Prova Jurão

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: Prova Jurão

Post by cezar »

cezar wrote:Olá amigos, gostaria de agradecer a todos.... os pilotos que nos prestigiaram e seus amigos e familiares que estiveram e ajudaram na prova, ao pessoal do TCC que nos confiaram esta tarefa e nos auxiliaram , apuração Topo e esposa, ao Gringo e esposa, na parte burocrática a Alyne, na supervisão Sr. Antonio e o Anthony, no experimental Nhunho e Ceara, ao Gustavo que nos ajudou em tudo,a Sandrinha que nos deu a maior força, o Marcelo Japones , Airton e Fran, Dircel , Elcio feijão e a nós Carlinho, Sebastian e eu(Cesar Muttley) me desculpe se esqueci de alguém e nossos patrocinadores MXPARTS-CTLS-KAREKASMOTOS-ADRENALINA-SIMITÉRIOMOTOS-BORGUEZANI-GRINGAMX-SAVAGESRACING-OFFMUHLMANN-5CINCO-JARVA-MXF. e principalmente a Deus e São Pedro.

UM GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
sebastianrafael
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by sebastianrafael »

Cassius wrote:Como administradores da Copa TCC, confesso que ficamos receosos pelo fato da equipe organizadora ser bem reduzida e tbm pq o Diretor de Planilha, Sebastian, nunca tinha acompanhado ou desenhado uma planilha, mas o Gustavo Lens nos deixou tranquilos durante as reuniões do TCC, informando que o levantamento estava sendo feito com muito cuidado e critério. E ele estava certo! Tenho que ressaltar que pode estar nascendo um grande Diretor de Planilha do TCC e até um grande piloto, pois para uma primeira vez, quem sabe interpretar tão bem uma referência, pode ser tbm um ótimo navegador.
É claro que a perfeição não existe e tenho certeza que todos trabalharam muito para que tudo fosse perfeito, mas mesmo estando em poucos, a prova foi show! Parabéns a todos e obrigado pelo domingo espetacular que passamos!
Obrigado Cassius,

Ficamos felizes por termos agradado a maioria dos participantes. A experiência foi muito valiosa, e com certeza o próximo que tenhamos oportunidade de organizar, será aperfeiçoado.

Abraço,

Sebastian
Carlinho Corretor
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Carlinho Corretor »

como combinado, trilha sabado,25/04 pra quem quer aprender a navegar, saida as 10:00Hs do posto costa brava, free, estão todos convidados, apareeeeçammm!
cadê carlim?
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Mauricio Lins
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Mauricio Lins »

Desreipeito com a dedicação do profissional.

É o mínimo que posso dizer.
Mauricio Lins
[email protected]
(41)9988-2705
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Mauricio Lins wrote:
LucP wrote:
x321 wrote:
Obrigado por manipular e retirarem o credito da foto usada na matéria!
Image
]

tesão hein?
palhaçada...
Desreipeito com a dedicação do profissional.

É o mínimo que posso dizer.
Pessoal, devagar com o andor que o santo é de barro. Não temos como controlar os sites que publicam a matéria, a foto que envio é a original que por sinal comprei de você Paulo. Tem site que não publica foto, nem meus patrocinadores que vão no texto alguns sites publicam.

Estas matérias são montadas por uma agência paga pela MXF Motors do Brasil e por ser patrocinadora da Copa MXF / TCC de Enduro de Regularidade está também divulgando as Provas da Copa, o que ao meu ver, só ajuda nossa Modalidade.

Se se sentiu "traido" Paulo, tem meu telefone, é só me ligar que resolvemos isso fácil, me conhece muito bem e sabe que não sou de virar as costas pra ninguém.

De qualquer forma, segue meu número para quem quiser maiores informações antes de sair julgando sem conhecimento.

(41) 9280-9414

Abraços.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

Guto, o que escrevi não foi pra vc, mesmo pq, entendi a sua atitude de divulgar as matérias sobre a prova. Isso sim, é louvável tanto para o esporte quanto para os pilotos. Parabéns e me desculpe se pareceu o contrário.

O que "revolta" é a falta de respeito das ditas "agências" para o profissional que o Paulo é.

Isso é só mais um fato que explica o porque de não termos mais tantas fotos das provas de enduro.
:;;;
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Carlinho Corretor
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Carlinho Corretor »

ola, estou com os galões de gasolina,jaquetas e material de apoio do jurão, me ligue 84142484tim
cadê carlim?
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

se conseguir poderá levar até o clube.