enduro cachorro louco!"!!!!!!!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: enduro cachorro louco!"!!!!!!!

Post by Cirano »

MOCELIN wrote:Não sou muito de escrever após as provas mas nesta realmente não pude me conter!!!

PARABENS A TODOS DA EQUIPE!!! Prova simplesmente fantástica.... Sem muitas palavras, apenas quem estava lah acelerando pra saber!!!! Pien 2012!!!!!

Cirano, descordo completamente de vc sobre a decisão das raízes, fui um dos que pediu ao diretor de prova o cancelamento dos pcs... Afinal em nada mede sua navegação e capacidade de cumprir as medias o fato de ter sorte e não precisar ficar 5:30 parado esperando os colegas transpor as raízes, posso estar errado, mas na minha opinião o que deveria valer eh seu tempo descontado do que ficou parado!!! Se vc acha que te atrapalhou cancelar aqueles pcs olha o que me tirou ficar lah pacientemente esperando os 05:30, pois ate hoje não tive coragem de enfiar a moto em cima de ninguém, acredito não ser esse o espirito da coisa. Parabéns pela decisão diretor de prova!!!

fala ai mocelin, em primeiro lugar não precisei passar por cima de ninguem para subir as raizes, e em momento algum falei que a decisão do diretor de prova estava errada, e falei sim que "SE" não tivesse retirado aqueles pc's eu estaria melhor colocado na prova.
agora se formos falar em relação a ficar esperando a fila de pilotos andar para ai passarmos, e após pedir ao diretor de prova para cancelar os pc's, a prova do jurão deste ano, só teria o pc de largada.... :lol: :lol: :lol:

cada prova é uma prova...
mas deixa pra lá
parabéns pela prova, vc andou muito bem....
abraço guri
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
MOCELIN
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOCELIN »

Cirano wrote: fala ai mocelin, em primeiro lugar não precisei passar por cima de ninguem para subir as raizes, e em momento algum falei que a decisão do diretor de prova estava errada, e falei sim que "SE" não tivesse retirado aqueles pc's eu estaria melhor colocado na prova.
agora se formos falar em relação a ficar esperando a fila de pilotos andar para ai passarmos, e após pedir ao diretor de prova para cancelar os pc's, a prova do jurão deste ano, só teria o pc de largada.... :lol: :lol: :lol:

mas deixa pra lá
abraço guri
Cirano, acho que fui mal interpretado, mas vamos lah... em momento algum disse que VOCÊ precisa passar por cima de ninguém! Imagina, o dia que eu te acompanhar estarei satisfeito! Mas você sabe que uma galera faz isso, enquanto você está ali "respeitando" uma fila tem gente que te poda pelos lados e vai... fazer o que??... também faz parte, só quis dizer que eu não me sinto bem em fazer isso e sei que você também não!

Sobre enroscos em provas, vou te falar que eu sou um dos poucos a favor... gosto de provas com dificuldades... agora quem me falar que durante uma prova que o cara tá dando o sangue mesmo... andando além do limite dele... não fica chateado de ficar todo aquele tempo parado esta mentindo!

Leandro... não esquenta não, foi o que te disse... se estava ali na cola aceitei a chance das pedradas e do barro... massa pra caramba!!! :) Lembre de não colocar nos videos só os fiascos hein!!! heheheheheh

Abraço a todos!
André Mocelin
EQUIPE AROEIRA

www.enduroaroeira.com.br
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

MOCELIN wrote:
Cirano wrote: fala ai mocelin, em primeiro lugar não precisei passar por cima de ninguem para subir as raizes, e em momento algum falei que a decisão do diretor de prova estava errada, e falei sim que "SE" não tivesse retirado aqueles pc's eu estaria melhor colocado na prova.

mas deixa pra lá
abraço guri
Cirano, acho que fui mal interpretado, mas vamos lah... em momento algum disse que VOCÊ precisa passar por cima de ninguém! Imagina, o dia que eu te acompanhar estarei satisfeito! Mas você sabe que uma galera faz isso, enquanto você está ali "respeitando" uma fila tem gente que te poda pelos lados e vai... fazer o que??... também faz parte, só quis dizer que eu não me sinto bem em fazer isso e sei que você também não!

Sobre enroscos em provas, vou te falar que eu sou um dos poucos a favor... gosto de provas com dificuldades... agora quem me falar que durante uma prova que o cara tá dando o sangue mesmo... andando além do limite dele... não fica chateado de ficar todo aquele tempo parado esta mentindo!

Leandro... não esquenta não, foi o que te disse... se estava ali na cola aceitei a chance das pedradas e do barro... massa pra caramba!!! :) Lembre de não colocar nos videos só os fiascos hein!!! heheheheheh

Abraço a todos!
VIU, SEI QUE VC É PARCEROOOOOOO.
NEM ESQUENTE.
E NOVAMENTE PARABÉNS PELO SEU RESULTADO.
AS MÉDIAS ESTAVAM UM POUCO ALTAS PARA O TAMANHO DO MEU BRAÇO.
HEHEHEHEHEHE |1 :))) |2 :roll: :lol: :oops: :?: :oO :;;; :arrow: :cry: :o :) :D :x :!:
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

É isso aí, mantenham o tópico prá cima e aproveito p/ oferecer a quem perdeu a oportunidade de ganhar uma camisa da prova, que temos 6 camisas ainda à venda.

Abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Adilson Trentin
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Adilson Trentin »

Cachorrada...

Desculpe a demora, ainda estava meio abalado... ha ha ha...

Parabéns, parabéns, parabéns...

Isso que podemos chamar de organização de alto nível.
Da gosto participar das provas do Cachorro Louco.
Mais uma vez provaram seu Pedigree.

Só uma pergunta:
Teve alguma mudança no regulamento,
referente a tolerância de atraso de 5 para 3 segundos?
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Adilson Trentin wrote:Cachorrada...

Desculpe a demora, ainda estava meio abalado... ha ha ha...

Parabéns, parabéns, parabéns...

Isso que podemos chamar de organização de alto nível.
Da gosto participar das provas do Cachorro Louco.
Mais uma vez provaram seu Pedigree.

Só uma pergunta:
Teve alguma mudança no regulamento,
referente a tolerância de atraso de 5 para 3 segundos?
Obrigado pela reverência, Trentin!

Não ouve mudança alguma na tolerância e eu, prá ser bem sincero, esperava que esta falha da empresa apuradora passasse despercebido, já que tbm identifiquei o erro tardiamente. Porém, apesar de imaginar e torcer para que este detalhe não altere as colocações, pedi à empresa que processe novamente o resultado e assim que tenha uma posição, informaremos aqui no mural.

Obrigado.
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Penelope »

Vamos lá,agora é a vez de nós feminina falar da prova!
ok posso dizer, só elogios para a Equipe, que a todo momento esteve preocupado com nós mulheres, falando sobre a rampa da onde era o local para Zerar, realmente show de prova pude acelerar e foi a primeira vez na minha vida que ficava olhando para trás para ver se via o maridão. kkkkkkkkk isso foi muito bom para o Ego.
Fora isso enrosco sempre vai ter se não tiver não é desafio ai acaba virando um Enduro fim a onde todo mundo acelera.
Obrigada mais uma vez pela Categoria Feminina que achei que seria esquecida.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
Adilson Trentin
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Adilson Trentin »

Ok, Cassius!!

Obrigado por me tirar esta dúvida,
pois eu ouvi alguma coisa referente a esse assunto, mas nada oficial.
Até tinha visto no mesmo dia, mas depois de fazer tanta cáca na prova,
voltei pra casa decepcionado comigo mesmo e com o rabinho entre as pernas... Ha ha ha...

Forte abraço

Até ano que vem
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Adilson Trentin wrote:Ok, Cassius!!

Obrigado por me tirar esta dúvida,
pois eu ouvi alguma coisa referente a esse assunto, mas nada oficial.
Até tinha visto no mesmo dia, mas depois de fazer tanta cáca na prova,
voltei pra casa decepcionado comigo mesmo e com o rabinho entre as pernas... Ha ha ha...

Forte abraço

Até ano que vem
Infelizmente, não vi e nem ouvi nada no domingo. Fui hoje dar uma estudada em algumas passagens, pois imaginava menos pontos pedidos e resolvi verificar se, por acaso, os pcs não estavam sem a tolerância. Foi aí que fiquei surpreso ao perceber a tolerância de 3 segundos e pedi ao André p/ reprocessar.
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

É, Cachorrada!!!!!!! Vocês estão de parabéns, por todo o evento. Seja na estrutura, no pátio fechado e no trajeto escolhido.

Agora..................Cassius..................veja quanto custa uma árvore de pinus com uns 40 cm de diâmetro (aproximadamente).

Abraços à todos os envolvidos.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Penelope wrote:Vamos lá,agora é a vez de nós feminina falar da prova!
ok posso dizer, só elogios para a Equipe, que a todo momento esteve preocupado com nós mulheres, falando sobre a rampa da onde era o local para Zerar, realmente show de prova pude acelerar e foi a primeira vez na minha vida que ficava olhando para trás para ver se via o maridão. kkkkkkkkk isso foi muito bom para o Ego.
Fora isso enrosco sempre vai ter se não tiver não é desafio ai acaba virando um Enduro fim a onde todo mundo acelera.
Obrigada mais uma vez pela Categoria Feminina que achei que seria esquecida.
Obrigado a vc, Susette, ao Mario e a Sandra pela participação. Sabemos que esta prova gerou mais custos p/ participar por ser mais longe e por isso agradecemos a presença de vcs.
O TCC ainda está tentando fazer com que a categoria se mantenha, mas para que isso seja possível, precisam mais meninas participando. Continuem incentivando as meninas p/ que possamos dar continuidade à categoria feminina em 2012.

Obrigado e parabéns.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

BARA wrote:É, Cachorrada!!!!!!! Vocês estão de parabéns, por todo o evento. Seja na estrutura, no pátio fechado e no trajeto escolhido.

Agora..................Cassius..................veja quanto custa uma árvore de pinus com uns 40 cm de diâmetro (aproximadamente).

Deixa prá lá, Bara. Vc conhece a minha filosofia, vale a pena perder um pouco agora, para ter um amigo me devendo o resto da vida. :D
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
FIM: Não

Post by Alynne Almeida »

Obrigada a todos que participaram do XVII Enduro do Cachorro Louco...

Recebi hoje um e-mail da Carla do Sport Time, atiçando a minha curiosidade sobre o programa, e como não poderia ficar curiosa sozinha vim compartilhar com vocês. Ela falou que o programa ficou realmente especial e que conseguiu pegar otimas imagens da Go Pro dos pilotos.

Pra quem quiser matar a curiosidade o programa vai ao ar amanhã sexta-feira as 20:30 e domingo 19:00 hr pelo canal 5 da
Net e 72 da TVA para Curitiba.
E segunda ja estará no site http://www.sporttime.com.br, no youtube http://www.youtube.com/user/tvsporttime
Last edited by Alynne Almeida on 01 Sep 2011, Thu, 13:19, edited 1 time in total.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Trentin, vira-latas do cac..., prá que revirar o lixo? :D

Brincadeiras à parte, o Trentin demosnstrou que tem pedigree ao observar o erro. Parabéns!

O resultado foi reprocessado e "os vencedores são...

... os mesmos." Ufa!!!

Por sorte, nenhuma posição sequer foi alterada.

Já pedi p/ o administrador substituir as performances no site. Em breve será feito.

Obrigado.
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

Cassius wrote:
BARA wrote:É, Cachorrada!!!!!!! Vocês estão de parabéns, por todo o evento. Seja na estrutura, no pátio fechado e no trajeto escolhido.

Deixa prá lá, Bara. Vc conhece a minha filosofia, vale a pena perder um pouco agora, para ter um amigo me devendo o resto da vida. :D

Pronto!!!!!!! Dava demorando.
Post Reply