs se superam.
Prova muito boa, com muitas brincadeiras, pegadinhas, medalha, brinco de moto, almoço, neutro com água, brindes, diversão garantida.
É bonito de ver a união de vcs, todos trabalhando para o Enduro ser um sucesso, o que chama atenção todo ano é a presença das mulheres sempre ali ajudando e não medindo esforços para fazer do Endurela uma grande festa.
Parabéns mais uma vez.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
- Rodrigo
- Site Admin
- FIM: Sim
Assisti na e-paraná ontem a reportagem, muito boa, deve ter o link no site deles tambémAurelio Lestechen wrote:Link com a cobertura da REDE MASSA.
http://www.redemassa.com.br/programas/T ... massa.html
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Planilha, desenhos e odometro - 100!
Roteiro, trilhas, navegacao - 1000!
Local de Largada, Estrutura, organizacao - 10000! (oque era aquele Parque fechado?? Animal!)
Trofeu, Numerais, Divulgacao... 1000000!
Ver a Equiperdida trabalhando feliz, como uma familia, todas a mulheres e filhos juntos...NAO TEM PRECO!
PARABENS E MUITO OBRIGADO A TODOS PELO EXCELENTE DOMINGO!!!
Roteiro, trilhas, navegacao - 1000!
Local de Largada, Estrutura, organizacao - 10000! (oque era aquele Parque fechado?? Animal!)
Trofeu, Numerais, Divulgacao... 1000000!
Ver a Equiperdida trabalhando feliz, como uma familia, todas a mulheres e filhos juntos...NAO TEM PRECO!

PARABENS E MUITO OBRIGADO A TODOS PELO EXCELENTE DOMINGO!!!

Alberini
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Eu não ia contar, mais a vida me prega cada peça:
Moto quebrada a mais de 30 dias, eu já estava ficando maluco, foram os dias mais longos que passei sem moto até hoje, a Honda não mandava a peça, quando chega em curitiba na quinta feira, o caminhão da transportadora é roubado, acreditem se quizerem.
Meu amigo Edi, faz um trabalho maravilhoso, e monta o motor, ando no sabado e tudo pronto para o domingo.
No domingo acordo atrasado, vou pegar a carretinha e imaginem pneu furado, mais não desamino. Chego lá mesmo atrasado, mais vou andar.
Ai começa as coisas a melhorar, biscoitinho na garupa, crf canhão, coração doado pela equipe no peito, só alegria.
Entre perdidos e achados, tudo certo, nenhum tombo, parceria perfeita entre nós três(eu a moto e a namorada(biscoitinho).
E para nossa felicidade, no ultimo sufoco da trilha, minha namorada diz que tinha dinheiro caido no chão, paro imediatamente, e lá estava R$ 15,00 esperando por nós, limpinho, limpinho.
Acreditem se quizerem, ter companheira de trilha desse calibre, é benção de Deus.
borboletiar, não cair, e achar dinheiro no meio daquela mofuca, tem que ir para meu livro de memorias do endurela e meu.
Moto quebrada a mais de 30 dias, eu já estava ficando maluco, foram os dias mais longos que passei sem moto até hoje, a Honda não mandava a peça, quando chega em curitiba na quinta feira, o caminhão da transportadora é roubado, acreditem se quizerem.
Meu amigo Edi, faz um trabalho maravilhoso, e monta o motor, ando no sabado e tudo pronto para o domingo.
No domingo acordo atrasado, vou pegar a carretinha e imaginem pneu furado, mais não desamino. Chego lá mesmo atrasado, mais vou andar.
Ai começa as coisas a melhorar, biscoitinho na garupa, crf canhão, coração doado pela equipe no peito, só alegria.
Entre perdidos e achados, tudo certo, nenhum tombo, parceria perfeita entre nós três(eu a moto e a namorada(biscoitinho).
E para nossa felicidade, no ultimo sufoco da trilha, minha namorada diz que tinha dinheiro caido no chão, paro imediatamente, e lá estava R$ 15,00 esperando por nós, limpinho, limpinho.
Acreditem se quizerem, ter companheira de trilha desse calibre, é benção de Deus.
borboletiar, não cair, e achar dinheiro no meio daquela mofuca, tem que ir para meu livro de memorias do endurela e meu.
-
- ... + de 200 mensagens
ICHHHH BORBOLETA, VC VAI VER QUANTAS PESSOAS PERDERAM R$15,00 NA TRILHA....... HAHAHAHAHAHA...BORBOLETA wrote:Eu não ia contar, mais a vida me prega cada peça:
ABRAÇO MEU AMIGO.....

Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Parabéns pela organização da prova, estava tudo show....
Quando sai o resultado no site?
- Cassius
- Site Admin
Provavelmente sairá hoje.cabeca wrote:Parabéns pela organização da prova, estava tudo show....
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 300 mensagens
Cassius, somente a título de curiosidade, por qual motivo demora tanto para sair o resultado, já que há divulgação no dia da prova e é respeitado 24 horas para eventual impugnação do resultado?
abs
abs
- Cassius
- Site Admin
Olá, Fábio!Fábio Agnoletto wrote:Cassius, somente a título de curiosidade, por qual motivo demora tanto para sair o resultado, já que há divulgação no dia da prova e é respeitado 24 horas para eventual impugnação do resultado?
abs
O resultado já nos é entregue no domingo mesmo, mas para evitar divulgação extra-oficial, mudança de resultado e etc, como há um prazo de recurso em segunda instância até terça-feira, aguardamos até quarta para divulgar.
Também tem outro fator. Se apenas os primeiros colocados prestigiarem a entrega de troféus no domingo, a festa da premiação perde em brilho. Então, quem não tem interesse em esperar o resultado no dia da prova, não tem porque ter pressa em conhecê-lo na segunda, não é verdade?
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 300 mensagens
Obrigado Cassius 

- Jefferson Luiz Bruzamolin