PARABÉNS À AROEIRA!!!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Giacomel
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: PARABÉNS À AROEIRA!!!

Post by Giacomel »

Sou meio que novo no mundo do enduro, faz um ano que venho participando, porém, gostaria de compartilhar minha idignação a respeito de um ponto muito importante desse enduro:
"EU ESTAVA SEM MOTO PRA PARTICIPAR!!!" rssss
Fiquei no apoio de nossa equipe apenas (churrasco, cerveja e aquela coisa toda), infelizmente... só passei vontade!

Brincadeira a parte, todo mundo elogiou muito essa prova, vendo de fora, devia estar boa mesmo. Paciência, vamos aguardar 2012, a nova motoca já está recebendo um trato lá no Marcelinho..

Abraço a todos!
Mulher feia e urubú, comigo é na pedrada...
* Husqvarna wr125
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
FIM: Sim

Post by DIEGO PANGRACIO »

Caramba heim, vou começar por onde?

Primeiramente agradecendo ao senhor lá de cima que nos permitiu a encarar este desafio; que nos deu proteção em cada etapa do levantamento e em cada KM rodado, e olha que não foram poucos; que nos livrou de quedas maiores ou que diminuiu o impacto da menores, também não foram poucas...

Agradecemos as nossas famílias por suportar a ausência em vários finais de semana consecutivos e por nos apoiar nas decisões.

A GRANDE equipe AROEIRA que como nosso amigo Mário Boaron bem comentou podemos comparar a uma orquestra: A ORQUESTRA AROEIRA:

“DEFINIÇÃO: Pessoas com habilidades diferentes (instrumentos), seguem um plano de trabalho (partitura), sob coordenação centralizada (maestro), visando um resultado comum (sinfonia). Cada um tem sua parte no processo, e o resultado final depende da excelência com que cada um faz o que lhe compete”

PARABÉNS AROEIRAS!!!!

Agradecemos ao Pilotos que mais uma vez acreditaram na equipe e vieram curtir um dia de muitas trilhas e emoções.

Agradecemos ao Cassius pelos conselhos e orientações.

Agradecemos ao Martines e ao Alfredo, responsáveis técnicos e vistoriadores da FPRM e CBM.

Valeu Galera!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Elon Cesar Isfer Garcia
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Elon Cesar Isfer Garcia »

PAPO DE TRILHA POR ADALTO GOMES FILHO

Enduro da Aroeira - Uma das melhores do ano!

Esse ano, todos estados do sul do país receberam uma etapa do nosso esporte, foram eles: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e agora Parana. No passado, tivemos vários pilotos renomados que vieram do sul, tais como: Alexandre Baugarten, Palhoça, Dario Schul, Altair Bordignon e vários outros. Essa grande turma, competiu por vários anos o brasileiro, e de um tempo para cá foram sumindo, acredito que por causa da grande quantidade de provas que esta acontecendo no norte e nordeste do Brasil.

Para o ano que esta entrando e como sul está recebendo várias etapas, e bem provável que no ano que vem, uma grande caravana volte a competir, isso fortalece ainda mais nosso esporte! Das 6 categorias existentes no campeonato, em quatro delas deu Santa Catarina, isso mostra que o sul esta voltando e ano que vem vão abrilhantar ainda mais o campeonato brasileiro.

Quando se denomina o que é uma ilha, o que respondemos é: uma faixa de terra, rodeada de agua por todos os lados, e quando se fala em Campo Largo, respondemos: é uma cidade, rodeada de trilhas por todos os lados! Essa é Campo Largo, cidade cede da ultima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade!

A turma do Paraná acertou na veia em levar essa prova para Campo Largo, cidade bacana, muitas trilhas e a apenas 30km da capital, facilitando a vida de todo mundo, já que Curitiba é central.

A entrega do material aconteceu na sexta de noite, na Jarva Racing, com grande coquetel de recepção para os pilotos que iam correr no domingo. Na Jarva vimos varias novidades que irão ser lançadas no mercado nacional, dentre elas a linha de botas AXO, o radiador super-resistente Mishimoto, dentre vários outros, entre no site da Jarva, www.jarvaracing.com.br e conheça a linha de produtos! Conheça também o site da Jarva Imports eles importam e revendem para lojistas http://www.jarvaimports.com.br/ .

A largada promocional aconteceu no sábado de tarde as 17hs, e todos os pilotos estiveram presentes com suas maquinas para a tradicional volta na cidade!
Após largada promocional, show de free style com o Negrete e sua turma, foi sensacional!

Domingo cedo, superprodução para a largada, com direito a guindaste e duas camionetes gigantes, daquelas que a gente só vê em filme! A largada da prova foi um grande show a parte, e com passagem no palanque obrigatória para todos os pilotos.

As trilhas que deveriam estar lisas igual quiabo por causa da chuva que deu durante a semana estavam secas, tinha piloto com pena do pessoal da organização! “Fique triste em saber que deve ter mais de 30 pilotos que ficaram de fora por causa do trabalho na organização, as trilhas estão maravilhosas, pena o pessoal não poder andar!”, disse o piloto.

Tudo ultra organizado! O primeiro neutro aconteceu com 1 hora e pouquinho de prova, era um laço onde tinha um responsável pelo carro de combustível dos pilotos. Dali nós fizemos uma seção de fotos em um morro muito bacana e fomos para o neutro principal. Se eu achava que até ali estava muito organizado, quando chegou ao neutro o queixo caiu, nada de filas, carros estacionados educadamente, NIGUEM com som alto enchendo o saco dos outros, realmente o sul é diferente, e a organização reina muito forte! Lixo? Que lixo? Não existe isso, cada um coloca seu lixo na lixeira, e quando saem, não parece que ali estiveram varias pessoas.

Depois do neutro, mais trilhas e fotos! A prova contou com 180km em 8 horas de duração, isso quer dizer trilha e mais trilha, mas como a prova foi praticamente em linha, tudo era muito longe, mas deu para tirar boas fotos, a paisagem do local ajuda muito!

Nossa ultima trilha foi um laço perto da cidade, e meu amigo André que estava sendo nosso guia, falou que o laço era muito chique mas tinha que andar, detalhe que ele não estava de moto, mas estava de equipamento completo, lá no sul também tem nego doido igual aqui em cima! Kakaka. André comentou sobre a grande distancia, e eu falei que para mim não tinha problema que eu estava acostumado, dai começamos a andar, e andar, e andar, claro que fotos ficaram incríveis, passamos por lugares que da pena de saber que o piloto não deve nem ter visto, e anda, e anda, e a bota dele unheco, unheco...Kakaka! Lá pelas tantas, minha maquina nova que eu estava estreando no evento acaba bateria! André queria me matar, já tínhamos andado muito e ainda faltava metade, saquei o Iphone e comecei nas fotos, nada como ter uma smart phone! Resumindo, que lugar! No inicio não estava levando fé na preocupação do piloto com o pessoal da organização, depois que entrei no mato vi que ele tinha razão, a prova estava perfeita, nos moldes que eu gosto, velocidade alta, trilhas abertas e muitos laços, realmente incrível, e por isso que foi muito elogiada por todos no final do dia!
A entrega dos troféus, foi na churrascaria Laçador, onde conhecemos os campões da etapa, do brasileiro, do sul brasileiro e do paranaense de enduro de regularidade, essa prova foi valida para varias copas e campeonatos.

Depois de comermos um churrasco muito bom, começaram as entregas, e a primeira foi à premiação da prova! Como Campo Largo é a capital da louca, o troféu seguiu a tradição da cidade, e foi fabricado especialmente para o evento e pintado a mão, um a um, era uma peça lindíssima, que a organização fez ate uma caixa personalizada para os pilotos levaram para casa sem danificar a obra de arte, tudo muito bem pensado e muito organizado!
Quem fez as honras da locução, foi o gente fina que tem o apelido de Lulu Santos e soltou seu vozeirão para chamar os pilotos de todas as categorias!
Depois de toda a entrega, de vários campeonatos, ficou faltando a entrega do campeonato brasileiro, onde tivemos a presença do Sr Firmo, atual presidente da CBM, confederação brasileira de motociclismo, que veio de Mato Grosso, especialmente para fazer as honras aos campeões de 2011.

Visando um campeonato ainda melhor, ontem se reuniram em Curitiba, pilotos e dirigentes, para viabilizar um campeonato ainda mais forte em 2012, muitas novidades foram lançadas, o campeonato 2012 vai ser ótimo e tenho certeza que vai atrair muitos competidores, principalmente do sul do Brasil, ainda não podemos falar sobre as novidades, aguarde em breve nova matéria!

Nós do Motoraid damos os parabéns a todos os organizadores de 2011 e a todos os guerreiros que competiram em vários estados do Brasil, mais um ano terminou, e o bom é que com ótimas perspectivas para o ano seguinte, isso é bom de mais, e ano que vem estaremos juntos, isso é certo, se Deus quiser!
Meu muito obrigado a todos que nos acolheram durante esse ano, agradecemos de coração!

Minha visão sobre o Enduro da Aroeira?
Não poderíamos ter tido lugar melhor para realização da final do campeonato brasileiro de enduro de regularidade de 2011, contanto que 197 pilotos participaram da competição, pelos meus 8 anos acompanhando brasileiro, acho que essa foi a final que deu mais piloto de 8 anos para cá, também, com uma quantidade louca de trilhas e uma organização daquelas não tinha como ser diferente, parabéns a todos os envolvidos nessa grande prova, foi nota milhão, e ano que vem espero que eles fechem de novo a final do brasileiro!
Rodrigo Freitas Bussadori
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Rodrigo Freitas Bussadori »

Mesmo nao tendo participado da prova me sinto na obrigacao de parabeniza-los por terem representado tao bem o estado do parana na organizacao da ultima etapa do campeonato brasileiro de enduro de regularidade.
Soh tenho lido comentarios bons a respeito.

Parabens :;;;
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Trilhas: Não

Post by Guto »

Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Luciano Oliveira
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by Luciano Oliveira »

Mais uma vez a organização está de parabéns!
Só lamento que desta vez os competidores não respeitaram a velocidade nos deslocamentos, e passaram em altas velocidades dentro das propriedades, como foi o caso da minha, assustando crianças e pessoas de idade!
Estas atitudes que levam cada vez mais donos de locais onde temos boas trilhas fecharem com cadeados fazendo com que fiquemos sem muitas opções de trilhas.

Ass. Luciano.
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
FIM: Sim

Post by DIEGO PANGRACIO »

Luciano Oliveira wrote:Mais uma vez a organização está de parabéns!
Só lamento que desta vez os competidores não respeitaram a velocidade nos deslocamentos, e passaram em altas velocidades dentro das propriedades, como foi o caso da minha, assustando crianças e pessoas de idade!
Estas atitudes que levam cada vez mais donos de locais onde temos boas trilhas fecharem com cadeados fazendo com que fiquemos sem muitas opções de trilhas.

Ass. Luciano.

Olá Luciano!

Sinto-me na obrigação de lhe pedir desculpas pelo acontecido, por precaução antes da sua propriedade nós colocamos um neutro (para que todos entrassem no tempo ideal da prova) e uma observação na planilha que dizia: "RESPEITE!!! CASAS!!" e a velocidade média era de 36km/h. Infelizmente estas situações fogem do nosso controle...

Agradeço novamente por ter permitido a passagem do enduro e peço que se possível reconsidere as atitudes dos que lhe desrespeitaram.

Diego.
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Giacomel
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Giacomel »

DIEGO PANGRACIO wrote:

Ass. Luciano.

Olá Luciano!

Sinto-me na obrigação de lhe pedir desculpas pelo acontecido, por precaução antes da sua propriedade nós colocamos um neutro (para que todos entrassem no tempo ideal da prova) e uma observação na planilha que dizia: "RESPEITE!!! CASAS!!" e a velocidade média era de 36km/h. Infelizmente estas situações fogem do nosso controle...

Agradeço novamente por ter permitido a passagem do enduro e peço que se possível reconsidere as atitudes dos que lhe desrespeitaram.

Diego.

Através do número do GPS e da rota traçada pelo mesmo, não seria possível ver quem passou acima da velocidade? Não seria o caso de punir com perda de pontos quando isso acontecer?
Creio que haja possibilidade disso, fica a sugestão aí...

Abraço a todos!
Mulher feia e urubú, comigo é na pedrada...
* Husqvarna wr125
Luciano Oliveira
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by Luciano Oliveira »

Giacomel wrote:
DIEGO PANGRACIO wrote:

Ass. Luciano.

Olá Luciano!

Diego.

Através do número do GPS e da rota traçada pelo mesmo, não seria possível ver quem passou acima da velocidade? Não seria o caso de punir com perda de pontos quando isso acontecer?
Creio que haja possibilidade disso, fica a sugestão aí...

Abraço a todos!

Diego, só fiz este comentário para que como eu falei, nos próximos anos não tenhamos problemas como donos de propriedades onde passam trilhas, não precisa me agradecer, pois na verdade a estrada que passa em nossa chácara é uma estrada municipal, não podendo assim ser fechada.
Para mim é uma prazer poder ver pilotos de alto nível em ação de perto como foi no ano passado.
Na verdade eu fiquei mais triste porque a prova não passou pelo pequeno pedaço de trilha que temos lá.
E torno a repetir, temos que cuidar apenas para que possamos manter trilhas abertas e não cada vez mais cadeados.
Abraço a todos, parabéns pela prova que deve ter sido muito trabalhosa para organizar, e que venha agora a etapa do ENDURO F.I.M, que se tudo der certo pretendo participar.
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

Ass. Luciano.
RADAR NELES!!!!! :oo :oo VAMOS USAR MELHOR A TECNOLOGIA DO GPS... E NAO CAIR NA CONVERSA DO APURADOR DE QUE ISSO NAO SEJA POSSIVEL!!!! |2 |2
Elon Cesar Isfer Garcia
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Elon Cesar Isfer Garcia »

ATENÇÃO

Reportagem sobre o BRASILEIRO DE REGULARIDADE/ 18ª ENDURO CAPITAL DA LOUÇA vai ao ar
amanhã sexta-feira às 20:30hr com reprise domingo às 19:00hr pela CWBTV
canal 5 da Net e canal 72 da TVA.

Projeto: SPORTTIME
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

Vamos lá .

Parabéns Aroeira pela excelente prova (apesar de não ter andado) , mas pelos comentários e por estar
nos bastidores , vemos a movimetação e o esforço de todos.
A prova se tornou um show para os familiares e amigos que acompanham seus pilotos.
Muita diversão , patrocinadores expondo seus produtos como :
Pick-up center - dois big foots enfeitando o parque .
motul - distribuindo óleo e brindes para galera.
Show de weeling
Show de freestyle com Jorge Negreti
Parque fechado com as bandeiras da Domeni ,Motul , Adrenalina ,Techmotors , Nitrogenius, KR Motos que são
meus anunciantes e deixam o local mais bonito.
Nós andamos de moto e não nos damos conta da parafernália que é montada por trás de tudo.
Conhecemos pessoas ,fazemos novas amizades , ajudamos a arrumar ou dar dicas aos pilotos para consertar
suas motos no apoio , bebemos , comemos e o quando chega o fim do dia , estamos super cansados,
MAS MUITO FELIZES POR PARTICIPAR DO QUE TÁ NO NOSSO SANGUE " MOTO".

PARABÉNS A TODOS , O EVENTO DO AROEIRA ELEVOU O CURRICULUM DO TCC EM MIL VEZES ....

ABRAÇOS

DIRCEL CENCI
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

Putz Dircel !!!!!!!

Escreveu bonito, disse tudo!!!!!!

OBS: Eu acho que teve ajuda da Gorda, kkkkkkkkkkk
Post Reply