Zé Ricardo wrote:WOOHHOOOOO!!!!!Marcia wrote: Calma gente!!! É só um avatar... Voces querem que eu coloque uma foto minha aí?
Acho que não vai dar muito certo...
hahaha... melhor não colocar aquela de odalisca, senão vc vai ter problemas.
Moderator: TCC
Zé Ricardo wrote:WOOHHOOOOO!!!!!Marcia wrote: Calma gente!!! É só um avatar... Voces querem que eu coloque uma foto minha aí?
Desculpe a falta de informação!Marcia wrote:Qual é o seu nome completo?Camilinho wrote:Marcia,
Poderia por gentileza verificar se minha carteirinha está na Jairauto?
Obrigado,
Desculpa Devair, foi só um erro na digitação... Na carteirinha está correto.devair firmino gomes wrote:Boa noite Marcia meu nome esta errado na carteirinha o correto e Devair Gomes, e esta escrito Devanir.
Que nada... A sua carteirinha ainda não veio, acho que vem na proxima remessa...Camilinho wrote:Desculpe a falta de informação!Marcia wrote:Qual é o seu nome completo?Camilinho wrote:Marcia,
Poderia por gentileza verificar se minha carteirinha está na Jairauto?
Obrigado,
Israel Luis Camilo - Cat. Júnior CBM 17618 (2008)
Aquela não dá, tenho outras que são menos provocantes...Cassius wrote:Zé Ricardo wrote:WOOHHOOOOO!!!!!Marcia wrote: Calma gente!!! É só um avatar... Voces querem que eu coloque uma foto minha aí?
hahaha... melhor não colocar aquela de odalisca, senão vc vai ter problemas.
Olá Stiegler! Desculpe me intrometer, mas tb indagamos as entidades sobre essa demora e a culpa não é da Federação Paranaense, mas sim da Confederação Brasileira de Motociclismo que está c/ problemas c/ o fornecedor das carteirinhas. Muitas que vieram na 1ª remessa, estavam c/ nomes e categorias errados e foram devolvidos à CBM.stiegler wrote:Olá Marcia, desculpa ser chato... mas aonde estão as carteirinhas? pq a federação está demorando tanto para entregar para nós?
Obrigado
stiegler wrote:Blz então, vamos ficar no aguardo da CBM...
Nas corridas (motocross, enduro, velocross) que cobram a entrada das pessoas, eu posso mostrar minha filiação para não pagar entrada?
valeu
Isto foi uma "cantada" ??? heheheheflavio h montini wrote:MARCIA, boa tarde