O último DESAFIO do ano: GRADUADOS x NÃO GRADUADOS

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

dudu xeque mate
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Re: O último DESAFIO do ano: GRADUADOS x NÃO GRADUADOS

Post by dudu xeque mate »

Cassius wrote:
RCR wrote:PERGUNTO???

HORARIO DO JOGO??

VAI ROLAR O CHURRAS... ANTES DO JOGO, SE FOR ISSO VAI DAR MA LEZERA :))) :))) :)))
13 hs... jogo antes e churras depois, pois não teremos UTI móvel.
Só que com esse horário pode contratar a UTI e depois churras, vai ser só para os que sobreviver ao massacre dos Graduados hahahaha
jrmesquita
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by jrmesquita »

dudu xeque mate wrote:
Cassius wrote:
RCR wrote:PERGUNTO???

HORARIO DO JOGO??

VAI ROLAR O CHURRAS... ANTES DO JOGO, SE FOR ISSO VAI DAR MA LEZERA :))) :))) :)))
massacre dos Graduados hahahaha
Poxa Eduardo, agora nao entendi mais nada "massacre dos graduados" ou "massacre aos graduados"?
Eu tava sentindo algo no ar mesmo esse fato de vc querer apitar o jogo, seu vira-casaca...hehe
João Roberto
dudu xeque mate
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by dudu xeque mate »

Quero deixar bem claro , não fui eu que escrevi , foi o Bob esponja que usou o meu login.....Não sou vira casaca...
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Cassius wrote:Então vamos p/ os últimos detalhes:
- O time graduados I está ganhando de 3 à 0 do time não graduados I.
Ôoo cachorrão, discordo de um detalhe ai, acho que vc ja esta sendo influenciado por esses encalhas!
No desafio do churrastrilha 2006, o jogo acabou em 6x6, empate, entao ou ta 3X1 ou 2x2, nao acha??
Alberini
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Lessandro wrote:
Ôoo cachorrão, discordo de um detalhe ai, acho que vc ja esta sendo influenciado por esses encalhas!
No desafio do churrastrilha 2006, o jogo acabou em 6x6, empate, entao ou ta 3X1 ou 2x2, nao acha??

Não confunda.... somos tricampeões 2005 / 2006 / 2007.

Os 3 x 0 são referentes ao desafio atual... segue abaixo, cópia documental da proposta desafiadora q nos foi oferecida pelos "integrantes" do seu time, conforme está escrito. Como nós não somos orgulhosos, aceitamos com prazer.
Cassius wrote:
jimmy wrote:Alguns integrantes do nosso plantel estão me ligando, e perguntando se os graduados iniciarem com o placar de 3x0 ficaria um jogo mais equilibrado.

Ok, combinado! Eu acho justo, visto a média de idade de nosso time ..... :)
Combinado, não é caro!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Cassius wrote:
Lessandro wrote:

Não confunda.... somos tricampeões 2005 / 2006 / 2007.

Os 3 x 0 são referentes ao desafio atual... segue abaixo, cópia documental da proposta desafiadora q nos foi oferecida pelos "integrantes" do seu time, conforme está escrito. Como nós não somos orgulhosos, aceitamos com prazer.
Cassius wrote:
jimmy wrote:Alguns integrantes do nosso plantel estão me ligando, e perguntando se os graduados iniciarem com o placar de 3x0 ficaria um jogo mais equilibrado.

Ok, combinado! Eu acho justo, visto a média de idade de nosso time ..... :)
Combinado, não é caro!
Hahahahaha os caras não são graduados a toa mesmo, Alem de técnica o que mais conta é ser macaco velho mesmo né?!
Oooooo chefe, da uma folga ai, o Jimmy tava apenas brincando, afinal essa vantagem deveria ser ao contraria, dos Bi-Campeoes, para os novatos sem titulo algum, ou melhor apenas com meia taça, afinal em 2006 DEU EMPATE NEEEEEEEEEEEEEEEE
Alberini
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

laskoski wrote:Xá comigo.. já estou procurando meu Kichute!
Jefferson Hecke wrote:Estou dentro!
Ponta direita enfiado, meias baixadas....estilo "Renato Gaúcho".
O Joelson já me viu jogando.....e olha que não estava inspirado.
dudu xeque mate wrote:dudu x mate (vamos moer os velhinhos) só tem um porém, eles roubam no placar......
João Marcos wrote:acho que aguento correr uns 10 min. to nessa.
gaucho TT wrote:to nessa jogo nem que seja de muleta
Leko wrote:Ahhh ehhhh Cassius... tah pedindo arrego jah então!?!?!!!
hahahaha
Leko na lateral esquerda só detonando!!!! hehehe
braxxx!
RCR wrote:MARCELO NOGUEIRA
SE TIVER UMA VAGA NO TIME DOS NÃO GRADUADOS ESTOU DENTRO SÓ PRECISO SABER COMO CHEGAR NO LOCAL E HORARIO DO ESPETACULO :))) :))) :))) :)))
SDS
Cadê os caras? Será deu algum "pobrema no coiso"?

Lessandro wrote: Hahahahaha os caras não são graduados a toa mesmo, Alem de técnica o que mais conta é ser macaco velho mesmo né?!
Oooooo chefe, da uma folga ai, o Jimmy tava apenas brincando, afinal essa vantagem deveria ser ao contraria, dos Bi-Campeoes, para os novatos sem titulo algum, ou melhor apenas com meia taça, afinal em 2006 DEU EMPATE NEEEEEEEEEEEEEEEE
Levando-se em conta que o desafiante não "CONHECIA" o poder de nosso plantel, desprezamos os 3 x 0 inicialmente proposto e começamos 0 x 0.
Marcelo Nogueira wrote: ATENÇÃO SE O LOCAL PEGAR CELULAR . SERA PASSADO INFORMACAO EM TEMPO REAL PELO MSN... [email protected] os interessados somente cadastrar e passar o recado de apoio ou repudio aos jogadores.....
TAMBEM PODERAO ACOMPANHAR PELO FORUM....
ETA CASSIUS ESSA VOCE NAO ESPERAVA....AHAHAHAHAH
Desculpem-nos o pessoal q estava esperando as notícias online prometidas, mas a medida que o tempo passava, o técnico adversário não tinha palavras p/ expressar sua tristeza.
Marcelo Nogueira wrote:blz. Cassius...
Tudo tranquilo............
O duro esta sendo segurar o time.. que esta louco para ter uma vitoria esmagadora...ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Hoje vai ser mais tranquilo aqui no topico..... o time ja esta formado... e esta entrando mas alguns Pilotos(futibolisticos..) agora é so jogar......
NÃO GRADUADOS

1. LESSANDRO(capitao)
2. JIMMY (Penharol do uruguay - Parana Clube)
3. PAINA (Goleiro do juvenil do parana)
4. LEKO
5. ALESSANDRO COSTA
6. Willian Padua
8. Laskoski
7. ALAN MICHEL MEYENBERG (fez o madrugada) 5715 FPRM-PR (Ex Santos,Paris Saint-Germain durante um ano)
8. Elcio
9. Gaucho TT
10.Joao Marcos
11. JR Mesquita (melhor jogador do ano passado)
12. Geraldo (MURALHA CASTRO.....)
13. Jefferson Hecke
14. Agnaldo
15. Ricardo Cruz

Graxa (estamos esperando a chegada do contrato)(indicacao do Jimmy), fez o madrugada, breve revelaremos o nome..
foi profissional do colorado,ibis tbém

Tecnico - Sarnento
Aux Tecnico - Amarildo

Marcelo
A humilde escalação do time Graduado:

Cassius Fernandes (100 kg de velocidade e destreza)
Rodrigo Buschmann (de lateral à ponta direita em 5 segundos)
André Ceschim (normal...fez 2 gols à favor e 3 contra)
Thiago Ceschim (foi caçado durante toda partida e teve que deixar o campo contundido)
Joelson Prescendo (Sofreu marcação individual do Muralha Castro. Precisou de balão de oxigênio a cada 3 minutos.)
Julio Fiori (hábil, ágil e veloz, mas poderia ser mais. Optou por jogar c/ um lastro do pescoço.)
Jony ChemChem (Mata-leão é a sua jogada preferida.)
Gerson (entrou sempre na hora certa. Sabe usar o corpo...ocupou os espaços do campo...)
Sérgio Eleutério (Aos 35 min do 2º tempo, descobriu q o nosso time estava de amarelo. Foi essecial p/ o equilíbrio do jogo)
Rodrigo wrote:É o mesmo blá-blá-blá do ano passado, só barulho, chega na hora do jogo nosso time é vencedor. :lol: :lol:
Pra quem não é graduado e vai jogar a primeira vez não sabe a furada que tá entrando |1 |1 |1 , ano passado teve até jogo revanche e perderam de novo, aí ficaram desmemoriados |2 |2 |2 dos gols que levaram e vem com essa história de mandrake. :shock:
, vai treinando
Sábias palavras de um graduado....
Cassius wrote:
ALE wrote:E as apostas????
Vale uma grade de Skol?????????????
Alessandro Costa!!!!
Prá não perder o costume, vale a janta de terça do TCC, pq nós, atletas, não podemos beber.
Aguardamos anciosos a 3ªfeira.

Image
Gerson
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gerson »

Como foi muito bem pontuado pelo maior dos maiores Graduados Tio coxa grávida Fernandes (100 Kg) em campo(logo logo o Joelson Regulamento Rumo ao Tetra Prescendo (98 Kg) passa rsrs), é preciso astúcia e inteligência para se jogar neste time,saber onde se colocar foi meu maior mérito,ao que me recordo a cada vez que entrei em campo passava tanta tranquilidade ao time que aferíamos mais um gol no placar, que foi o que demonstrei neste ano e em anos anteriores e pretendo continuar, só não sei se terei a honra da parceria destas raposas velhas(com todo respeito possível). Pessoal Não Graduados parabéns por todo o esforço demonstrado, mas vocês pareciam MONTROS mesmos, mas estamos todos de parabéns pelo respeito aos adversários, que ali eram amigos e o jogo correu sempre que era possível na maior democracia cada um apitava um pouco.
E um agradecimento especial ao Sr António, chegou como de praxe atrasado e não prejudicou o Time de Graduados.kakakaka; Sinto dores no corpo até hoje, mas o prazer de ganhar deste pessoal é maior.
Abraço pessoal.
Gerson Canhotinha de Prata
Gerson

"Compass Board Computer"

FONE 41-9164-0641
Marcelo Nogueira
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Marcelo Nogueira »

BEM ...........é.... poise....

PRIMEIRAMENTE - PARABENS.. A TODOS OS GRADUADOS..

E CLARO AOS NAO GRADUADOS QUE COLOCARAO OS NOMES NA LISTA E TIVERAO LA COM GARRA PARA MOER... APESAR DO PLACAR TODOS GANHARAO PELA CONFRATENIZAÇAO ENTRE AMIGOS.. PELO OTIMO CHURRACO !!!!

isso mesmo Cassius, claro que eu so ira por boas noticias online... ahahahahahah, bem que eu gostaria de ter feito o relatorio igual o do cassius, mas nao foi desta vez.... vamos ver o ano que vem....

sarneto...
joelson prescendo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by joelson prescendo »

jimmy wrote:comentários

Foi um jogo equlibrado onde um penalti claro cometido aos 30 minutos do segundo tempo pelo CHEN CHEN CARNIC.... e não marcado decidiu o jogo, os Mandrakeiros Graduados deram um jeito de se dar bem, mais tudo bem o ano que vem a história vai ser diferente, começando pelo tio Cassius, ele tem que jogar com a boca fechado toda hora ele pedia pro time dele me pegar e segue a foto anexo para provar o penalti e a eficiencia do time dos graduados em cumprir as ordens do seu capitão.

Brincadeiras a parte Parabéns a todos... e feliz ano novo.
Ano que vem sugiro que joguemos VOLEI, pois a cada toque corpo a corpo o "juiz" Elcio Coelho Feijão apitava falta.
O Geraldo Muralha Castro me castigou abaixo de borduada o jogo todo.
Um abraço a todos.
Marcelo Nogueira
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Marcelo Nogueira »

ESTAO SAINDO IDEIAS PARA 2009, NOVOS DESAFIOS....

Kart em Pinhais.. Viu Tio cassius, confirmei eles regulao o banco do cart. kkkkkkkkkkk
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Agradecimentos:

- Ao Diego Pangrácio e ao Ivo de Campo Largo que arrebentaram na churrasqueira. Os espetinhos foram de dar água na boca até agora. Coisa de time grande mesmo e sem micharia. Sobrou pão, sobrou linguiça, sobrou carne, sobrou cerveja e sobrou diversão.

- À familia Cenci, da Winder Motos, com a sua Van da Alegria q nos trouxe mesa, cadeira, churrasqueira, caipirinha da Joy e tudo mais (só faltou a mostrada preta... :oops: ).

- Ao cachorro Marcelo Nogueira, que sempre está envolvido, segurando a onda na administração dos eventos CrazyDog.

- Ao vereador Derosso que através do Roberto Erthal, nos colocou sua chácara à disposição.

- E a todos os envolvidos (aproximadamente 30 pessoas), pilotos não graduados, graduados e familiares que compareceram e se propuseram a toda brincadeira.
Post Reply