ENDURO DA MADRUGADA - PARABENS PIRATRILHAS!
Moderator: TCC
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: ENDURO DA MADRUGADA - PARABENS PIRATRILHAS!
A PROVA ESTAVA TAÕ DIFICIL QUE EU UM SIMPLES TRAIL TURISMO CONSEGUI ACOMPANHAR OS CAMPEÕES DA PROVA...
ajudei no começo e depois me deliciei com aquelas maravilhas de trilhas aos que não gostaran me desculpe mas deveria organizar e treinar mais pra o ano que vem ve se consegue terminar uma prova de verdade. ou ficar em casa dai vc não incomoda ninguem...BJUS A TODOS
OBRIGADO DE CORAÇÃO PIRATRILHAS POR CONFIAREM EM MIM...
ajudei no começo e depois me deliciei com aquelas maravilhas de trilhas aos que não gostaran me desculpe mas deveria organizar e treinar mais pra o ano que vem ve se consegue terminar uma prova de verdade. ou ficar em casa dai vc não incomoda ninguem...BJUS A TODOS
OBRIGADO DE CORAÇÃO PIRATRILHAS POR CONFIAREM EM MIM...
- Mauricio Lins
- ... + de 200 mensagens
Chaveiro preciso e assertivo.
Por isso chama-se E-N-D-U-R-O.
Por isso chama-se E-N-D-U-R-O.
Prova para deixar o piloto pira... pira... priradinho!!! de tanta trilha e laços e medias e tudo kkkk a chuva foi o maior desafio pois liso ficou e frio... fiz Primeira parte quase no meu tempo estava bem na prova, mas na saída do neutro principal acabei tendo uma queda na estada que torci o joelho e tive que abandonar... mas assim mesmo o troféu esta em casa com um belo 7° lugar..
Parabéns !!! pira... pira ...Piratrilhas em 2014 estamos lá...
Parabéns !!! pira... pira ...Piratrilhas em 2014 estamos lá...
Ricardo Cruz
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
- DIEGO PANGRACIO
- ... + de 500 mensagens
Parabéns Piralamas/Pirapoças, hehehe
Como bem escreveu o Joelson quem se dispõem a encarar um madrugada é quem está disposto a encarar desafios, superar seus receios e desafiar a si mesmo.
A chuva insistiu madrugada a dentro e nosso limites foram testados, o frio acabou atrapalhando na concentração que era imprescindível diante de uma prova “tão navegável”.
Agradeço a todos vcs Piratrilhas que se empenharam para nos proporcionar mais um madrugada, com muitas trilhas, muita navegação, muita sinalização, roteiro sensacional e muita organização e ótima recepção.
Que venha 2014, vida longa aos Piratrilhas
Como bem escreveu o Joelson quem se dispõem a encarar um madrugada é quem está disposto a encarar desafios, superar seus receios e desafiar a si mesmo.
A chuva insistiu madrugada a dentro e nosso limites foram testados, o frio acabou atrapalhando na concentração que era imprescindível diante de uma prova “tão navegável”.
Agradeço a todos vcs Piratrilhas que se empenharam para nos proporcionar mais um madrugada, com muitas trilhas, muita navegação, muita sinalização, roteiro sensacional e muita organização e ótima recepção.
Que venha 2014, vida longa aos Piratrilhas
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Equipe Aroeira
----------------
- DIEGO PANGRACIO
- ... + de 500 mensagens
BOMBADINHO wrote:Parabéns a todos da equipe! prova sensacional, muita trilha técnica e medias boas! na minha opinião talvez cairia bem alguns cortes de laços para categorias de base, mais é só uma opinião! kkkkkkkk tenho certeza que se não chovesse e tivesse tao frio seria outra prova!!! estou realizado por terminar a prova!!! showwwww.... Parabéns também ao Lessandro Alberini que andou muito e venceu esta prova histórica e ao Diego Pangracio que venceu a Copa Tcc 2013....Merecido aos dois...vlw

Valeu a todos os amigos da Master que fizeram o ano de 2013 muito especial, com clima de muita amizade, muita diversão, como disse ao Bomba: tem momentos nos neutros que até esquecemos que estamos competido.
Um abraço a todos.
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Equipe Aroeira
----------------
- waterloo meduna
- ... - de 10 mensagens
Show de prova
Parabéns
tomara que em 2014 chova de novo, estava demais...
Vida longa Piratrilhas

Vida longa Piratrilhas
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Não
Parabéns Piratrilhas pela Prova.
Madrugada sempre é um grande desafio, pilotar e navegar a noite é sempre se superar na pilotagem e na navegação, a chuva deu aquela apimentada o que no seco deveria ser uma prova tranquila, apimentou e deixou a prova num nível técnico elevado de tanta navegação e tanta trilha lisa ensaboada.
Larguei receosa com a trilha lisa e com o joelho com o LCP rompido, foi complicado já de começo estar insegura na moto devido ao joelho e trilha pra lá de lisa, tive problemas logo no começa da prova com a minha moto, mas resolvemos e larguei para a segunda etapa, no final infelizmente meu organismo nao resistiu ao frio, comecei com vômitos e só por isso tive que abortar a ultima hora de prova, agradeço imensamente a todos, Guto, Sandra, Servelo's, Tirdo, Cirano, Rodrigo e todos os Piratrilhas, obrigada pela preocupação ao me ver largando para ultima Etapa infelizmente não deu, mas que eu queria ter completado eu queria, fiz um 12 lugar, mas me senti realizada ao ver que na etapa da manhã fiz um 5 lugar.
Ano que vem estamos lá para encarar o desafio e com a meta de concluir a prova com chuva ou sem chuva.
Madrugada sempre é um grande desafio, pilotar e navegar a noite é sempre se superar na pilotagem e na navegação, a chuva deu aquela apimentada o que no seco deveria ser uma prova tranquila, apimentou e deixou a prova num nível técnico elevado de tanta navegação e tanta trilha lisa ensaboada.
Larguei receosa com a trilha lisa e com o joelho com o LCP rompido, foi complicado já de começo estar insegura na moto devido ao joelho e trilha pra lá de lisa, tive problemas logo no começa da prova com a minha moto, mas resolvemos e larguei para a segunda etapa, no final infelizmente meu organismo nao resistiu ao frio, comecei com vômitos e só por isso tive que abortar a ultima hora de prova, agradeço imensamente a todos, Guto, Sandra, Servelo's, Tirdo, Cirano, Rodrigo e todos os Piratrilhas, obrigada pela preocupação ao me ver largando para ultima Etapa infelizmente não deu, mas que eu queria ter completado eu queria, fiz um 12 lugar, mas me senti realizada ao ver que na etapa da manhã fiz um 5 lugar.
Ano que vem estamos lá para encarar o desafio e com a meta de concluir a prova com chuva ou sem chuva.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
-
- ... + de 10 mensagens
PARABENS ! SO QUEM ORGANIZA SABE O QUANTO DIFICIL DEIXAR A FAMILIA DE LADO NOS FINAIS DE SEMANA PARA PROPORCIONAR DIVERSAO AOS OUTROS, MUITAS VEZES GASTANDO DO BOLSO AINDA ! ACOMPANHEI A SAGA PIRATRILHA DURANTE MESES NA MONTAGEM DESSE EVENTO, SEI O QUANTO CADA UM SE DEDICOU PARA FAZER O MELHOR, FESTA, CAMISETA, TROFEU, LIMPEZA DAS TRILHAS... ETC... TAVA SIM TUDO MARAVILHOSO... COM CERTEZA A CHUVA DEIXOU A PROVA COM ALGO A MAIS.. A DIFICULDADE ! E COM A NATUREZA, INFELIZMENTE NAO TEMOS COMO MUDAR ! MAS PARA QUEM ESTA RECLAMANDO, COM CERTEZA VENDO QUE O TEMPO MUDOU E CHOVERIA A NOITE TODA, PODERIA SIM TER MUDADO O DESTINO, SIMPLESMENTE NAO TER LARGADO ! OU O AMIGO NUNCA FEZ TRILHA COM CHUVA E NAO SABE QUE QUANDO A NATUREZA QUER, ELA MUDA TUDO ? PARABENS PIRATRILHAS !! ME SINTO FELIZ POR TER UMA PEQUENA AJUDA NESTE EVENTO, DESENVOLVENDO A LOGO MARCA, ADESIVOS E A LINDA CAMISETA ! VINI
- casoni
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Prova sensacional.... Parabéns piras, mesmo com chuva não tinha que ficar se F de empurrar moto, até onde eu andei.
Tava liso? tava, mas se quer grip tem q mudar de modalidade. Tem o Camp paranaense de superbike que é show...
Quero agradecer a organização por autorizar que eu pudesse andar com minha mulher na garupa. Ela adora andar de moto e resolvi proporcionar essa experiencia sem igual para ela. Eu mesmo não faço regularidade, mas o madrugada é o MADRUGADA!!!! Toda vez que eu faço eu me divirto muito!!!
Ela adorou, mesmo com toda a dificuldade conseguimos andar quase a noite toda, sem se perder, sem cair; exceto uma fechada que tomei no deslocamento, no asfalto, praticamente um acidente de transito...kkkk
Agradecimentos em especial ao Stelle que emprestou o Compass, infelizmente não deu para usar.
e a Sandra que agilizou tudo e para eu e minha garupa largar. Além da lanterna na depois do primeira neutro!!!!
Valeu pessoal.
E 2014 to lá!!!
Tava liso? tava, mas se quer grip tem q mudar de modalidade. Tem o Camp paranaense de superbike que é show...
Quero agradecer a organização por autorizar que eu pudesse andar com minha mulher na garupa. Ela adora andar de moto e resolvi proporcionar essa experiencia sem igual para ela. Eu mesmo não faço regularidade, mas o madrugada é o MADRUGADA!!!! Toda vez que eu faço eu me divirto muito!!!
Ela adorou, mesmo com toda a dificuldade conseguimos andar quase a noite toda, sem se perder, sem cair; exceto uma fechada que tomei no deslocamento, no asfalto, praticamente um acidente de transito...kkkk
Agradecimentos em especial ao Stelle que emprestou o Compass, infelizmente não deu para usar.
e a Sandra que agilizou tudo e para eu e minha garupa largar. Além da lanterna na depois do primeira neutro!!!!
Valeu pessoal.
E 2014 to lá!!!
RLL Rally - http://www.rllrally.wordpress.com
-
- ... + de 500 mensagens
- Trilhas: Não
O Bomba disse tudo, se tivesse feito corte para a média C seria ótimo, pois como sabemos, são eles que fazem o nosso esporte sobreviver por muitos anos...vamos tomar isso como ideia para todas as nossas próximas provas da copa Tcc...

BOMBADINHO wrote:Parabéns a todos da equipe! prova sensacional, muita trilha técnica e medias boas! na minha opinião talvez cairia bem alguns cortes de laços para categorias de base, mais é só uma opinião! kkkkkkkk tenho certeza que se não chovesse e tivesse tao frio seria outra prova!!! estou realizado por terminar a prova!!! showwwww.... Parabéns também ao Lessandro Alberini que andou muito e venceu esta prova histórica e ao Diego Pangracio que venceu a Copa Tcc 2013....Merecido aos dois...vlw
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
- Marcelo L Santos
- ... + de 200 mensagens
Prova durissima e muito dificil, assim resumiria mais esta edicao do historico Enduro da Madrugada. Nao tem como nao dar os parabens a Equipe Piratrilhas pois tudo estava muito bem sinalizado e tinha tambem muita gente da organizacao nos pontos de enrosco. Local de largada e estrutura muito bem organizado tambem e otima iniciativa de nao fazer o briefing na sexta feira. O clima teve sua parcela de culpa, pois a medida que entravamos madrugada a dentro, molhados e com frio, o corpo e a cabeca nao conseguiam entrar em sintonia. Porem os numeros traduzem o que foi a prova, muita gente nao conseguiu completar e mesmo aqueles que o fizeram perderam um grande numero de pontos. Apesar de alguns elogios acredito que no fundo no fundo faca a equipe organizadora repensar alguns pontos e quem sabe coloca-los em pratica em 2014.
Ok, enduro tem que ser isso mesmo e quem nao quiser que nao saia de casa, muita gente pode ate pensar assim, mas quando se coloca os numeros para serem analisados e o resumo indica em torno de 50 motos completando e dessas 50 e poucos , mais da metade se entitulando "sobreviventes", com certeza nos faz repensar algumas coisas.
De qualquer maneira, parabens a Equipe e seus componentes que nao mediram esforcos para fazer com que mais um Enduro da Madrugada acontecesse.
Ok, enduro tem que ser isso mesmo e quem nao quiser que nao saia de casa, muita gente pode ate pensar assim, mas quando se coloca os numeros para serem analisados e o resumo indica em torno de 50 motos completando e dessas 50 e poucos , mais da metade se entitulando "sobreviventes", com certeza nos faz repensar algumas coisas.
De qualquer maneira, parabens a Equipe e seus componentes que nao mediram esforcos para fazer com que mais um Enduro da Madrugada acontecesse.
-
- ... + de 200 mensagens
Já no primeiro neutro encontrei o cirano e o guto e falei que a prova estava um tesao,bastante trilha,bastante navegaçao,mas com o odometro batendo em cima e as medias seguras,do jeito que precisa pra um madrugada,parabens e até 2014...
Fabiano ( Banana )
Lavai-Lama - senior

Lavai-Lama - senior

Aii.aiii!! Doi tudo.... ainda de ressaca desta PROVA.. Q Blz!!!! prova puxada sim , mas por causa do tempero(garoa/chuva), pois eram trilhas excelentes... PARABENS!!!!! que venha 2014!!!
hehehehehe e
sabe o que vou fazer ano que vem????????
vou me inscrever na prova e fazer a mesma inteirinha.....
andei como abre trilha eu e o guto, e vou falar uma coisa, eu um releS mortal, dei conta de fazer ela, e ainda cheguei ao final exatamente 4 minutos antes do piloto 01, e vou falar uma coisa.
TSÃO DE PROVA.... SÁBADO VOU ANDAR NELA DEMOVO....
:OO
OBRIGADO AOS ELOGIOS.... E OBRIGADO AS CRITICAS (NA MINHA OPNIÃO AS MAIS IMPORTANTES) QUE JÁ ESTÃO AI E AINDA VIRÃO. MAS O RUDINICK ME FALOU NO FINAL DA PROVA QUE VAI COMEÇAR A VENDER ALONGADOR DE BRAÇO. JÁ VOU COMPRAR UM PRA MIM. E MAIS ALGUNS PARA DISTRIBUIR NO TCC........
andei como abre trilha eu e o guto, e vou falar uma coisa, eu um releS mortal, dei conta de fazer ela, e ainda cheguei ao final exatamente 4 minutos antes do piloto 01, e vou falar uma coisa.
TSÃO DE PROVA.... SÁBADO VOU ANDAR NELA DEMOVO....

OBRIGADO AOS ELOGIOS.... E OBRIGADO AS CRITICAS (NA MINHA OPNIÃO AS MAIS IMPORTANTES) QUE JÁ ESTÃO AI E AINDA VIRÃO. MAS O RUDINICK ME FALOU NO FINAL DA PROVA QUE VAI COMEÇAR A VENDER ALONGADOR DE BRAÇO. JÁ VOU COMPRAR UM PRA MIM. E MAIS ALGUNS PARA DISTRIBUIR NO TCC........
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Lorielsi
- Ex-presidente
Cirano, faz um favor, veja com o Rudnick se tem alongador de perna tbm, que ai eu compro o Kit completo........Cirano wrote:hehehehehe e
TSÃO DE PROVA.... SÁBADO VOU ANDAR NELA DEMOVO....:OO
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM