Falei há pouco com o Cassius e o pessoal da Dash. Vamos usar nossa parceria com ele para confeccionar os adesivos, apenas precisamos de idéias................... Uma delas é fazer algo semelhante ao que o TCC já havia feito.PIOTTO wrote:MAIS 5.00, NAO E POR NADA NAO, PODERIAMOS RESOLVER OS PROBLEMAS SEM ADICIONARMOS CUSTOS.................OK 5.00 E QUASE UM VALOR SIMBOLICO, MAIS 5 AQUI 5 ALI...........![]()
..
![]()
![]()
![]()
![]()
Trilhas Enduro FIM Piratrilhas em Bocaiúva do Sul.
Moderator: TCC
-
- ... + de 300 mensagens
- Posts: 311
- Joined: 02 Feb 2005, Wed, 10:53
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Campo Largo
- Contact:
Re: Trilhas Enduro FIM Piratrilhas em Bocaiúva do Sul.
-
- ... + de 100 mensagens
- Posts: 169
- Joined: 10 Aug 2009, Mon, 17:30
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: Trilhas Enduro FIM Piratrilhas em Bocaiúva do Sul.
O que gera mais desconforto com os proprietários? FIM ou Regularidade?
Pergunta ampla...
Pergunta ampla...
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1026
- Joined: 04 Apr 2008, Fri, 12:42
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Trilhas Enduro FIM Piratrilhas em Bocaiúva do Sul.
Rodrigo,
na minha opinião o que GERA MAIS DESCONFORTO COM OS PROPRIETÁRIOS, não são nem as provas de Regularidade, nem as provas de Fim, mas sim a conduta de pilotos (trilheiros, enduristas e etc) durante as trilhas, treinos e principalmente pós provas.
Para realização de provas, seja Regularidade ou Fim, os proprietários são consultados e se a prova passará pela sua propriedade é pq este proprietário AUTORIZOU, volto a dizer, o problema esta no PÓS PROVAS.
Se estamos enfrentando a cada dia mais problemas com proprietários de terras, cabe sim este trabalho de conscientização de todos os pilotos (trilheiros, enduristas e etc) como esta sendo proposto neste tópico.
Adesivos nos carros pode ser uma idéia bacana, mas acho que apenas os pilotos conscientes colocarão, e assim, continua o problema pois os maus pilotos continuarão fazendo baderna e rindo de nossas caras.
Ainda acho que a conscientização de todos os pilotos(encontros, blitz, reuiões, etc) aliado as placas colocadas nas propriedades com o concentimento do dono da terra podem surtir melhores resultados, por exemplo:
- placas em porteiras das propriedades(abra e feche)
- placas proximos as residencias (devagar, crianças e criações)
- placas nas plantações (cuide do terreno, não destrua)
- são varios os motivos que podem ser colocados nestas placas e que poderão começar a desenvolver o espirito de comprometimento com a propriedade alheia.
Sem contar que isso pontuará de forma significativa junto aos proprietários pois perceberão que existe um movimento da entidade (TCC) e dos bons pilotos em preservar suas terras e manter o bom relacionamento, deixando cada vez mais exposto o mau piloto que deverá ser tratado de forma diferente pelo proprietário da terra.
Vamos adiante, isso aqui ainda dará muito pano pra manga.
IMPORTANTE neste momento é não gastar tempo e dinheiro com idéias que podem não atingir o objetivo, é preciso acertar na primeira vez na forma como implantar qualquer processo de conscientização de pilotos ou para resgatar a confiança de proprietários de terras.
na minha opinião o que GERA MAIS DESCONFORTO COM OS PROPRIETÁRIOS, não são nem as provas de Regularidade, nem as provas de Fim, mas sim a conduta de pilotos (trilheiros, enduristas e etc) durante as trilhas, treinos e principalmente pós provas.
Para realização de provas, seja Regularidade ou Fim, os proprietários são consultados e se a prova passará pela sua propriedade é pq este proprietário AUTORIZOU, volto a dizer, o problema esta no PÓS PROVAS.
Se estamos enfrentando a cada dia mais problemas com proprietários de terras, cabe sim este trabalho de conscientização de todos os pilotos (trilheiros, enduristas e etc) como esta sendo proposto neste tópico.
Adesivos nos carros pode ser uma idéia bacana, mas acho que apenas os pilotos conscientes colocarão, e assim, continua o problema pois os maus pilotos continuarão fazendo baderna e rindo de nossas caras.
Ainda acho que a conscientização de todos os pilotos(encontros, blitz, reuiões, etc) aliado as placas colocadas nas propriedades com o concentimento do dono da terra podem surtir melhores resultados, por exemplo:
- placas em porteiras das propriedades(abra e feche)
- placas proximos as residencias (devagar, crianças e criações)
- placas nas plantações (cuide do terreno, não destrua)
- são varios os motivos que podem ser colocados nestas placas e que poderão começar a desenvolver o espirito de comprometimento com a propriedade alheia.
Sem contar que isso pontuará de forma significativa junto aos proprietários pois perceberão que existe um movimento da entidade (TCC) e dos bons pilotos em preservar suas terras e manter o bom relacionamento, deixando cada vez mais exposto o mau piloto que deverá ser tratado de forma diferente pelo proprietário da terra.
Vamos adiante, isso aqui ainda dará muito pano pra manga.
IMPORTANTE neste momento é não gastar tempo e dinheiro com idéias que podem não atingir o objetivo, é preciso acertar na primeira vez na forma como implantar qualquer processo de conscientização de pilotos ou para resgatar a confiança de proprietários de terras.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336