Vida longa ao ENDURO de REGULARIDADE! Deixe sua sugestão.
Moderator: TCC
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Vida longa ao ENDURO de REGULARIDADE! Deixe sua sugestão
Boa tarde! Estou afastado das trilhas e enduro a praticamente 3 anos, ano passado comprei uma moto e fiz um enduro em Tijucas ...faltou pouco para o coração pifar de novo kkk,vendi a moto na semana seguinte, anunciei esses dias meu Totem e ontem recebi uma mensagem privada do Edson Chaveiro, falando que estava com saudades...meio gay, mas tudo bem, resumindo o Totem não esta mais a venda, vou comprar uma Crf 230 mesmo e vou voltar kkkk, a categoria Open 40 vai continuar esse ano?? abraço a todos e até breve!
Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Vida longa ao ENDURO de REGULARIDADE! Deixe sua sugestão
Seja bem vindo, Miguelito!miguelito wrote:Boa tarde! Estou afastado das trilhas e enduro a praticamente 3 anos, ano passado comprei uma moto e fiz um enduro em Tijucas ...faltou pouco para o coração pifar de novo kkk,vendi a moto na semana seguinte, anunciei esses dias meu Totem e ontem recebi uma mensagem privada do Edson Chaveiro, falando que estava com saudades...meio gay, mas tudo bem, resumindo o Totem não esta mais a venda, vou comprar uma Crf 230 mesmo e vou voltar kkkk, a categoria Open 40 vai continuar esse ano?? abraço a todos e até breve!
A categoria OPEN40 que é destinada a pilotos não graduados, nascidos até 1974, continua firme e forte para 2014.
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"