simplismente sensacional...
uma prova muito boa... sem comentários...
agora temos q escutar os apuradores o porque do ocorrido... aonde ocorreu a falha e se será sempre assim, e discutir o tema para que não aconteça novamente...
Parabens a todos os organizadores...
COMENTÁRIOS ENDURO IGUANAS
Moderator: TCC
- Daniel Albini
- ... + de 200 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: COMENTÁRIOS ENDURO IGUANAS
Daniel Albini
--------------------
Equipe Anões De Jardim
--------------------
Equipe Anões De Jardim
-
fabiano.valle
- ... + de 200 mensagens

- Regularidade: Sim
- Trilhas: Sim
Que prova maravilhosa, é de dar inveja,parabens a toda equipe iguanas e demais involvidos.já estamos com saudades desta ,e que venha o iguanas 2010.forte abraço.
Fabiano ( Banana )
Lavai-Lama - senior

Lavai-Lama - senior

-
Carlinho Corretor
- ... + de 500 mensagens

- FIM: Sim
Parabéns a todos da equipe, a prova estava excelente. Valeu o deslocamento.
Abraços,
Jaimito
Abraços,
Jaimito
-
amauri (frank)
- ... + de 200 mensagens

- FIM: Sim
Valew Wellington...wellington Vendramin wrote:Parabéns equipe Iguanas pelo jeito as trilhas estavam show.
Não levem isso como uma critica e sim um comentário para chegue a conhecimento, pessoal precisamos melhor a logistica das ambulâncias alguem da equipe ( que conheça a região ) tem que ficar responsável por este detalhe, fiquei esperando a chegada da ambulância durante uma hora e ela não chegou ! com a ajuda dos fechas subi em minha moto fui para a praça da cidade pois não recomendaram ir até o hospital, na praça fiquei das 11:00 até 13:30 com o pessoal da ekiperdida que me auxiliaram todo esse tempo. então um pessoal da organização passou pela praça e me levou até o hospital onde a primeira iniciativa foi me dar uma injeção de morfina tamanho era minha dor ! olha recomendo este hospital confesso que nem em curitiba iria ser tão bem atendido.
Fica aqui todo meu agradecimento aos pilotos que imediatamente pararam para me ajudar e assim prejudicando sua prova.
e também os fechas que me auxiliaram muito e também a equipe de apoio da Ekiperdida !
Todos da Ekiperdida torcemos para que fique bem e que passe logo o susto, para que no próximo enduro estaremos acelerando juntos novamente...
Ass: EKIPERDIDA
Amauri Cabrini (Frank)
- Alysson
- ... + de 500 mensagens

Showwwwwwwwwwwww, show de bola!!!!
Parabéns Iguanas, a prova estava sensacional, muito bem sinalizada, bem desenhada, bem aferida, trilhas show!!!
O que era aquela descida com um PC no fim, cheguei lá embaixo tão torto que ao invez de dizer meu número gritei SOCORRO!!!! kkkkkk
E aquela subida com um fotógrafo lá em cima! Desculpa aí o piloto que nem enxerguei o numeral, e acabei acertando as costas dele pois ele parou bem no meio dela! Sorry colega!
Enfim, vários comentários bacanas que se eu fosse postar tudo aqui ia ficar horas
Parabéns e até 2010
Abraços
Parabéns Iguanas, a prova estava sensacional, muito bem sinalizada, bem desenhada, bem aferida, trilhas show!!!
O que era aquela descida com um PC no fim, cheguei lá embaixo tão torto que ao invez de dizer meu número gritei SOCORRO!!!! kkkkkk
E aquela subida com um fotógrafo lá em cima! Desculpa aí o piloto que nem enxerguei o numeral, e acabei acertando as costas dele pois ele parou bem no meio dela! Sorry colega!
Enfim, vários comentários bacanas que se eu fosse postar tudo aqui ia ficar horas
Parabéns e até 2010
Abraços
ALYSSON
JUNIOR
JUNIOR
- Alysson
- ... + de 500 mensagens

Báh Guri, era tu!!
Então Gaúcho, me desculpe mais uma vez, melhoras para vc pco!
Abraços
Então Gaúcho, me desculpe mais uma vez, melhoras para vc pco!
Abraços
ALYSSON
JUNIOR
JUNIOR