É, EU SEI O QUANTO O CASSIUS FOI PRESTATIVO NA PROVA DE ARAQUARI QUANDO PRECISEI DO CASSIUS E DA ALINE.
O DESAFIO FOI LANÇADO E O OBJETIVO CUMPRIDO DA SUA PROVA, PARABENS POR SER PRESTATIVO PARA MIM E PARA OS DEMAIS CASSIUS E ALINE E BOAS MELHORAS AO TESTONI E TAMBEM AO IVAN.
PARABÉNS CACHORRADA
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: PARABÉNS CACHORRADA
f3rnando aguiar
-
- ... + de 10 mensagens
- FIM: Não
- Trilhas: Não
e ai cachorrada.....parabens pela prova, tava uma delicia ate eu cair de maduro...kkkkk
Tava uma delicia de andar, eu ja estava todo fora da prova na primeira etapa, mas tava tao gostoso de andar e navegar q larguei na segunda etapa so pra treinar navegação.
Mas e sempre assim, fui andar desatento, relachado, tomei um tombo besta e sozinho, e acabei assustando a todos.... Mas agora ja ta tudo bem, e obrigado a todos q me socorreram, isso nao e um clube, e sim, uma grande familia, valew.... abraços
Tava uma delicia de andar, eu ja estava todo fora da prova na primeira etapa, mas tava tao gostoso de andar e navegar q larguei na segunda etapa so pra treinar navegação.
Mas e sempre assim, fui andar desatento, relachado, tomei um tombo besta e sozinho, e acabei assustando a todos.... Mas agora ja ta tudo bem, e obrigado a todos q me socorreram, isso nao e um clube, e sim, uma grande familia, valew.... abraços
EQUIPE AROEIRA
- Lavonza
- ... + de 200 mensagens
- FIM: Não
Desculpe, mas estou com uma dúvida, no campeonato paranaense a categoria
Estreante pode competir usando totem ?????????????????????
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930

- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
Olá Lavonza!Lavonza wrote:Desculpe, mas estou com uma dúvida, no campeonato paranaense a categoria
Não existe a categoria Estreantes no paranaense. Esta é uma categoria exclusiva da Copa TCC, que entrou no lugar da Trail Turismo, devido a pouca procura da TT na copa do ano passado. Esta categoria estreante pode competir com qualquer equipamento. O único requisito para andar na estreante é que o piloto tenha participado de, no máximo, duas provas de regularidade até 2013.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"