VIII Enduro Piratrilhas
Moderator: TCC
- Giacomel
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: VIII Enduro Piratrilhas
Desculpem a ignorância, mas não conheço... rssss
Mulher feia e urubú, comigo é na pedrada...
* Husqvarna wr125
* Husqvarna wr125
- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Sim
então pq perguntou? kkkkkkGiacomel wrote:Desculpem a ignorância, mas não conheço... rssss
e aí, qq rolou no sábado? O Kato comentou que tiveram que voltar antes por causa de alguma coisa na sua moto!
e no Enduro, vai ficar no apoio, ou vai andar?
Abcs
- Giacomel
- ... + de 300 mensagens
eheheh, justamente pra saber onde abastecer, já que a minha moto gosta de um trago...
Então, soltou/estrangulou o parafuso que segura o pinhão e começou a vazar óleo da caixa, estranho pois ali é um lugar que não faz muita força, até onde eu sei... notei isso depois de fazer o milharal, então voltei pra Orma...
E quanto ao enduro, vou andar sim, pra aprender tem que andar... rsrsrsrs...
Então, soltou/estrangulou o parafuso que segura o pinhão e começou a vazar óleo da caixa, estranho pois ali é um lugar que não faz muita força, até onde eu sei... notei isso depois de fazer o milharal, então voltei pra Orma...
* Husqvarna wr125
* Husqvarna wr125
-
- ... + de 200 mensagens
Giacomel
Já que vc não conhece te digo...siga a planilha...rsrsrs
Haverão pontos de abastecimento colocados na planilha, o apoio acompanhará a prova e com um belo passeio, te digo que não se preocupe.
abs
Já que vc não conhece te digo...siga a planilha...rsrsrs
Haverão pontos de abastecimento colocados na planilha, o apoio acompanhará a prova e com um belo passeio, te digo que não se preocupe.
abs
- Giacomel
- ... + de 300 mensagens
Boa Sílvio!
Muito obrigado!
Bom dia a todos!
Muito obrigado!
Bom dia a todos!
* Husqvarna wr125
* Husqvarna wr125
- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Sim
André,Giacomel wrote:eheheh, justamente pra saber onde abastecer, já que a minha moto gosta de um trago...
Vc podia trocar a garrafa de pinga que vc leva na mochila, por uma garrafa de gasolina, se está preocupado com a autonomia da moto! kkkkk
Abcs,
Márcio
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
marciohmendes wrote:André,Giacomel wrote:eheheh, justamente pra saber onde abastecer, já que a minha moto gosta de um trago...
Vc podia trocar a garrafa de pinga que vc leva na mochila, por uma garrafa de gasolina, se está preocupado com a autonomia da moto! kkkkk
Abcs,
Márcio
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- Giacomel
- ... + de 300 mensagens
eheheheh, essa é boa, mas trocar não né Márcio, agora estou levando a pinga e a gazopa na mochila... rsrsrsrsrs...
* Husqvarna wr125
* Husqvarna wr125
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
Vamos a algumas informações:
Tivemos que reduzir a quilometragem total da Prova, não teríamos tempo para 200 km, a premiação seria as 20:00 Hs, ai já viu né...;
O sorteio será Na Star News, concessionária BMW Motos;
A largada será na Praça Cinquentenária de Quatro Barras, ao lado do SESI, acesso ao centro da Cidade;
Teremos estacionamento em terreno fechado para todos os Pilotos, com um custo de apenas R$ 5,00 por carro, em frente ao local da largada;
O comboio sairá exatamente as 08:30 Hs de domingo, será conduzida pela Viatura da Secretaria de Segurança, portanto, não se atrasem, o trecho do comboio NÃO ESTÁ NA PLANILHA;
Quatro Barras é monitorada por câmeras em vários pontos, VOCÊ ESTARÁ SENDO FILMADO, então nada de gracinhas como empinadas, ultrapassagens e outras cagadinhas;
A largada do primeiro Piloto será as 09:00 Hs, pedimos a colaboração de todos que mantenham suas motos estacionadas lado-a-lado para não virar bagunça;
A Aferição será no deslocamento, muita atenção na primeira tulipa, se errar a entrada vai dar diferença e não bate mais nada, teremos bandeiras sinalizando, além da informação contida na planilha;
A Prova passará pela estrada da Graciosa, MUITA ATENÇÃO neste trecho, pois temos muito movimento de carros, aproveite pra respirar (dica1);
A prova entra e sai de uma fazenda pelo mesmo portão, são 50 metros em que terão motos no sentido contrário, além do apoio que estará na estrada para o 1° Neutro com Apoio;
Após o 2° neutro com apoio, a prova seguirá por um trecho ao lado do acostamento da BR116, MUITA ATENÇÃO ao cruzar as rotatórias, atenção nas fitas (dica2);
3° neutro com apoio e neutro principal será no Claudinei, terminando a 1° Etapa;
No início da 2° Etapa, teremos 2 portões ABRE E FECHA, deslocamento de 2 minutos;
Em breve mais informações...
Tivemos que reduzir a quilometragem total da Prova, não teríamos tempo para 200 km, a premiação seria as 20:00 Hs, ai já viu né...;
O sorteio será Na Star News, concessionária BMW Motos;
A largada será na Praça Cinquentenária de Quatro Barras, ao lado do SESI, acesso ao centro da Cidade;
Teremos estacionamento em terreno fechado para todos os Pilotos, com um custo de apenas R$ 5,00 por carro, em frente ao local da largada;
O comboio sairá exatamente as 08:30 Hs de domingo, será conduzida pela Viatura da Secretaria de Segurança, portanto, não se atrasem, o trecho do comboio NÃO ESTÁ NA PLANILHA;
Quatro Barras é monitorada por câmeras em vários pontos, VOCÊ ESTARÁ SENDO FILMADO, então nada de gracinhas como empinadas, ultrapassagens e outras cagadinhas;
A largada do primeiro Piloto será as 09:00 Hs, pedimos a colaboração de todos que mantenham suas motos estacionadas lado-a-lado para não virar bagunça;
A Aferição será no deslocamento, muita atenção na primeira tulipa, se errar a entrada vai dar diferença e não bate mais nada, teremos bandeiras sinalizando, além da informação contida na planilha;
A Prova passará pela estrada da Graciosa, MUITA ATENÇÃO neste trecho, pois temos muito movimento de carros, aproveite pra respirar (dica1);
A prova entra e sai de uma fazenda pelo mesmo portão, são 50 metros em que terão motos no sentido contrário, além do apoio que estará na estrada para o 1° Neutro com Apoio;
Após o 2° neutro com apoio, a prova seguirá por um trecho ao lado do acostamento da BR116, MUITA ATENÇÃO ao cruzar as rotatórias, atenção nas fitas (dica2);
3° neutro com apoio e neutro principal será no Claudinei, terminando a 1° Etapa;
No início da 2° Etapa, teremos 2 portões ABRE E FECHA, deslocamento de 2 minutos;
Em breve mais informações...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
MXF Team Racing
Cat. Máster
- Guto
Chuvinha???
Caiu o mundo em Quatro Barras ontem...
Caiu o mundo em Quatro Barras ontem...
MXF Team Racing
Cat. Máster
MXF Team Racing
Cat. Máster
- Guto
Galera, o Campeonato está começando agora, pneu novo é PRIORIDADE, esta noite choveu muito, mas muito mesmo aqui em Quatro Barras e o terreno está enxarcado, então vai fazer a diferença pneu novo...
MXF Team Racing
Cat. Máster
MXF Team Racing
Cat. Máster
estou fazendo uma corrente de oração, para que chova mais uns 3 dias, hehehehehehehe
mas tomara que chova somente no trecho 61...... hehehehehehehehe
mas tomara que chova somente no trecho 61...... hehehehehehehehe
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Marcelo Ribeiro
começou o terrorismo........................

MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
- Luiz
- ... + de 200 mensagens
eu não estou torcendo para que chova hein.....