Lessandro wrote:Pessoal, estou muito preocupado com o Pedro, nunca vi o cara amarelar assim desse jeito, na cara dura, fingir que nao é com ele, sumir, escafeder-se, enfim.... baixar as calças e mostrar a bunda desse jeito!
Ja o TT2 nao me preocupa, agente ja conhece ne, sabe que o cara é amarelão mesmo....
engano seu!...é que não tá dando tempo!...TÔ CONFIRMADO ATÉ O FINAL DO ANO...ENDIVIDADO MAS TÔ AQUI...
Lessandro wrote:Pessoal, estou muito preocupado com o Pedro, nunca vi o cara amarelar assim desse jeito, na cara dura, fingir que nao é com ele, sumir, escafeder-se, enfim.... baixar as calças e mostrar a bunda desse jeito!
Ja o TT2 nao me preocupa, agente ja conhece ne, sabe que o cara é amarelão mesmo....
Pois é, o Alessandro Costa também tá escondidinho aí!!
Não vai amarelar desta vez, né Alessandro??!!
Fico contente de saber que o Joelson ainda está vivo, esses dias fui colocar um acessório no carro próximo da loja dele e fui tomar um café em uma padaria de uma família de japoneses na mesma rua da loja dele e perguntei se o Sr. Joelson, dono da loja da esquina vinha tomar café às vezes ali e ela me disse que sim. Como todos sabem senhoras japonesas de idade, normalmente analisam bem as pessoas de forma bastante reservada, mas pelos ensinamentos milenares, sempre tem um bomo veredito. Ela me disse: "aquele "rapaz" está com problemas" "ele vinha aqui na segunda de manhã contava suas façanhas de moto no final de semana e comia 2 bauru com 2 chocomilk com ovo de ganso batido" contudo agora "ele pede apenas um copo de água, toma um omeprazol e um tody de morango light, sem tocar no assunto de motos" a senhora japonesa deu o veredito: "esse "senhor" certamente vendeu sua moto e se separou da esposa", veja quão sábios são os ensinamentos do Oriente.
Dito isso e após a confirmação de mudança de categoria para a Over te perdoo Joelson por ter "esquecido" de me pagar a janta que me deve do Piratrilhas ainda, pois o pessoal de mais idade, segundo a senhora japonesa também tem problemas de memória. Aguardo o pagamento.
Sugestão: que tal um fosfosol junto com o omeprazol?
Muito bem! Não é tão simples conseguir a licença de piloto da APIAA e não será por causa de uma janta que os pilotos perderão esta condição.
Ainda falta gente, mas por eqto temos 9 pilotos de elite:
Fernando Deneka
Diego Pangrácio
Emerson Pereira
Jony Chemchem
Cassius Fernandes
Lessandro Alberini
Moacir Durau
Pedro Ostroski
Alessandro Costa
Anti-amarelão não precisa ser graduado. Aliás, tem graduado muito mais amarelo do que novato. Sendo assim, já que os pilotos das categorias de acesso estão se mostrando igualmente da elite e não tem medo de desafios, segue as confirmações:
APIAA wrote:Anti-amarelão não precisa ser graduado. Aliás, tem graduado muito mais amarelo do que novato. Sendo assim, já que os pilotos das categorias de acesso estão se mostrando igualmente da elite e não tem medo de desafios, segue as confirmações:
APIAA wrote:Anti-amarelão não precisa ser graduado. Aliás, tem graduado muito mais amarelo do que novato. Sendo assim, já que os pilotos das categorias de acesso estão se mostrando igualmente da elite e não tem medo de desafios, segue as confirmações:
Blz Alysson...
oq vale é a brincadeira , porq janta mesmo o Deneka paga pra nois aqui de Irati quase toda semana...hahaha...né Deneka!!!!
Alysson wrote:Ta querendo papinha heim Santini!!!!
Borá lá!!!!
Abraços
santini wrote:
Confirmados até o momento no Desafio do lavailama:
Média A: A chapa esquentou. Tá forrado de galo preto de espora afiada. 5 serão patrocinados por 5.
Fernando Deneka
Diego Pangrácio
Emerson Pereira
Jony Chemchem
Cassius Fernandes
Lessandro Alberini
Moacir Durau
Pedro Ostroski
Alessandro Costa
Fabio TT2
Média B: Por eqto, 2 patrocinam 2 e o 3º tá livre de pagar e receber.
Alysson
Mesquita
Luiz Stier
Guto
Santini
Média C: ainda tá fraco.
Cirano Tulio
Flavio Montini
Marcos Fernandes
E não tem nada de brincadeira. É compromisso.
O intuito é papar o adversário (ou às custas dele) nem que a papinha seja representada por um lanche. Quem descumprir, estará fora dos quadros da APIAA e dos próximos desafios.
APIAA wrote:Confirmados até o momento no Desafio do lavailama:
Média A: A chapa esquentou. Tá forrado de galo preto de espora afiada. 5 serão patrocinados por 5.
Fernando Deneka
Diego Pangrácio
Emerson Pereira
Jony Chemchem
Cassius Fernandes
Lessandro Alberini
Moacir Durau
Pedro Ostroski
Alessandro Costa
Fabio TT2