e a balança ainda é da Xt 250 , hahahahaha, eita economia ridicula.
e o preço tio ????????
Que tal a nova Tornado? >>>FOTOS<<<
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Re: Que tal a nova Tornado? >>>FOTOS<<<
Abraços
Cabeça
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Re: Que tal a nova Tornado? >>>FOTOS<<<
que seria isso? seria uma FALTOR? QUE COISA TRISTE




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Re: Que tal a nova Tornado? >>>FOTOS<<<
Segundo os caras, 12 mil. Não tô acreditando muito, mas...Cabeça wrote:e a balança ainda é da Xt 250 , hahahahaha, eita economia ridicula.
e o preço tio ????????
Ah.. pára ow!!! Tá certo q a maioria dos consumidores são conservadores, não gostam de mudanças, principalmente em time q tá ganhando, mas pode ter certeza q a motinho vai agradar. É só nos acostumarmos com ela e desvincularmos dela, a imagem da Tornado, pq realmente não tem mais nada a verWINDER MOTOS wrote:que seria isso? seria uma FALTOR? QUE COISA TRISTE![]()
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"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
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Re: Que tal a nova Tornado?
Aquele protetor me enganou mesmo, parece a da XT660 !Guga Ramone wrote:Suspensão invertida aonde, Lessandro? É a mesma suspensão, sem a sanfona... hehehe
Mas se sair por 12 pilas mesmo, vai dar trabalho pras Lander heim.. Mas se fosse pra chutar mandava uns 14 mil
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Re: Que tal a nova Tornado? >>>FOTOS<<<
E não é q a bichinha foi lançada ontem em S.P.!!!
Em meados de Julho estará disponível na Motonda.
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Re: Que tal a nova Tornado? >>>FOTOS<<<
Aproveitando a nossa visita, e encerrando com chave de ouro, os organizadores nos apresentaram a XRE 300 ... aí coletivamente não nos seguramos quando da remoção do pano ... tal qual um bando de abelhas atraídas pelo mel, fomos buscar a melhor posição para fotos dessa grande surpresa.
Outro novo produto, com linhas muito elaboradas, estava diante de nossos olhos ... tivemos a apresentação oficial, mas dessa vez não nos foi permitido pilotar, e também não tivemos acesso a maiores informações técnicas.
Porém as informações são suficientes para perceber que será um lançamento de muito impacto também. Vamos aos detalhes que conseguimos identificar. Começamos pelo freio a disco traseiro e a balança de alumínio que foi retirada na CB, substituída por uma de aço. - Começamos bem.
Na fixação do farol vemos que a direção fica isolada do conjunto do farol por ter sua fixação diretamente no chassis, isso proporciona leveza à direção e o bico que lembra bem a BMW faz o trabalho de estabilizar a moto em velocidade. Essa técnica já foi utilizada nas DR800 BIG da Suzuki. Muito criticada no início, hoje incorpora o visual de várias outras marcas.
Nota-se que o corpo da moto é bem mais preenchido de componentes do que na sua irmã de rua, como a bomba de combustível e o regulador de pressão, que diferente da CB300 se localizam fora do tanque, porque o seu formato assim exigiu. A bateria também se mostra bastante compacta e o amortecedor apresenta a rosca para regulagem de pré carga pelo lado de cima facilitando o acesso e se mantendo mais limpo.
Na parte de baixo notamos a presença do link que atua para maior progressividade na ação da suspensão. Isso deve resultar num rodar mais macio e compliante (maior curso) da suspensão. Necessário pela vocação off-road do modelo. Por esse mesmo motivo nota-se que falta uma proteção para o motor, nem que fosse de plástico pois mesmo para o uso em estradas de terra as pedras podem causar grandes prejuízos ao motor.
A sensação que passa essa geometria é de uma moto rápida em curvas e boa agilidade no trânsito ou em estradas de terra. Cursos bem satisfatórios nas suspensões e uma distribuição de peso equilibrada. Promete boa maneabilidade.
Aguardamos a chance de fazer uma análise mais profunda.
Fomos informados que maiores detalhes e o teste ride seriam feitos em Indaiatuba, interior de São Paulo, entre os dia 1 e 2 de Junho ...
Especificações Técnicas
CATEGORIA : Adventure touring
MOTOR : 291,6cc, DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, arrefecido a ar
POTÊNCIA MÁXIMA : 26,1 cv a 7.500 rpm
TORQUE MÁXIMO : 2,81 kgf.m a 6.000 rpm
DIÂMETRO X CURSO : 79,0 x 59,5 mm
ALIMENTAÇÃO : Injeção eletrônica de combustível PGM-FI
RELAÇÃO DE COMPRESSÃO : 9,0 : 1
SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO : Forçada, por bomba trocoidal
SISTEMA DE IGNIÇÃO : Eletrônica
BATERIA : 12V – 5 Ah
FAROL (ALTO/BAIXO) : 60/55W
SISTEMA DE PARTIDA : Elétrica
CAPACIDADE DO TANQUE : 12,4 litros (2,3 litros de reserva)
ÓLEO DO MOTOR : 2,0 litros (1,4 litro para troca)
TRANSMISSÃO : 5 velocidades
EMBREAGEM : Multidisco em banho de óleo
SUSPENSÃO DIANTEIRA : Garfo telescópico com 245 mm de curso
SUSPENSÃO TRASEIRA : Pro-Link com 225 mm de curso
FREIO DIANTEIRO : Disco simples de 256 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão
FREIO TRASEIRO : Disco simples de 220 mm de diâmetro e cáliper de pistão simples
PNEU DIANTEIRO : 90/90 – 21M/C (54S)
PNEU TRASEIRO : 120/80 – 18M/C (62S)
CHASSI : Berço semiduplo
ALTURA DO ASSENTO : 860 mm
ALTURA MÍNIMA DO SOLO : 259 mm
DIMENSÕES (C x L x A) : 2.171 x 830 x 1.181 mm
ENTRE-EIXOS : 1.417 mm
PESO SECO : 144,5 kg
CORES : Preta, vermelha e amarela metálica
PREÇO : R$ 12.890,00
Crédito
Texto retirado : Motonline http://www.toporacing.com.br/race/mostr ... p?id=18034
Outro novo produto, com linhas muito elaboradas, estava diante de nossos olhos ... tivemos a apresentação oficial, mas dessa vez não nos foi permitido pilotar, e também não tivemos acesso a maiores informações técnicas.
Porém as informações são suficientes para perceber que será um lançamento de muito impacto também. Vamos aos detalhes que conseguimos identificar. Começamos pelo freio a disco traseiro e a balança de alumínio que foi retirada na CB, substituída por uma de aço. - Começamos bem.
Na fixação do farol vemos que a direção fica isolada do conjunto do farol por ter sua fixação diretamente no chassis, isso proporciona leveza à direção e o bico que lembra bem a BMW faz o trabalho de estabilizar a moto em velocidade. Essa técnica já foi utilizada nas DR800 BIG da Suzuki. Muito criticada no início, hoje incorpora o visual de várias outras marcas.
Nota-se que o corpo da moto é bem mais preenchido de componentes do que na sua irmã de rua, como a bomba de combustível e o regulador de pressão, que diferente da CB300 se localizam fora do tanque, porque o seu formato assim exigiu. A bateria também se mostra bastante compacta e o amortecedor apresenta a rosca para regulagem de pré carga pelo lado de cima facilitando o acesso e se mantendo mais limpo.
Na parte de baixo notamos a presença do link que atua para maior progressividade na ação da suspensão. Isso deve resultar num rodar mais macio e compliante (maior curso) da suspensão. Necessário pela vocação off-road do modelo. Por esse mesmo motivo nota-se que falta uma proteção para o motor, nem que fosse de plástico pois mesmo para o uso em estradas de terra as pedras podem causar grandes prejuízos ao motor.
A sensação que passa essa geometria é de uma moto rápida em curvas e boa agilidade no trânsito ou em estradas de terra. Cursos bem satisfatórios nas suspensões e uma distribuição de peso equilibrada. Promete boa maneabilidade.
Aguardamos a chance de fazer uma análise mais profunda.
Fomos informados que maiores detalhes e o teste ride seriam feitos em Indaiatuba, interior de São Paulo, entre os dia 1 e 2 de Junho ...
Especificações Técnicas
CATEGORIA : Adventure touring
MOTOR : 291,6cc, DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, arrefecido a ar
POTÊNCIA MÁXIMA : 26,1 cv a 7.500 rpm
TORQUE MÁXIMO : 2,81 kgf.m a 6.000 rpm
DIÂMETRO X CURSO : 79,0 x 59,5 mm
ALIMENTAÇÃO : Injeção eletrônica de combustível PGM-FI
RELAÇÃO DE COMPRESSÃO : 9,0 : 1
SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO : Forçada, por bomba trocoidal
SISTEMA DE IGNIÇÃO : Eletrônica
BATERIA : 12V – 5 Ah
FAROL (ALTO/BAIXO) : 60/55W
SISTEMA DE PARTIDA : Elétrica
CAPACIDADE DO TANQUE : 12,4 litros (2,3 litros de reserva)
ÓLEO DO MOTOR : 2,0 litros (1,4 litro para troca)
TRANSMISSÃO : 5 velocidades
EMBREAGEM : Multidisco em banho de óleo
SUSPENSÃO DIANTEIRA : Garfo telescópico com 245 mm de curso
SUSPENSÃO TRASEIRA : Pro-Link com 225 mm de curso
FREIO DIANTEIRO : Disco simples de 256 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão
FREIO TRASEIRO : Disco simples de 220 mm de diâmetro e cáliper de pistão simples
PNEU DIANTEIRO : 90/90 – 21M/C (54S)
PNEU TRASEIRO : 120/80 – 18M/C (62S)
CHASSI : Berço semiduplo
ALTURA DO ASSENTO : 860 mm
ALTURA MÍNIMA DO SOLO : 259 mm
DIMENSÕES (C x L x A) : 2.171 x 830 x 1.181 mm
ENTRE-EIXOS : 1.417 mm
PESO SECO : 144,5 kg
CORES : Preta, vermelha e amarela metálica
PREÇO : R$ 12.890,00
Crédito
Texto retirado : Motonline http://www.toporacing.com.br/race/mostr ... p?id=18034
Se cair, caia de pé ...