Parabens Iguanas !
Com certeza se dedicaram muito para proporcionar um enduro dessa qualidade !
Obrigado a todos da equipe !
!!!!!!!MADRUGADA !!!!!!!!!
Moderator: TCC
- Barba
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: !!!!!!!MADRUGADA !!!!!!!!!
Valeu Iguanas!!!
Mais um show de prova!!!! Até ano que vem, na Sênior!!!
Braaaaxxxxxx
Barba
Mais um show de prova!!!! Até ano que vem, na Sênior!!!
Braaaaxxxxxx
Barba
Barba
YZ 250 - LavaiLama

YZ 250 - LavaiLama

- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- Trilhas: Sim
Seus lagartixa, PARABENS pelo eXpetáculo de prova.
Excelente em todos os sentidos.
Só podia dar nisso mesmo, uma prova em que até o PADRE tava empolgado com a prova e garantiu que ano que vem tem mais.
Isso ai Padre, a prova tava show mesmo.
Vlw galera.
Excelente em todos os sentidos.
Só podia dar nisso mesmo, uma prova em que até o PADRE tava empolgado com a prova e garantiu que ano que vem tem mais.
Isso ai Padre, a prova tava show mesmo.
Vlw galera.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
- monica honha quadri
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim

[collllor=#FF4000][/color]
- Penelope
- ... + de 300 mensagens
Quero agradecer uma pessoa muito especial morador da Cidade de Tijucas que nós deu o maior apoio em nos oferecendo Banheiro, Chuveiro, gás de cozinha e ainda por cima mandou seu neto nós levar um banquinho para sentarmos. Obrigada Sr. Miguelzão pelo carinho e atenção que nós deu.
Agora vamos para as prova, IGUANAS show de provas, com um carinho enorme por nós mulheres que estávamos participando, um palco dez e com um locutor muito doidão que foi o Fernandinho, o que era aquela trilha do Horror com certeza devo ter saído com a cara espantada. Rsrsrsrsrsrs foi tudo muito divertido e por cima com muita segurança. Quero agradecer o Maridão mesmo não estando bem com sua pressão, teve o carinho de me acompanhar e sempre comemorando a cada lugar que passava e cada neutrinho que eu parava ele perguntava se eu estava ZERANDO, mais para mim isso não importava tanto pois para mim era chegar e bem e não é que no final das contas sozinha planilhando sem seguir ninguém sendo parabenizada pelos pilotos que junto chegava comigo acho que isso foi uns dos motivo de ter feito a prova toda foi o carinho de todos que torceram por mim, MEIRE vc é linda e alegre queremos ver você na trilha viu mocinha.
Resultado perdi 1844 pontos com 7:49 minutos de prova isso para mim já foi uma vitoria.
Agora vamos para as prova, IGUANAS show de provas, com um carinho enorme por nós mulheres que estávamos participando, um palco dez e com um locutor muito doidão que foi o Fernandinho, o que era aquela trilha do Horror com certeza devo ter saído com a cara espantada. Rsrsrsrsrsrs foi tudo muito divertido e por cima com muita segurança. Quero agradecer o Maridão mesmo não estando bem com sua pressão, teve o carinho de me acompanhar e sempre comemorando a cada lugar que passava e cada neutrinho que eu parava ele perguntava se eu estava ZERANDO, mais para mim isso não importava tanto pois para mim era chegar e bem e não é que no final das contas sozinha planilhando sem seguir ninguém sendo parabenizada pelos pilotos que junto chegava comigo acho que isso foi uns dos motivo de ter feito a prova toda foi o carinho de todos que torceram por mim, MEIRE vc é linda e alegre queremos ver você na trilha viu mocinha.
Resultado perdi 1844 pontos com 7:49 minutos de prova isso para mim já foi uma vitoria.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
Parabéns mesmo que prova showwwwwww
Todos estão de parabéns pela organização, pelas trilhas, pelas médias e claro pelo resultado ultra mega rápido.
Que venha 2012222222222222 né iguanasssssssssssssssssssss
Todos estão de parabéns pela organização, pelas trilhas, pelas médias e claro pelo resultado ultra mega rápido.
Que venha 2012222222222222 né iguanasssssssssssssssssssss
Bona
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
- jonasjunior95
- ... + de 200 mensagens
- MX: Sim
Ficou legal a prova, me diverti demaisss.
Quem quiser ver ae a largada na Go Pro...
Quem quiser ver ae a largada na Go Pro...