Segundo as previsões, os próximos 6 dias serão iguais ao de hoje!
Será a primeira prova do ano que teremos poeira.
Moderator: TCC

Valeu, Netão!Eduardo.neto wrote:Cassius,
Inscricao feita .....
Os pegas serao bonitos de se ver, pois sol e prova sem enrosco vai ser so acelerar mesmo.....

Aposto um milhão no Basico.robertofarinhak wrote:Mas que troféu bonito,vou querer levar um.Lessandro,cuida bem do meu troféu que vou trazer um pra casa![]()
![]()
.

Basico, suas chances sao muito boas! Alem de ser um bom piloto, o rateio ajuda bastante!robertofarinhak wrote:Mas que troféu bonito,vou querer levar um.Lessandro,cuida bem do meu troféu que vou trazer um pra casa![]()
![]()
.

Olá Digão!digaoturbo wrote:Pessoal, depois do roubo da minha tornado em 2008 fiquei completamente fora do mundo off-road, adquiri uma XTZ 250 há algum tempo, pelo que andei lendo disseram que o trecho é relativamente fácil, e pelo jeito que o clima está colaborando estará seco, aí vem a pergunta:
É possível fazer o percurso com pneu misto e relação de rua? Não tenho gps, nem totem, o percurso será sinalizado? Não me importo de pagar a inscrição e ir borboleteando lá por último não hehehe. É que um grande amigo meu mandou o banner e to com o pulso coçando aqui, to meio enferrujado mas acho que dá pra brincar sim. O que me dizem?

Cara, a tua moto XTZ 250 vai bem, mesmo com relacao original de rua.digaoturbo wrote:É possível fazer o percurso com pneu misto e relação de rua? Não tenho gps, nem totem, o percurso será sinalizado? Não me importo de pagar a inscrição e ir borboleteando lá por último não hehehe. É que um grande amigo meu mandou o banner e to com o pulso coçando aqui, to meio enferrujado mas acho que dá pra brincar sim. O que me dizem?