Quando um piloto é desclassificado por falta de filiação,por exemplo:
Eu fiquei em sexto lugar em uma etapa, automaticamente serei considerado em 5° lugar na mesma etapa por que o piloto "desfiliado" ficou em quinto e foi desclassificado?
Isto quer dizer minha pontuação no final do campeonato aumenta com a desclassificação dos "DESFILIADOS".
Alem do cara tirar meu troféu, me quebra as pernas no final do ano.!!!!!!
Se for assim piloto só vai entrar no parque fechado do enduro Piratrilhas com carterinha pendurada no pescoço, ehehehehe!!!!!
Desculpe aí, mas comparando com o Bara ainda sou um novato nos enduros então duvidas surgem.
Mas mesmo assim valeu pelos esclarecimentos!!!!
Mas é exatamente isso que deveria ser feito pelas equipes. Piloto não federado NÃO PODE PARTICIPAR DAS PROVAS. O cara quebra as pernas dos pilotos concorrentes, quebra as pernas do organizador se a CBM souber disso, quebra as pernas do TCC e tbm quebra as pernas do ranqueador que tem que ficar perdendo tempo com isso.
Sim, piloto desclassificado é como se não existisse, ou seja, os pontos sobem p/ todos aqueles que ficaram atrás dele.
Fiquem a vontade p/ tirar as suas dúvidas, mas vcs podem largar mão de se acharem novatos pq não são. P/ estarem habilitados à master, vcs tem que ter, no mínimo, 3 anos de boas colocações nas categorias de acesso. Subam de uma vez p/ master e verão que o bicho não é tão feio qto parece.
rsrsrsrs
Opa... parece que por minha causa, estou apimentando o tópico!!!!!!
Ai, ai ,ai ,ai, ai, ai, ai...............................
Vamos lá!!! Vou tentar de novo, hein??????? Sem desenhar, tá?
NÃO sou Master, NÃO sou Senior, ..............................., eu ESTOU Senior !!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
E mais, não vai ser esta qualificação que me deixará MAIS ou MENOS do que os outros pilotos. Sei que podem pensar: " você fala( ops! escrevo) isso, porque não conseguiu chegar lá!!! "
Não !!!!!!!
Talvez a nossa diferença, é que: Hoje, o meu nível de pilotagem (entenda-se: Pilotar + Planilhar) não chega nem aos pés (nada haver com você, hein Pé !!!) dos pilotos que estão na Master.
Só que..........................................................................................................................................................................................eu tenho noção.kkkkkkkkkkkkkkk
Engano seu, na realidade a comparação é assim (O atletico foi para a segunda! más pelo menos ajudou o Coritiba a não ir fazer feio na Libertadores), acho que neste caso é assim.... Melhor ficar na Senior e pelo menos tá no bolo, que fazer feio na Master.
Dizia um velho e não tão sabio amigo meu:
"Melhor ser o maior dos anões que o menor dos gigantes" MRP
No meu caso ainda sou o menor dos anões, kkkkkkkkk
Boa né! boa sorte "Gigante"
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM