Vida longa ao ENDURO de REGULARIDADE! Deixe sua sugestão.

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

miguelito
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Vida longa ao ENDURO de REGULARIDADE! Deixe sua sugestão

Post by miguelito »

Boa tarde! Estou afastado das trilhas e enduro a praticamente 3 anos, ano passado comprei uma moto e fiz um enduro em Tijucas ...faltou pouco para o coração pifar de novo kkk,vendi a moto na semana seguinte, anunciei esses dias meu Totem e ontem recebi uma mensagem privada do Edson Chaveiro, falando que estava com saudades...meio gay, mas tudo bem, resumindo o Totem não esta mais a venda, vou comprar uma Crf 230 mesmo e vou voltar kkkk, a categoria Open 40 vai continuar esse ano?? abraço a todos e até breve!
Miguelito
cel.88252720
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Vida longa ao ENDURO de REGULARIDADE! Deixe sua sugestão

Post by Cassius »

miguelito wrote:Boa tarde! Estou afastado das trilhas e enduro a praticamente 3 anos, ano passado comprei uma moto e fiz um enduro em Tijucas ...faltou pouco para o coração pifar de novo kkk,vendi a moto na semana seguinte, anunciei esses dias meu Totem e ontem recebi uma mensagem privada do Edson Chaveiro, falando que estava com saudades...meio gay, mas tudo bem, resumindo o Totem não esta mais a venda, vou comprar uma Crf 230 mesmo e vou voltar kkkk, a categoria Open 40 vai continuar esse ano?? abraço a todos e até breve!
Seja bem vindo, Miguelito!

A categoria OPEN40 que é destinada a pilotos não graduados, nascidos até 1974, continua firme e forte para 2014.

Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply