Ñ GRADUADOS X GRADUADOS ->> Quarta, 16/12 as 21:00
Moderator: TCC
-
- ... + de 200 mensagens
Re: Ñ GRADUADOS X GRADUADOS ->> Quarta, 16/12 as 21:00
A maior dificuldade do time não-graduado foi marcar o "10"....huahuahuahuahua
É brincadeirinha TT2,não quebrei nada,eu que te peço desculpas por não ter deixado vc fazer um golzinho,fica pra próxima !!! Uma perguntinha ao time graduado ,o super,mega,híper,ultra atacante Joelson Prescendo fez algum gol no jg de ontem? Se fez parabéns!!!FABIOTT2 wrote:CArai Paina. DESCULPE.
Em momento algum tive a intenção de machucar ninguém. Eu tbém sofri algumas faltas... mas estou só doido.
CAra desculpe mesmo. A intenção era fazer um golzinho.... tentei me antecipar a vc, e deu m....
DESCULPE !!
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Tudo combinado, né Painão!Paina wrote:
Uma perguntinha ao time graduado ,o super,mega,híper,ultra atacante Joelson Prescendo fez algum gol no jg de ontem? Se fez parabéns!!!
Os Graláticos não tem só habilidade técnica, mas tb herdaram do enduro a estratégia.
Nós chamamos toda a atenção do time adversário p o Joelson Jogano10, só que ele, jogador dedicado ao time, por amor a camisa, foi p o sacrifício e trabalhou como isca, deslocando-se para as laterais e trazendo consigo metade do time adversário, como vc pode observar na foto (4 marcando um).
Vc tb pode observar que o posicionamento das pernas do craque é propositalmente introspectivo, para q os marcadores não possam identificar para que lado ele driblará.
Coisa de super, mega, hiper, ultra atacante.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
RSRSRSRR BOA ESSA HEIMM CASSIUS. A MELHOR EXPLICAÇÃO !! E O "JOGANO10" COM A PERNINHA TORTA... RSRSRSRSRSCassius wrote:Tudo combinado, né Painão!Paina wrote:
Uma perguntinha ao time graduado ,o super,mega,híper,ultra atacante Joelson Prescendo fez algum gol no jg de ontem? Se fez parabéns!!!
Os Graláticos não tem só habilidade técnica, mas tb herdaram do enduro a estratégia.
Nós chamamos toda a atenção do time adversário p o Joelson Jogano10, só que ele, jogador dedicado ao time, por amor a camisa, foi p o sacrifício e trabalhou como isca, deslocando-se para as laterais e trazendo consigo metade do time adversário, como vc pode observar na foto (4 marcando um).
Vc tb pode observar que o posicionamento das pernas do craque é propositalmente introspectivo, para q os marcadores não possam identificar para que lado ele driblará.
Coisa de super, mega, hiper, ultra atacante.
-
- Presidente
- XC: Sim
- MX: Sim
pena que não estava presente , coisas de cartola o JUBA é fffff. julgar recurso em dia de clássico não dá.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Amigos! além das explicações estratégicas dadas pelo gato mestre tentarei relembrar algumas jogadas do atacante.Paina wrote:É brincadeirinha TT2,não quebrei nada,eu que te peço desculpas por não ter deixado vc fazer um golzinho,fica pra próxima !!! Uma perguntinha ao time graduado ,o super,mega,híper,ultra atacante Joelson Prescendo fez algum gol no jg de ontem? Se fez parabéns!!!FABIOTT2 wrote:CArai Paina. DESCULPE.
Em momento algum tive a intenção de machucar ninguém. Eu tbém sofri algumas faltas... mas estou só doido.
CAra desculpe mesmo. A intenção era fazer um golzinho.... tentei me antecipar a vc, e deu m....
DESCULPE !!
- primeiro gol. Chuto o goleiro defende e o Thiaguinho vem e pimba...gol
- outro gol. recebo do Chem "pivo nato" espero o tempo de bola...devolvo e o Chem pimba...gol
- outro gol...domino na coxa, já tirando do zagueiro (que só me deu cacetada) chuto na trave..vem o Thiago e pimba...gol
- outro gol...bato escanteio...na cabeça do André, ele ótimo fializador...pimba...gol
- outro não me lembro...vc que era o goleiro pode me ajudar???? a lembrei...fiz pivo pro tt2 ele veio e pimba...
acho que participei do jogo...abraços e até 2010.
Nobre, mas caquético, Joelson.
Vale lembrar que o gol do André foi passe meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembra? Esquanteio, lado esquerdo, bola na cabeça do André, GOOOLLLLLLL!!!!!!!!!
Agora só não entendo o porque, do nosso amigo Cássius pouca telha Fernandes, está me crucificando:
1º - Não sei jogar na lateral direita (lembre-se: só tenho a perna esquerda)
2º - Não sei jogar de zagueiro
3º - Não sei jogar ouvindo um lazarento berrando o tempo todo
4º - Não sei jogar com aquela coisa se mexendo o tempo todo(a bola)
Concluindo: NÃO SEI JOGAR
Lembra? Esquanteio, lado esquerdo, bola na cabeça do André, GOOOLLLLLLL!!!!!!!!!
Agora só não entendo o porque, do nosso amigo Cássius pouca telha Fernandes, está me crucificando:
-
- ... + de 500 mensagens
de tudo que foi escrito,dito,filmado,fotografado,intimado,concordo plenamente com o BARA

Valeu "Dirça", era tudo o que eu precisava ler!!!!!!!!!!
Bara não esquente a cabeça senão já viu...BARA wrote:Nobre, mas caquético, Joelson.
Nossa principal tática de jogo foi quando o Bara entrou, o time caiu vertiginosamente de produção fazendo uma falsa impressão de que iríamos perder e ai tiramos o Bara, estrategicamente o time voltou a ser a maquina de moer e pimba, faturamos mais um ano.

BARA VOCE É FUNDAMENTAL NO NOSSO TIME... nem que seja por poucos minutos

E vocês Não-graduados, percebam que o entrosamento não está aqueles que voces estão dizendo por ai, tem a até gente tomando passe do outro e dizendo que ele que fez, sendo que foi outro, a cada comentário fica mais evidente de que
DETONAMOSSSSSSSS
Abraço, Gerson
Gerson
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
- Cassius
- Site Admin
- XC: Não
- MX: Não
Só p não cair no esquecimento, o time graduado deseja a todos muitas felicidades nestas festas de final de ano e que em 2010 as disputas sejam mais equilibradas.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Relembrando o passado né tio Cassius!!!!!Cassius wrote:Só p não cair no esquecimento, o time graduado deseja a todos muitas felicidades nestas festas de final de ano e que em 2010 as disputas sejam mais equilibradas.