Os pilotos vencedores do Desafio do Cachorro Louco são:
Fernando Deneka - 145
Diego Pangrácio - 417
Emerson Pereira - 604
Jony Chemchem - 762
O piloto Fabio DalNegro (771) mediante livre e espontânea pressão, confirmou sua participação no desafio e colocou-se em 5º, não tendo direito à janta, mas também, sem a obrigação de pagá-la, visto que ficou na colocação intermediária.
Já os pilotos que não estavam em um bom dia e adquiriram o ônus da janta são:
Alessandro Costa - 1101
Moacir Durau - 1976
Pedro Ostroski - 2664
Ewerson Zeni Tirdo - 13574
A APIAA, Associação dos PIlotos Anti-Amarelões, tem recebido reclamações a respeito das quitações dos débitos de desafios anteriores e portanto, entidade séria como é, a partir de hoje, acompanhará mais de perto a finalização dos desafios, cobrando aqui mesmo neste tópico, a palavra empenhada de desafiantes e desafiados.
Aproveitamos a oportunidade para dar as boas vindas ao mais novo integrante piloto de elite da APIAA, Emerson Loth Pereira.
APIAA wrote:Desafio encerrado, eis os credores e devedores:
Os pilotos vencedores do Desafio do Cachorro Louco são:
Fernando Deneka - 145
Diego Pangrácio - 417
Emerson Pereira - 604
Jony Chemchem - 762
O piloto Fabio DalNegro (771) mediante livre e espontânea pressão, confirmou sua participação no desafio e colocou-se em 5º, não tendo direito à janta, mas também, sem a obrigação de pagá-la, visto que ficou na colocação intermediária.
Já os pilotos que não estavam em um bom dia e adquiriram o ônus da janta são:
Alessandro Costa - 1101
Moacir Durau - 1976
Pedro Ostroski - 2664
Ewerson Zeni Tirdo - 13574
A APIAA, Associação dos PIlotos Anti-Amarelões, tem recebido reclamações a respeito das quitações dos débitos de desafios anteriores e portanto, entidade séria como é, a partir de hoje, acompanhará mais de perto a finalização dos desafios, cobrando aqui mesmo neste tópico, a palavra empenhada de desafiantes e desafiados.
Aproveitamos a oportunidade para dar as boas vindas ao mais novo integrante piloto de elite da APIAA, Emerson Loth Pereira.
Já recebi a aposta do Durau, tudo certo a minha parte!!
Fernando Deneka wrote:4.º Desafio seguido que ganho em 1.º, espero que desta vez alguém se mexa, porque os 3 primeiros não me pagaram.
Qual dos devedores que vai me pagar?
Nem vem, sabendo do meu FIASCO acometido no domingo, de minhas boas intençôes em pagar os meus débitos, e, fazendo as honras da casa como bons anfitriões que somos, me pronunciei, oferecendo-me a pagar a aposta, não deixando que o Sr. fosse com fome para casa, mas o Sr. em auto e bom som,diante de várias testemunhas Negou-se a receber dizendo que receberia em outra oportunidade. Pode até ser que não recebeu suas apostas anteriores(APIAA deve estar averigüando) mas este quarto desafio voce só não recebeu porque antecipou seu retorno ao lar.
DIEGO PANGRACIO wrote:
Já recebi a aposta do Durau, tudo certo a minha parte!!
PEDRO/PIRATRILHA wrote:
Fernando Deneka wrote:4.º Desafio seguido que ganho em 1.º, espero que desta vez alguém se mexa, porque os 3 primeiros não me pagaram.
Qual dos devedores que vai me pagar?
Nem vem, sabendo do meu FIASCO acometido no domingo, de minhas boas intençôes em pagar os meus débitos, e, fazendo as honras da casa como bons anfitriões que somos, me pronunciei, oferecendo-me a pagar a aposta, não deixando que o Sr. fosse com fome para casa, mas o Sr. em auto e bom som,diante de várias testemunhas Negou-se a receber dizendo que receberia em outra oportunidade. Pode até ser que não recebeu suas apostas anteriores(APIAA deve estar averigüando) mas este quarto desafio voce só não recebeu porque antecipou seu retorno ao lar.
No exercício do poder que me foi outorgado, informo que a obrigação do piloto Moacir Durau foi extinguida.
Ao oferecer a quitação na presença do credor, esta obrigação do piloto Pedro Ostroski tbm está extinta, aguardando apenas a disponibilidade do piloto Fernando Deneka no próximo evento, que é o prazo em que direitos e deveres se encerram.
OS CARAS ESTAVAM JUNTANDO GRIMPAS PRA FAZER UM FOGO E ASSAR PINHÃO EM FRENTE AO GINÁSIO E QUER FALAR QUE QUERIA ME PAGAR COMO SENDO A JANTA? PARE COM ISSO PEDRO! OLHEI PARA O LADO E VI UM DOS INTEGRANTES PUXANDO UM PEDAÇO DE CARNE, ESTICANDO NA BOCA QUE FALTOU BRAÇO PARA RASGAR A CARNE DE TÃO "MACIA" QUE ESTAVA
MAS ACEITO VOCÊ COMO DEVEDOR SE FOR O CASO E PAGA NA PRÓXIMA OPORTUNIDADE, SE FUGIR, ACEITO O PAGAMENTO DO ALESSANDRO "PESCOÇO" COSTA OU DO TIRDO "PESCOÇÃO" E SE MEXAM.
CONTINUO ANCIOSO COM OS PAGAMENTOS ATRASADOS.
SERÁ QUE SE EU DOAR A LAVAGEM E LUBRIFICAÇÃO QUE GANHEI DA PERFORMANCE PARA O JOELSON "TROCOU ÓCULOS DE TRILHA POR RAY BAN ESPELHADO, PASSEANDO NA ORLA DE CAMBORIÚ DE MÃO DADA" PRESCENDO, ELE ME PAGA A JANTA QUE ME DEVE DO PIRATRILHAS AINDA?
OS CARAS ESTAVAM JUNTANDO GRIMPAS PRA FAZER UM FOGO E ASSAR PINHÃO EM FRENTE AO GINÁSIO E QUER FALAR QUE QUERIA ME PAGAR COMO SENDO A JANTA? PARE COM ISSO PEDRO! OLHEI PARA O LADO E VI UM DOS INTEGRANTES PUXANDO UM PEDAÇO DE CARNE, ESTICANDO NA BOCA QUE FALTOU BRAÇO PARA RASGAR A CARNE DE TÃO "MACIA" QUE ESTAVA
MAS ACEITO VOCÊ COMO DEVEDOR SE FOR O CASO E PAGA NA PRÓXIMA OPORTUNIDADE, SE FUGIR, ACEITO O PAGAMENTO DO ALESSANDRO "PESCOÇO" COSTA OU DO TIRDO "PESCOÇÃO" E SE MEXAM.
CONTINUO ANCIOSO COM OS PAGAMENTOS ATRASADOS.
SERÁ QUE SE EU DOAR A LAVAGEM E LUBRIFICAÇÃO QUE GANHEI DA PERFORMANCE PARA O JOELSON "TROCOU ÓCULOS DE TRILHA POR RAY BAN ESPELHADO, PASSEANDO NA ORLA DE CAMBORIÚ DE MÃO DADA" PRESCENDO, ELE ME PAGA A JANTA QUE ME DEVE DO PIRATRILHAS AINDA?
Engano seu Sr.Deneka, estava disposto em pagar em qualquer lugar(memos na Zona), não era naquele barranco não, pois eu disse Jantar 19:00 (já ia estar escuro no barranco).
Acredito que foi falta de comunicação! ou entendimento, tive que parar naquela churrascaria na Fazenda rio Grande e Jantar sozinho!
Está perdoado, mas ainda me deve. Aguardo o pagamento no Lavailama, até. Nada melhor do que ganhar o cachorro louco pela 4.ª vez e receber a janta de vivente que tem uma cara de Bulldog (hehehehe)
Fernando Deneka wrote:Está perdoado, mas ainda me deve. Aguardo o pagamento no Lavailama, até. Nada melhor do que ganhar o cachorro louco pela 4.ª vez e receber a janta de vivente que tem uma cara de Bulldog (hehehehe)
Cara de Bulldog(cachorrinho extremamente dócil raro e caro)
força de Pitbul(acima do peso)
mas o que mais Me identifica o Xoloitzcuintle: CÃO PELADO - CARECA
Cão muito raro e de aparência exótica. Acredita-se que seus antepasados tenham sido levados do Nordesde asiático até o México pelos Toltecas, povo que habitou A região do México e da América Central antes dos Astecas. Seu nome é derivado do nome do deus Asteca Xolotl, divindade responsável por guiar as almas dos mortos no outro mundo, chamado de Mictlan pelos nativos. A lenda diz que o Xoloitzcuintle era um presente de Xolotl para os humanos, um guia espiritual no outro mundo e que deveria ser protegido e guardado como algo sagrado em troca de seus serviços de guia no Mictlan.
MAS INADIMPLENTE -CALOTEIRO - NUNCA - DEVO AINDA E PAGO QUANDO PUDER! JÁ CONFIRMADO ANTECIPADAMENTE PARA A PRÓXIMA.