Vamo que vamo!
R$ 2500 e eu pago a transferência!
DT 180 1996 - VENDIDA
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
- Guga Ramone
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: DT 180 1996
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
-
- ... + de 30 mensagens
Re: DT 180 1996
tenho uma biz 2005.preta..com 4,356 km rodado...
partida elétrica..chave reserva..manual...nota fiscal..
rodas de liga leve...
moto de garagem.impecável..estou pidindo 3,200 ..
motivo dívida..
estou querendo fazer rolo em 2 dt 180...
quelquer coisa avise..
cel 96975667 ou 96849447 falar com bruno
ou 99623610 josé carlos
partida elétrica..chave reserva..manual...nota fiscal..
rodas de liga leve...
moto de garagem.impecável..estou pidindo 3,200 ..
motivo dívida..
estou querendo fazer rolo em 2 dt 180...
quelquer coisa avise..
cel 96975667 ou 96849447 falar com bruno
ou 99623610 josé carlos