Enduro de Regularidade

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Enduro de Regularidade

Post by Lorielsi »

Boa tarde a todos, informamos que excluímos algumas mensagens deste tópico, devido as mesmas não serem relacionadas ao assunto ou qualquer outro assunto de interesse do clube e pilotos.

Informamos que a insistência e postar mensagens dessa ordem acarretará na exclusão do usuários do Fórum.

Agradecemos a compreensão.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
rafael.schrickte
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Enduro de Regularidade

Post by rafael.schrickte »

Amigos, Fiz a prova e posso dizer que me diverti muito. Lembro que algum organizador alertou sobre a necessidade de um pneu novo e assim o fiz e ainda murchei até o talo rsrs. Pronto, resolvido, eu e minha gorda (DRZ 400) conseguimos finalizar a primeira parte sem sermos empurrados rsrsrs. Claro que foi difícil e ao meu ver, tem que ser!! Enduro remete a resistência! Se não for difícil, não se pode pode classificar o evento como sendo enduro.

O que falta na minha opinião é uma quantidade maior de neutros e neutros mais longos para algumas categorias de base. Ao invés de 1 minuto, coloca 5 minutos ou mais. Sendo assim, um rôia como eu pode "entrar na prova" novamente e descansar um pouco mais. Isso talvez atenda a necessidade daqueles que puxam mais para passeio do que para competição. Outa dica é finalizar a prova no neutro principal para alguma categoria. Isso atende a aqueles que quiserem competir em uma prova mais curta.

Está aí a dica

Forte abraço a todos
Post Reply