johnny50 wrote:A moto está com os docs. em dia e em meu nome?
O motor conforme a avaliação do meu mec. (orma) está bom.
Estou pedindo R$ 4.800,00.
Me liga venha ver a moto depois negociamos.
Abraços
Johnny
41-8852-3246
VENDO XR 200 98 - "VENDIDA"
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Re: VENDO XR 200 98 - IMPECAVEL
tem interesse numa biz 2005? qquer coisa mp
onde q tu mora???
Moro em Santa Felicidade, me ligue que marcamos para voçê ver a moto.
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: VENDO XR 200 98 - BAIXEI!!!!
é 200 r né?
tem interesse em uma cg 150 2007/2008 só que falta algumas prestações a pagar só que isso é por minha conta!
aguardo respostas
tem interesse em uma cg 150 2007/2008 só que falta algumas prestações a pagar só que isso é por minha conta!
aguardo respostas
Dione
Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
kkkkkkkk
kkkkkkkk
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- MX: Não
enteressa em uma rm 125 95
ou em uma rmx 250 tenho as duas se enteressar me da um tok
ou em uma rmx 250 tenho as duas se enteressar me da um tok
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- MX: Sim
quanto pede na rm 125?
Dione
kkkkkkkk
kkkkkkkk
Velho obrigado mas tenho outra moto em vista e preciso vender.
Abraços
Johnny
Abraços
Johnny
dionerock wrote:é 200 r né?
aguardo respostas
Re: VENDO XR 200 98 -
Interesa trocar numa CR 250 96 boa de tudo, reformei mas não acostumei, pra faser trilhinha de fim de semana e muito forte, e tambem e muito alta pra mim, se quiser mando fotos.
Re: VENDO XR 200 98 -
Adilson
Boa noite
Me interessa sim me mande fotos e mais detalhes da moto que me interessa, e depois podemos marcar para voçê ver minha moto e eu ver a sua.
- Sua moto tem nota?
- Sabe se está cilindro cromo?
- Link e balança como está?
fico no aguardo, [email protected]
abraços
Johnny
8852-3246
Boa noite
Me interessa sim me mande fotos e mais detalhes da moto que me interessa, e depois podemos marcar para voçê ver minha moto e eu ver a sua.
- Sua moto tem nota?
- Sabe se está cilindro cromo?
- Link e balança como está?
fico no aguardo, [email protected]
abraços
Johnny
8852-3246
adilson wrote:Interesa trocar numa CR 250 96 boa de tudo, reformei mas não acostumei, pra faser trilhinha de fim de semana e muito forte, e tambem e muito alta pra mim, se quiser mando fotos.