MIGUELITO - MELHORAS

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

MOCELIN
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Re: MIGUELITO - MELHORAS

Post by MOCELIN »

Dae Miguel... já devia ter respondido a galera aqui hein... todo mundo aguardando... hehehe melhora rapidão ai cara, tem que confirmar a presença domingo na prova... sabe o que te aguarda neh???

SAIIIIIIIIIIII SAIIIIIIII SAIIIIIIIIIIIIIII SAI!!!!

hehehehehe

Estamos na torcida aqui em Campo Largo cara...

Abraço

André
André Mocelin
EQUIPE AROEIRA

www.enduroaroeira.com.br
miguelito
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by miguelito »

:;;; Ha ha acharam que iam se livrar de mim.....ainda nao desta vez....he he he

Desculpa a demora galera, mas eu nao sabia nem o que escrever aqui, quero primeiramente agradecer a todos do fundo do meu coracao (ai ai ai) pelas oracoes pela torcida e pelas palavras, meu gde amigo Alysson imprimiu este tópico e me levou no hospital lógo após eu ter saido da UTI, confesso a vcs que qdo ele me entregou nao dei muita bola, mas qdo ele virou as costas e eu fiquei sózinho...meu caraio comecei a ler e a chorar igual uma crianca,vcs nao tem idéia do qto é bom vc saber que as pessoas estao torcendo por vc, agradeco a todos vcs por tudo, muito obrigado mesmo.Agora ja estou zerado, só nao posso mais fumar,beber,comer carne salgada , andar de moto..... :))) VOU MORRER!!!!!!!!parei de fumar e beber o resto qsfd...rsrs

Mas é isso ai e como ja disse estarei em Palmeira no sábado he he he, vou me inscrever,largar e andar um pouco, nao tem preco estar perto dos amigos tomar uma LYBER.

Quero aqui dar um recado a todos que reclamam de enrosco,média,trilhas pesadas e sujas, estava lá eu em uma cama na Uti pensando como eu queria estar la em Tijucas naquele barro liso caindo levantando me fod..., ou la em Bocaiuva com a embreagem da moto estourada no inicio da prova la nas terras do Doidao esperando a porra do fecha trilha(Guto,Ciclano....e mais alguns gays) ou lá no Jurao caindo atras da Alyne e da Penelope, e fazendo neutro com os masters h ehe he, como eu queria... qdo a agua bate na bunda damos valor a vida e a tudo que nos faz bem, por isso meus amigos vamos aproveitar a vida vamos nos divertir e dar muitas risadas... :))) :))) :;;; um abraco a todos e mais uma vez muito obrigado.
Miguelito
cel.88252720
basico(roberto)
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
Trilhas: Sim

Post by basico(roberto) »

Que boa noticia para começar .Ja tava querendo fazer uma oferta na moto hahahahaha.Ve se cuida melhor da carcaça amigo.Ate Palmeiras.
-------------------------------------------------
EKIPERDIDA/ ARAME E ALICATE NO MATO VALE MAIS Q.DINDIM NO BOLSO
Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Sim
Trilhas: Não

Post by Nelson B. Martins »

Fiquei sabendo hoje deste susto que vc teve, meu caro agora vê cuida da saúde meu filho!!!!!!!!!!!

Até sábado, eu pago a água mineral, hahahahahaha.
Equipe NOIS CAVOCA
Post Reply