MOCELIN wrote:Não sou muito de escrever após as provas mas nesta realmente não pude me conter!!!
PARABENS A TODOS DA EQUIPE!!! Prova simplesmente fantástica.... Sem muitas palavras, apenas quem estava lah acelerando pra saber!!!! Pien 2012!!!!!
Cirano, descordo completamente de vc sobre a decisão das raízes, fui um dos que pediu ao diretor de prova o cancelamento dos pcs... Afinal em nada mede sua navegação e capacidade de cumprir as medias o fato de ter sorte e não precisar ficar 5:30 parado esperando os colegas transpor as raízes, posso estar errado, mas na minha opinião o que deveria valer eh seu tempo descontado do que ficou parado!!! Se vc acha que te atrapalhou cancelar aqueles pcs olha o que me tirou ficar lah pacientemente esperando os 05:30, pois ate hoje não tive coragem de enfiar a moto em cima de ninguém, acredito não ser esse o espirito da coisa. Parabéns pela decisão diretor de prova!!!
fala ai mocelin, em primeiro lugar não precisei passar por cima de ninguem para subir as raizes, e em momento algum falei que a decisão do diretor de prova estava errada, e falei sim que "SE" não tivesse retirado aqueles pc's eu estaria melhor colocado na prova.
agora se formos falar em relação a ficar esperando a fila de pilotos andar para ai passarmos, e após pedir ao diretor de prova para cancelar os pc's, a prova do jurão deste ano, só teria o pc de largada....

cada prova é uma prova...
mas deixa pra lá
parabéns pela prova, vc andou muito bem....
abraço guri